O Pastel Publicado 11 Março 2019 Malta azul, lembrar que quarta às 20h há jogo decisivo contra o Benfica em andebol. Tem entrada livre. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Março 2019 O Alcario joga em que posição? Jogou contra o Coutada? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 11 Março 2019 Citação de PRFA47, há 4 minutos: O Alcario joga em que posição? Jogou contra o Coutada? Jogou. Era o avançado. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Março 2019 Pois, não gostei muito dele nesse jogo, preferi o que jogou atrás dele, na posição 10 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 12 Março 2019 Citação de PRFA47, há 7 horas: Pois, não gostei muito dele nesse jogo, preferi o que jogou atrás dele, na posição 10 É o Castro, é craque. Não gosto nada do Alcario. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 13 Março 2019 Belenenses 24-24 Benfica. Estamos na fase final! Depois de anos a morrer na praia, finalmente estamos de volta! Que grande ambiente que esteve no pavilhão. Que grandes que foram os nossos jogadores, que suaram a camisola e honraram a Cruz de Cristo a cada segundo. No final, lágrimas de alegria nos sócios e jogadores, em grande comunhão. O que assistimos hoje no Pavilhão Acácio Rosa foi lindo, foi um grupo de jogadores que trabalham de dia e jogam à noite a bater-se de igual para igual, foram jogadores como o Diogo Domingos, lesionado, como sócio, nas bancadas; foram os gritos de guerra do Miguel Moreira; foram as finalizações do Bruno Moreira e do João Ferreira... podia continuar aqui! Foi de toda a equipa e de cada adepto que esteve no pavilhão. Já merecíamos isto. Hoje sinto ainda mais orgulho em ser Belenenses. Clube do sonho também sabe navegar 💙 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 13 Março 2019 E à pala disso o ABC não passou Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Março 2019 Citação de O Pastel, há 2 horas: Belenenses 24-24 Benfica. Estamos na fase final! Depois de anos a morrer na praia, finalmente estamos de volta! Que grande ambiente que esteve no pavilhão. Que grandes que foram os nossos jogadores, que suaram a camisola e honraram a Cruz de Cristo a cada segundo. No final, lágrimas de alegria nos sócios e jogadores, em grande comunhão. O que assistimos hoje no Pavilhão Acácio Rosa foi lindo, foi um grupo de jogadores que trabalham de dia e jogam à noite a bater-se de igual para igual, foram jogadores como o Diogo Domingos, lesionado, como sócio, nas bancadas; foram os gritos de guerra do Miguel Moreira; foram as finalizações do Bruno Moreira e do João Ferreira... podia continuar aqui! Foi de toda a equipa e de cada adepto que esteve no pavilhão. Já merecíamos isto. Hoje sinto ainda mais orgulho em ser Belenenses. Clube do sonho também sabe navegar 💙 Foi incrível. Absolutamente incrível. Vibrei como já não vibrava há muito. Sem palavras. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 14 Março 2019 Ainda bem que consegui ir ver. Como amo este clube. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 15 Março 2019 No domingo comprei logo os bilhetes para o Operário, um roubo, porque segundo me disseram vamos ficar de pé... Adiante, 168 dos 400 já estavam vendidos, por isso espero que esgotem e que haja um forte apoio, naquele que provavelmente será o jogo mais difícil desta segunda volta. O Operário ainda não perdeu em casa e está em terceiro. Vamos ver qual Belenenses é que mostramos esta semana, acho que vai ser um bom teste. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 15 Março 2019 O campo do Operário tem "bancada" com uns 50 lugares se tanto. É normal que fiquem de pé. E mesmo de pé não vai ser fácil meter lá muita gente Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 16 Março 2019 Citação de JohnyM, Em 15/03/2019 at 14:56: O campo do Operário tem "bancada" com uns 50 lugares se tanto. É normal que fiquem de pé. E mesmo de pé não vai ser fácil meter lá muita gente 5€ para ficar de pé, enfim... São 400 bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Março 2019 Eu percebo que seja chato mas estas equipas nunca mais voltam a apanhar o Belenenses e portanto é normal que queiram tirar beneficio financeiro disso. Na Taça, por exemplo, muitas equipas estavam danadinhas para vos receber pela receita que iam fazer 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Março 2019 Citação de JohnyM, há 14 horas: Eu percebo que seja chato mas estas equipas nunca mais voltam a apanhar o Belenenses e portanto é normal que queiram tirar beneficio financeiro disso. Na Taça, por exemplo, muitas equipas estavam danadinhas para vos receber pela receita que iam fazer Sim, eu compreendo claro, mas é chato. Prefiro que façam como fez o Malveira da Serra, a era entrada gratuita e comprava-se uma rifa. Até acabei por gastar 5€ em rifas, porque quis ajudar, tal como muitos outros. