dragomir Publicado 16 Abril 2017 Jorge Bernardo Acredito que seja apenas um jogador de segunda linha mas por todo o trabalho feito e competência demonstrada é um premio merecido Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2017 Expectável. Ridículo. Vergonhoso. Não exactamente por esta ordem, mas dá para entender a ideia. Isto é tudo um pesadelo, não é? Só quero que esta época (estes últimos anos?) acabem de vez. Que cansativo e desgastante. Agora venha de lá um m*rda. Ou o mito urbano Daúto Faquirá, ou o Jorge Costa ou o Domingos. Vai ser um destes... :lol: Parece que a escolha está mesmo entre o Domingos e o Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Abril 2017 Acho que o prémio de pior equipa a escolher treinadores na 1ª Liga vai para o Belenenses. P*rra, não me lembro do último que era decente :lol: só o Rui Jorge e na altura estava numa posição muito delicada. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Abril 2017 Acho que o prémio de pior equipa a escolher treinadores na 1ª Liga vai para o Belenenses. P*rra, não me lembro do último que era decente :lol: só o Rui Jorge e na altura estava numa posição muito delicada. Isso não é, de todo, verdade. O Lito não é mau treinador, o Simão não foi mau treinador aqui, o Van der Gaag não era mau treinador, o Velázquez - antes da lobotomia - era bom treinador. Portanto, estás claramente a exagerar. Nem digas nada. f*da-se Ainda se surpreendem? Seja quem for que lá esteja, vai mandar o mesmo que os outros: zero. Não vai escolher jogadores, vai dizer o que RPS e Zé Luís querem e vai ser despedido assim que se insurgir. Isto - esperemos nós - até Outubro/Janeiro, quando a SAD for comprada. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Abril 2017 Acho que o prémio de pior equipa a escolher treinadores na 1ª Liga vai para o Belenenses. P*rra, não me lembro do último que era decente :lol: só o Rui Jorge e na altura estava numa posição muito delicada. O Estoril é pior Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2017 Isto já não dá para descer este ano, pois não? É só para o caso de se confirmar o Domingos. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Abril 2017 Se há pessoas que merecem o Domingos são aqui os meus amigos do Belenenses :twisted: Fico feliz pelo Jorge Bernardo mas não creio que tenha nível para 1ª liga. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2017 Se há pessoas que merecem o Domingos são aqui os meus amigos do Belenenses :twisted: Há que ver as coisas pela positiva. Quem já teve o Sá Pinto está vacinado para isto e muito mais! Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Abril 2017 O Belenenses a ser solidário com o Domingos. Gesto bonito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 17 Abril 2017 Acho que o prémio de pior equipa a escolher treinadores na 1ª Liga vai para o Belenenses. P*rra, não me lembro do último que era decente :lol: só o Rui Jorge e na altura estava numa posição muito delicada. Jorge Jesus. Lembro-me bem do primeiro ano dele no Belém. Jogadores como Rodrigo Alvim, Nivaldo, Rolando, Cândido Costa, Rúben Amorim, José Pedro, Silas e Dady. O ponto fraco era a baliza. Foi aqui que a carreira dele começou a ascender depois de ter passado um período no desemprego. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2017 Jorge Jesus. Lembro-me bem do primeiro ano dele no Belém. Jogadores como Rodrigo Alvim, Nivaldo, Rolando, Cândido Costa, Rúben Amorim, José Pedro, Silas e Dady. O ponto fraco era a baliza. Foi aqui que a carreira dele começou a ascender depois de ter passado um período no desemprego. O Marco Aurélio já estava velho mas era excelente. E na 2ª época do Jesus veio o Júlio César que fez igualmente um belo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 17 Abril 2017 O Lito também fez uma boa época, regressaram à Europa e tudo. Acho que o problema nem têm sido os treinadores, já tiveram lá uns bem decentes. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 17 Abril 2017 (editado) O Marco Aurélio já estava velho mas era excelente. E na 2ª época do Jesus veio o Júlio César que fez igualmente um belo campeonato. Nessa época o Marco Aurélio já quase não existiu. Vinha de uma ruptura de ligamentos e acabou aí a carreira para ele. De resto tinham o Marco Gonçalves e o Costinha que eram intermitentes. Na segunda época de JJ a qualidade dos jogadores não era a mesma, excepto na baliza, ainda assim estiveram muito bem, e só não foi melhor devido à perca de pontos com o caso Meyong. Mas enfim, para contrabalançar a excelente decisão que foi trazer o Jorge Jesus, a seguir a ele veio Casemiro Mior.... Editado 17 Abril 2017 por Silvering Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Abril 2017 Ó nopla, tu não me compares o Daúto aos outros dois... Aparentemente a ideia passa por começar a preparar a próxima época. Significa que, em condições normais, quem vier vai ser igualmente o rosto do começo da nova época. Seis meses serão garantidos, vá. E pelo que se vai falando, será mesmo entre o Domingos e o Jorge Costa. Só prova que quem escolhe treinadores são mesmo os empresários, ninguém com dois dedos de testa acredita que alguma destas duas aventesmas possam ser soluções de qualidade a longo prazo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Abril 2017 Como é que é possível ainda considerar treinadores como o Domingos Paciência ou o Jorge Costa para treinar um clube da 1ª divisão? Mais valia o Paulo Sérgio :lol: não deve ser fácil ser do Belenenses mas i feel your pain. