Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O Cristiano não é mau. Não tenho acompanhado nos últimos anos, mas por cá era porreirito.

Nao consigo concordar.. acho-o horrivel, sem qualidade para a primeira divisao na minha opiniao.

Sempre disse aqui, gusto do Fabio Nunes, por isso fico feliz por o ver de volta, e o Juanto e' 10x melhor que o Camara (acho que qualquer juvenile do clube deve ser melhor que o Camara mas pronto). Mas concordo com o que tem sido dito, e' ridiculo o que tem feito, mandam a malta embora em negocios ruinosos, deixar jogadores rescindirem contracto para depois irem para outras equipas da primeira divisao, ou mandarem os melhores jogadores embora de graca como foi o caso do Juanto (se bem que ja ouvi que houve outras razoes para isso?) e agora vao busca-los...

O Domingos sempre fica? O Juanto e' o unico avancado que vao buscar?

Compartilhar este post

Link para o post

José Pedro :heart:

Ou o Tuck :heart:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Verona e Eliel!!!

E o Monga so pra rir um bocado lolol

O Monga estreou-se contra o Sporting.....entrou e passado uns segundos foi expulso

Compartilhar este post

Link para o post

O Monga estreou-se contra o Sporting.....entrou e passado uns segundos foi expulso

Recordo-me como se fosse hoje!!!! Belos tempos esses!!! E o golo do Haruna Doda, salvo erro ao Maritimo???

Compartilhar este post

Link para o post

Bom bom era o Neca, que grande jogador que era ate' sair do Belem... ele e o Wilson faziam uma perninha ainda xD

Compartilhar este post

Link para o post

Xô :angry:

Ainda estão cá 2 :(

Agora fala-se no Cristiano para a baliza

Parece que já tem um pré-acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que gosto :)

Estava a meter-me contigo

Ah bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desportivamente falando, o seu problema será a condição física. Se estiver totalmente recuperado, e entrando no ritmo, mete os avançados do Belenenses no bolso. Todos juntos, entenda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Devolver a m*rda do Rosell, que entulho, nem no Penafiel jogava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...