Jamarcus Publicado 2 Junho 2018 Como é que está a situação do Clube e SAD? Como vai ser para o ano? Sempre vamos ter duas equipas? Tenho andado um bocado desligado por causa da época de exames, e fiquei preocupado com as notícias do Jamor :-| Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 2 Junho 2018 Como é que está a situação do Clube e SAD? Como vai ser para o ano? Sempre vamos ter duas equipas? Tenho andado um bocado desligado por causa da época de exames, e fiquei preocupado com as notícias do Jamor :-| Julgo que irão sempre haver duas equipas, resta saber se "rivais" ou não. No protocolo que o clube propôs estava previsto o clube ter uma equipa, nem que esta funcionasse como Sub-23 para a SAD... O problema é que a SAD até agora não se pronunciou sobre a proposta. Até dia 30 tem de estar fechado! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2018 O Persson, em fim de contrato, pode estar de saída para o Sirius. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Junho 2018 Sempre vai ser o Sousa o Treinador dos Sub23? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 4 Junho 2018 O Persson, em fim de contrato, pode estar de saída para o Sirius. Isso seria um sirius business... Passei só para dizer que me contaram hoje que o Dias tem acordo para ficar em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2018 O médio brasileiro Jonatan Lucca, ex-Pune City (Índia), assinou por 3 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Junho 2018 Estes dois reforços... Posso estar tremendamente enganado, mas parece-me que isto é entreposto de empresários. Os putos mal jogaram, este então na Índia entrava sempre na segunda parte (segundo o 00), e assinam logo por três anos? Sendo estrangeiros? Com qualidade na Primeira e na Segunda? Acho estranho. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Junho 2018 Estes dois reforços... Posso estar tremendamente enganado, mas parece-me que isto é entreposto de empresários. Os putos mal jogaram, este então na Índia entrava sempre na segunda parte (segundo o 00), e assinam logo por três anos? Sendo estrangeiros? Com qualidade na Primeira e na Segunda? Acho estranho. Este foi recomendado pelo Silas que o conhece da altura em que lá jogou. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Junho 2018 Estes dois reforços... Posso estar tremendamente enganado, mas parece-me que isto é entreposto de empresários. Os putos mal jogaram, este então na Índia entrava sempre na segunda parte (segundo o 00), e assinam logo por três anos? Sendo estrangeiros? Com qualidade na Primeira e na Segunda? Acho estranho. Se calhar não jogava o jogo todo porque normalmente nesses países existe um limite de estrangeiros no 11 inicial e na convocatória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2018 Quanto à questão do estádio...a SAD tem até dia 30 de Junho para se pronunciar. Parece que vai haver uma troca entre Leixões e Belenenses. Para o Restelo vem o lateral-esquerdo João Lucas, e para Matosinhos segue o Femi. O Femi rejeitou ser cedido ao Leixões. O João Lucas está a caminho do Santa Clara. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Junho 2018 O médio.defensivo Eduardo Henrique, pertencente aos quadros do internacional, deve ser emprestado ao Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Junho 2018 O médio.defensivo Eduardo Henrique, pertencente aos quadros do internacional, deve ser emprestado ao Belenenses. Vai ser emprestado até Dezembro, altura em que termina o seu contrato. A partir dessa altura passa a ser um jogador livre, e o Belenenses pode ficar com um jogador a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 10 Junho 2018 Robinho ex-sacavenense assinou pelos sub23 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Junho 2018 Como já foi dito anteriormente, o Belenenses quer que o Nathan permaneça.....só que há mais pretendentes (clubes da 2ª liga inglesa) O Florent pode estar de saída. Já foi recusada (antes) uma proposta do Apoel de Nicósia. E como já foi dito também, o Ricardo Dias deve ser cedido mais uma época à Briosa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2018 Como já foi dito anteriormente, o Belenenses quer que o Nathan permaneça.....só que há mais pretendentes (clubes da 2ª liga inglesa) O Florent pode estar de saída. Já foi recusada (antes) uma proposta do Apoel de Nicósia. E como já foi dito também, o Ricardo Dias deve ser cedido mais uma época à Briosa. O Nathan, em entrevista ao portal brasileiro "Lance", disse que deve permanecer mais uma época no Belenenses. É esse o seu desejo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2018 Sempre vai ser o Sousa o Treinador dos Sub23? Não se sabe.. Vai ser o Tuck. Foi hoje oficializado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Junho 2018 Carlão é o alvo para o ataque http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/belenenses/detalhe/carlao-e-o-alvo-para-o-ataque.html O Ojogo diz que o Belenenses está a tentar a sua contratação, e já vimos recusada uma proposta pelo avançado. A SAD do Vitória já informou o Sturgeon que não conta com ele. Pretendem empresta-lo, mas a saída a titulo definitivo não está descartada. Há dois interessados: Belenenses e Vitória FC. O Hélder Ferreira também vai ser emprestado. A imprensa belga diz que o Nuno Tomás pode ir para o Genk. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2018 Muitos já tinham sido noticiados como reforços (Kikas, Ruben Ribeiro e Tiago Esgaio vão jogar nos sub.23) Mais reforços para a equipa sub-23 : o central Danny Henriques (Vilafranquense), Robinho Vieira (Sacavenense, que o sinik tinha falado) e o Gonçalo Teixeira (Louletano, que já tinha deixado a indicação). O junior Tomás Ribeiro também vai jogar. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Junho 2018 Vai haver qualquer tipo de colaboração/relacionamento chegado entre ambas as equipas? Ou vai ser a estória dos juniores versão 2.0? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Junho 2018 Os sub-23 vão pertencer à SAD. Porém, dia 30 vem a público o entendimento (ou não) entre Clube e SAD, pelo que muita coisa pode mudar. O Louro também vai voltar, btw. Diogo, estás entusiasmado com isto? É que estou com um desânimo tal que nem leio notícias. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 15 Junho 2018 Muitos já tinham sido noticiados como reforços (Kikas, Ruben Ribeiro e Tiago Esgaio vão jogar nos sub.23) Mais reforços para a equipa sub-23 : o central Danny Henriques (Vilafranquense), Robinho Vieira (Sacavenense, que o sinik tinha falado) e o Gonçalo Teixeira (Louletano, que já tinha deixado a indicação). O junior Tomás Ribeiro também vai jogar. Já joguei futsal com esse Danny e nem fazia ideia que ele estava no Vilafranquense e ia para o Belenenses. Até fiquei surpreendido por ele não jogar mais adiantado, tem uns pézinhos muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2018 Os sub-23 vão pertencer à SAD. Porém, dia 30 vem a público o entendimento (ou não) entre Clube e SAD, pelo que muita coisa pode mudar. O Louro também vai voltar, btw. Diogo, estás entusiasmado com isto? É que estou com um desânimo tal que nem leio notícias. Vamos de mal a pior, companheiro. :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Junho 2018 A Direcção da Briosa tem interessa na continuidades dos empréstimos do Ricardo Dias e Femi, ambos jogadores do Belenenses,e do Djoussé, cedido pelo Marítimo. Ricardo Dias vai continuar na Académica https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/ricardo-dias-vai-continuar-na-academica-9471220.html Compartilhar este post Link para o post