Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Eu sei, o que tem?

Ele estava no União por empréstimo do Belenenses.

A noticia diz "Mica Pinto, de 24 anos, assinou contrato de dois anos e meio com o Fortuna Sittard, do Luxemburgo".

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, enganaram-se. O Mica Pinto é que nasceu no Luxemburgo (devem ter trocado por engano)

Ah agora é que reparei no titulo, quem escreveu isso ou é burro ou estava com os copos.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sporttv agora estavam a falar do Petit também ser apontado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas se for o Silas?

Na Sporttv agora estavam a falar do Petit também ser apontado.

Parece que o Silas fica até ao fim da época.

Vai ficar logo queimado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas mais o Zé Pedro supostamente não iriam ser os treinadores dos B's para o ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aqui com um belo plantel, sim senhor. Espero que o Silas tenha mãos para ele. Sempre gostei muito dele enquanto jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro, lateral esquerdo do Sintrense, é reforço. Só se apresenta na próxima época (até 2021)

O Belenenses está à procura de um treinador que tenha o nível IV. Fala-se no Nuno Presume.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Ribeiro, lateral esquerdo do Sintrense, é reforço. Só se apresenta na próxima época (até 2021)

O Belenenses está à procura de um treinador que tenha o nível IV. Fala-se no Nuno Presume.

Isto é a gozar não é?

Compartilhar este post

Link para o post

O Belenenses vai voltar a ceder o Tiago Duque.

Depois de ter jogado tanto, pena não ter calçado na Académica, mas também era difícil. Preveem-se coisas giras ou vai dar flop?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não sai nada dali, o pouco tempo que teve na Briosa foi demasiado mal aproveitado (basta ver o lance que origina o golo do A.Viseu)

Compartilhar este post

Link para o post

O Record noticia que o Feirense vai adquirir o passe do Tiago Silva. Diz-se que o negócio poderá ser feito por 500 mil euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não sai nada dali, o pouco tempo que teve na Briosa foi demasiado mal aproveitado (basta ver o lance que origina o golo do A.Viseu)

Também já tinha lido isso, companheiro Coiso.

Pode ter dupla interpretação, e acho que o amigo perep interpretou bem. mas o "pouco tempo que teve na Briosa foi demasiado mal aproveitado " é em relação ao jogador.

O jogador é que não soube aproveitar o tempo que lhe deram, por muito pouco que tenha sido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dieguinho, actualmente no Cova da Piedade, está muito perto de vir a ser reforço do Belenenses.

É para fechar hoje.

Tal como o Licá, tem de rescindir com o Granada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...