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Março 2019 (editado) Fraquinho mas, sinceramente... que m*rda de campo. E eles não eram mauzitos. Fico satisfeito pela vitória. Ah, e o Jojó jogou de crl, wtf Editado 17 Março 2019 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 17 Março 2019 Citação de O Pastel, há 7 horas: Sim, eu compreendo claro, mas é chato. Prefiro que façam como fez o Malveira da Serra, a era entrada gratuita e comprava-se uma rifa. Até acabei por gastar 5€ em rifas, porque quis ajudar, tal como muitos outros. O Malveira são um caso completamente à parte. Nem sei sequer como ainda conseguem ter tantas equipas... Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Março 2019 Citação de Jamarcus, há 1 hora: Fraquinho mas, sinceramente... que m*rda de campo. E eles não eram mauzitos. Fico satisfeito pela vitória. Ah, e o Jojó jogou de crl, wtf Primeira parte bem fraquinha, sempre a insistir na mesma jogada. E eles estavam bem preparados, sabiam as jogadas estudadas do Belenenses e estavam muito organizados. A partir do golo, lá se abriram mais e aí melhorámos, até porque começamos a explorar mais o meio... Continuo a achar o Evandro e o Jorginho fraquinhos, a certa altura o Jorginho até parecia perdido em campo. Boas defesas do Afonso Nunes, parece-me mais confiante. Ainda conseguimos desperdiçar dois golos de forma escandalosa. Estavas atrás da baliza, @Jamarcus? Pareceu-me ver-te (o teu post foi partilhado no "Sou Belenenses"). Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 17 Março 2019 Citação de O Pastel, há 14 minutos: Primeira parte bem fraquinha, sempre a insistir na mesma jogada. E eles estavam bem preparados, sabiam as jogadas estudadas do Belenenses e estavam muito organizados. A partir do golo, lá se abriram mais e aí melhorámos, até porque começamos a explorar mais o meio... Continuo a achar o Evandro e o Jorginho fraquinhos, a certa altura o Jorginho até parecia perdido em campo. Boas defesas do Afonso Nunes, parece-me mais confiante. Ainda conseguimos desperdiçar dois golos de forma escandalosa. Estavas atrás da baliza, @Jamarcus? Pareceu-me ver-te (o teu post foi partilhado no "Sou Belenenses"). Estava, sim! Podes mandar-me o link do post? Não vi. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Março 2019 Hoje não consegui ir e agora são 4 meses sem ver o Belém 😞 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 17 Março 2019 Citação de nopla, há 2 horas: Hoje não consegui ir e agora são 4 meses sem ver o Belém 😞 Isso é mais duro. Vais para fora? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 20 Março 2019 http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT92394 Está a decorrer uma recolha de assinaturas para levar a petição à Assembleia da República. Em cima, está o link da petição online. Paralelamente, no Restelo também vão estar pessoas a recolher assinaturas no domingo e a ideia é espalhar para estádios de outros clubes que sofram ou tenham sofrido com a Lei das SAD’s. Quem concordar com o pedido assine e divulgue, por favor. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 25 Março 2019 Após uma semana de recolha, já temos mais de 500 assinaturas, entre online e físico. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 31 Março 2019 (editado) Inacreditável. Torre 1-0 Belenenses. Não fui ao jogo, mas do que já li, não jogámos nada. Editado 31 Março 2019 por O Pastel Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Março 2019 Citação de O Pastel, há 15 minutos: Inacreditável. Torre 1-0 Belenenses. Não fui ao jogo, mas do que já li, não jogámos nada. Eu fui. Confirma-se, não jogámos um crl. Ainda assim, tivémos não sei quantas oportunidades na pequena área que bastava alguém empurrar mas que ninguém o fez. E o Viegas falhou um penalty, a 10 minutos do fim, que resultou na expulsão de um jogador deles. f*da-se. O campo era pequeníssimo, já agora. Para a semana temos de golear, no Restelo, para garantir a subida o mais cedo possível. Compartilhar este post Link para o post