Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

estamos a falar de uma situação gravíssima. O plantel, juntamente com a SAD do clube, demonstrou o seu apoio incondicional ao Camará, pergunto-me: qual será o futuro de todo o plantel para a época 17/18? Porque é mais do que expectável que a liderança da SAD passará para outra pessoa. Vão permanecer elementos que se puseram ao lado do mafioso RPS? O Abel vai ser um dos capitães do clube?

uma coisa é certa, todas as partes estão a agir incorretamente, começando pela SAD, passando por esse nicho de adeptos e acabando no Patrick. Está tudo a arder.

Tens toda a razão. Já o alerto há muito tempo: o Belenenses é quase que as cinzas de uma casa que...já ardeu. O futuro é mais do que negro, é pior do que qualquer um de nós possa perspectivar. A procissão ainda vai no adro e muito ainda se vai passar. De bom? Nada. Prevejo uma descida de divisão para breve, assim como um afastamento ainda maior dos sócios e adeptos e consequências gravíssimas em termos financeiros. E isto é o meu lado racional a falar, nem sequer é o pessimista.

O Camará vai ter de sair. Mais tarde ou mais cedo vão perceber isso. É ultrajante que ele seja capitão do clube e que faça o que fez e tem feito. O plantel demonstrou o apoio ao Camará porque foi coagido a isso. Por livre vontade duvido que sequer estivesse lá metade. Jogadores contra adeptos é coisa para correr pior do que mal, mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei aqui à procura do meu 1º post mal se começou a especular sobre a entrada do Rui Pedro Soares no Belenenses e encontrei uns posts engraçados:

O Camará é bem nice, ele tem uma força fisica impressionante e muito por culpa disso ganha imensas faltas. Nos jogos que vi ele ganhou 70% das faltas da equipa.

Abel Camará - Grande jogador. Evoluiu e muito em relação ao ano passado. Muito bom a ganhar posição, rápido, com alguma técnica, bom de cabeça e tem um falsa lentidão que o benefecia. Merecia ter jogado mais vezes, mas as vezes que jogou deram-lhe o prémio de ser convocado para os Sub-21. Gostava mesmo muito que ficasse, iria ser mais do que útil.

Abel :heart:

Só espero ou que seja invenção ou que haja dinheiro envolvido. Se não, mais um dos nossos melhores jogadores a ir embora a custo zero...

Abel :heart: :heart:

Abel Camará: Abel! :'( Tenho muita pena por ser ter ido embora, foi importantíssimo enquanto cá esteve e era sem dúvida nenhuma o nosso melhor avançado. Marcou 6 golos antes de ir embora. A melhor das sortes.

:mrgreen:

Nopla :compinchas:

Agora o post que procurei e que resume o que se está a passar, 5 anos depois:

Era só o que me faltava...

Preferia, com toda a sinceridade, que o clube acabasse com o futebol profissional do que estar nas mãos desse indivíduo... Não auguro nada de bom. Muito pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez fiz um post a gozar com o nopla e o que o Descartes publicou resume.

num momento ama no momento seguinte odeia

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla :compinchas:

Agora o post que procurei e que resume o que se está a passar, 5 anos depois:

É verdade, Desc! Até no núcleo do Beira-Mar há posts meus a elogiar o Camará e a falar com o EpicNess sobre a sua estadia em Aveiro. De facto, nos primeiros tempos que aqui passou, era um jogador completamente diferente e quem acompanhava o Belenenses sabe que é verdade.

Depois de tudo o que ele fez fora de campo e mesmo as exibições miseráveis que apresenta, são razão mais do que suficiente para não gostar dele. Mas sim, "Quo Vadis, Belenenses?".

uma vez fiz um post a gozar com o nopla e o que o Descartes publicou resume.

num momento ama no momento seguinte odeia

:lol: Então vai procurar posts meus onde digo que adoro o Sturgeon e depois o critico. Estão aqui vários. Eu não mudo de opinião com o vento. Mudo porque existem razões que me fazem mudar as minhas impressões. Ou lá porque em certo momento defendi algo não posso alterar a minha opinião baseada em factos? Procura também o post em que digo que o Camará ameaçou os adeptos com uma faca e me passou a causar asco. O que disseste faz zero sentido, mais uma vez. Não critico só por criticar, tenho sempre uma opinião fundada e que se vai moldando com o tempo. Se o jogador/treinador/presidente tiver uma atitude condizente com o que acho correcto, não me inibirei de o elogiar. Até lá, mantenho o que digo.

Ah e:

Well, o melhor é mesmo não ir mais "a fundo" no tópico que ainda encontro posts de quando endeusava o Camará...

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Viana não joga amanhã.

Acho que o Record diz hoje que o Hugo Viana vai ser o novo Director Desportivo

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo Viana não joga amanhã.

Acho que o Record diz hoje que o Hugo Viana vai ser o novo Director Desportivo

Diz, sim senhor. Não tendo lido a notícia a fundo, cheira-me que deve haver ainda uma ligação forte com o Domingos do tempo do Braga.

Os belenenses pensam que é tacho? É que o homem não tem experiência nenhuma nem curso nenhum, que eu saiba.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz, sim senhor. Não tendo lido a notícia a fundo, cheira-me que deve haver ainda uma ligação forte com o Domingos do tempo do Braga.

Os belenenses pensam que é tacho? É que o homem não tem experiência nenhuma nem curso nenhum, que eu saiba.

É um conjunto inteiro da Tefal.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

SÓCIOS NO TREINO EXIGEM EXPLICAÇÕES A PLANTEL E SAD

O treino do Belenenses da manhã deste sábado, o último antes da visita ao Sporting, amanhã, em Alvalade (11H45), ficou marcado pela presença de 70 sócios, onde se integravam elementos da claque Fúria Azul, que se reuniram a falar com o plantel, com o treinador Domingos Paciência e o presidente da SAD, Rui Pedro Soares.

O grupo dirigiu-se primeiro à SAD dos azuis, que o deixou entrar, pedindo explicações sobre a atual situação da equipa ao presidente. Os sócios rumaram depois ao relvado e conversaram com o plantel e com o treinador durante aproximadamente 10 minutos - atrasando o arranque da sessão de trabalho - e novamente com Rui Pedro Soares.

Um dos elementos do grupo revelou a Record que o grupo pediu a Rui Pedro Soares para abandonar a SAD, exigindo respeito pelos sócios, confirmando ainda que a ação decorreu de forma pacífica e que a única coisa que Rui Pedro Soares terá dito foi que a polícia estava "lá fora". Os jogadores ouviram os protestos dos sócios a par de Domingos que permaneceu em silêncio.

Os sócios garantem que vão continuar atentos e, se de futuro a situação continuar assim, as próximas ações poderão não ser assim tão pacíficas.

Este gajo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Camará disse que não jogava mais pelo Belenenses.

Compartilhar este post

Link para o post

Pudera. Quando se é vítima de insultos racistas não há muito a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Camará, que já se despediu do Restelo, pode ter clubes do Médio Oriente interessados no seu contibuto.

Já esteve no Al-Faisaly, estou a perceber. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

E o Aves que anda tentar seduzir os nossos melhores jogadores pagando-lhes... o dobro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi, mas espero que seja mentira. Caso contrário ponderarei a minha presença em qualquer jogo para o ano. Chega desta palhaçada ridícula!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...