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Abril 2017 Isso não é, de todo, verdade. O Lito não é mau treinador, o Simão não foi mau treinador aqui, o Van der Gaag não era mau treinador, o Velázquez - antes da lobotomia - era bom treinador. Portanto, estás claramente a exagerar. Ok, de facto o Lito. Embora não o acho um supra-sumo, é competente. Não gosto do Simão (e andei bem enganado), o Van der Gaag achava limitado. O Velazquez...eu não concordo. Uma coisa é jogar-se olhos nos olhos com coerência e inteligência. Ele não fazia isso. Mas isto só prova bem o que o Alex diz...quem anda a escolher os treinadores no Belenenses há muito que não deve ser a administração. Ou até é, mas mandada por alguém. O Estoril é pior Também nunca acertaram bem depois do Marco. O Fabiano não era mau, mas a equipa não lutava por mais do que a metade da tabela. Jorge Jesus. Lembro-me bem do primeiro ano dele no Belém. Jogadores como Rodrigo Alvim, Nivaldo, Rolando, Cândido Costa, Rúben Amorim, José Pedro, Silas e Dady. O ponto fraco era a baliza. Foi aqui que a carreira dele começou a ascender depois de ter passado um período no desemprego. E vê lá que tiveste que ir a 2006/2007...:lol: E o Rui Jorge acho que foi depois disso. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 18 Abril 2017 O Van der Gaag fez um bom trabalho, tenho essa impressão. Não foi campeão com mais de 100 pontos na 2ª Liga? Já não sei se depois chegou a treinar na 1ª Liga Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Abril 2017 Ó nopla, tu não me compares o Daúto aos outros dois... Aparentemente a ideia passa por começar a preparar a próxima época. Significa que, em condições normais, quem vier vai ser igualmente o rosto do começo da nova época. Seis meses serão garantidos, vá. E pelo que se vai falando, será mesmo entre o Domingos e o Jorge Costa. Só prova que quem escolhe treinadores são mesmo os empresários, ninguém com dois dedos de testa acredita que alguma destas duas aventesmas possam ser soluções de qualidade a longo prazo. :lol: Alex, depois do bom trabalho no Estrela o Daúto nunca mais fez nada. Sempre lhe reconheci talento, mas faltam-lhe mais provas dadas (e por certo um bom empresário). E se eu te disser que quem escolhe os treinadores é o... Zé Luís? Ele é o homem forte do RPS e quase todas as decisões que não sejam extra futebol passam por ele. Ok, de facto o Lito. Embora não o acho um supra-sumo, é competente. Não gosto do Simão (e andei bem enganado), o Van der Gaag achava limitado. O Velazquez...eu não concordo. Uma coisa é jogar-se olhos nos olhos com coerência e inteligência. Ele não fazia isso. E o Rui Jorge acho que foi depois disso. O Van der Gaag não era nada limitado. Fez um trabalho que quase te garanto que não se vai voltar a repetir nos próximos largos anos. O Simão fez um trabalho muito bom aqui e mesmo no Paços. Não sei o que se passa com ele agora, honestamente. O Velázquez era bom treinador. O que fez aqui foi revolucionário e eu não via o Belenenses jogar tão bem há vários anos. Aquele meio-campo com Martins, Aguilar e Bakic era genial. A forma como atacávamos, idem. Pena o que o RPS lhe fez antes de iniciar a segunda época. Sim, o Rui Jorge esteve lá quando descemos (se bem que não podia fazer nada) O Van der Gaag fez um bom trabalho, tenho essa impressão. Não foi campeão com mais de 100 pontos na 2ª Liga? Já não sei se depois chegou a treinar na 1ª Liga Claro que fez. Com 96 pontos e mais de 20 pontos de diferença de um super Arouca. Depois teve um problema cardíaco e foi afastado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Abril 2017 Citação do jornal "Record" online Domingos Paciência está confirmado como treinador do Belenenses. O sucessor de Quim Machado já vai orientar o treino marcado para as 16 horas. A chegada de Domingos Paciência ocorre depois de concluídas as negociações que levaram à dispensa de Quim Machado e que se tinham desenrolado durante todo o dia de segunda-feira, ficando alguns pormenores por acertar para hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Abril 2017 A SAD do Belenenses apresentou recentemente lucro superior a 1.4M Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 22 Abril 2017 A secção não profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu a SAD do Belenenses com o impedimento imediato «de registar novos contratos ou compromissos desportivos» ou ainda renovar os existentes por incumprimento no pagamento de direitos de formação, apurou A BOLA, à Oliveirense. Os azuis foram condenados ao pagamento de €7612 euros, cuja prova não fizeram até ao passado dia 8, bem como a liquidar €155,34, devidos ao fundo de promoção do futebol juvenil, e ainda em €702,67 relativos às custas de funcionamento da Comissão de Arbitragem. O impedimento vigorará até que a SAD belenense, que foi multada em pouco mais de €35, faça prova do pagamento. Compartilhar este post Link para o post