Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Citação de PRFA47, há 1 hora:

Pelos vistos andaram aqui a pescar no Coutada :10_wink:

Então, há novidades? Mp se puderes dizer :12_slight_smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou curioso com reforços. Sobretudo, pela política que seguiremos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recusamos participar nas competições europeias de andebol. No Facebook, o presidente diz que não foi possível arranjar os apoios necessários num espaço de tempo tão curto. Estou desolado, mas percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado as 17h será a final da 1ª Divisão Distrital, entre Belenenses e Bocal. A entrada é livre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 10 horas:

Parece que o Ronaldo Tavares (Sporting CP) vai para aí em definitivo.

Isso é da SAD...

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOOOOOOS CRL, CAMPEÕES!!!

Sofrido sofrido mas merecemos muito mais. O jogo do Bocal era pontapé para a frente e perder tempo. Vamos crl!!!

@nopla @O Pastel é nossa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

VAMOOOOOOS CRL, CAMPEÕES!!!

Sofrido sofrido mas merecemos muito mais. O jogo do Bocal era pontapé para a frente e perder tempo. Vamos crl!!!

@nopla @O Pastel é nossa

Muito mais sofrido do que eu gostaria... Amanhã escrevo melhor, mas foi indescritível! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi absolutamente mágico. Cheguei ao estádio mesmo no início do jogo, o carro ficou longe, mas fui o caminho todo a seguir o som do "Belém! Belém! Belém!", impressionante... Por isso mesmo, ainda me estava a sentar quando o Bocal marcou o primeiro golo, um grande golo diga-se de passagem, mas reagimos bem e chegamos rapidamente à igualdade com outro golaço, do João Santos (que melhorou imenso ao longo da temporada), até ao intervalo jogo repartido com natural domínio nosso, mas sem grandes oportunidades... O Bocal revelou-se uma equipa de distrital muitas vezes mais preocupados em ganhar terreno do que construir jogo. Chega o intervalo, 1-1. Se nesta altura já estava arrepiado com os mais de 2 mil adeptos nossos presentes (o Record fala em 4 mil espectadores, sendo que do Bocal estavam uns 300/400... não me pareceu tanta gente, mas no mínimo éramos 2 mil), na segunda parte fiquei ainda mais.

Entramos na segunda parte a dormir, o Trabulo resolve oferecer o golo ao Bocal e logo a seguir ia havendo outro igual, mas o Nuno mexeu bem, a equipa atacava e atacava com algum critério, muito mais tranquila que as pessoas na bancada, o Viegas ia marcando e tivemos algumas boas jogadas até aos 84 minutos, o minuto do pénalti... Bem, que nervos!! Estava a tremer por todo o lado, o Tomás Castro avança e marca, explosão total na bancada, pessoas a chorar, pais abraçados a filhos, incrível. Mas ainda tivemos mais alguns minutos de sofrimento até ao fim, pois não senti minimamente que o Bocal tivesse acusado o golo e nos parecíamos mais interessados em levar o jogo para prolongamento.

A primeira parte do prolongamento foi normal, já a segunda foi épica... Pouco depois do início desta segunda parte toca novamente a gaita de foles, com muita gente a cantar o hino e logo a seguir, golo do Alcario (tem de ser sempre o patinho feio a salvar as coisas...), numa jogada meio atabalhoada na área. Vi os minutos finais em sofrimento, em pé, o Bocal a arriscar tudo, com o gr a subir, nós a aguentarmo-nos numa altura em que já sentíamos o cansaço de ter passado praticamente os 90 minutos a correr atrás do prejuízo... Até ao apito final e a loucura no estádio, os cânticos, os abraços, o choro, a alegria, os jogadores a virem celebrar com os adeptos, o Sénica a dizer "É nossa c*ralho!", o Benny em lágrimas a olhar para a bancada.

Teve de tudo, parece que nem na distrital nos livramos da sina belenense de sofrer até ao fim, mas o que importa é que está conseguido o primeiro objetivo. Acho que já não saía tão feliz e tão rouco do estádio desde que vencemos o Gotemburg no Restelo. Não é pela importância deste troféu, mas sim por tudo o que ele significa, a libertação da Codecity, o sentimento de pertença novamente presente, jogadores que não são apenas jogadores, vários deles são adeptos como eu. Resumindo, o Belenenses voltarmos a sermos nós! Que continue sempre assim.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Escrevi a convite da Economia do Golo, tentando passar para texto os sentimentos e emoções desta época única, espero que gostem.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago Rodriguez escreveu nas redes sociais uma grande mensagem de despedida. Tenho muita pena porque já o conheci pessoalmente e deu para perceber o quanto se sentia agradecido ao Belenenses, que eu saiba, o seu clube do coração também... Um dia irá regressar, espero que ainda possa fazer parte desta caminhada, caso evolua como esperado, dos poucos meses que jogou esta época mostrou coisas boas.

O Pedro Rosário assinou pelo Atlético.

Noutro campo, alguém vai à AG hoje?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 3 horas:

O Tiago Rodriguez escreveu nas redes sociais uma grande mensagem de despedida. Tenho muita pena porque já o conheci pessoalmente e deu para perceber o quanto se sentia agradecido ao Belenenses, que eu saiba, o seu clube do coração também... Um dia irá regressar, espero que ainda possa fazer parte desta caminhada, caso evolua como esperado, dos poucos meses que jogou esta época mostrou coisas boas.

O Pedro Rosário assinou pelo Atlético.

Noutro campo, alguém vai à AG hoje?

Que m*rda... E do Castro, sabes alguma coisa? Os centrais também são para segurar.

Noutros quinhentos, o reforço que assegurámos vindo Coutada foi o que me saltou à vista no jogo com eles! Muito bom! Grande scout que eu sou. 🤭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de nopla, há 2 horas:

Que m*rda... E do Castro, sabes alguma coisa? Os centrais também são para segurar.

Noutros quinhentos, o reforço que assegurámos vindo Coutada foi o que me saltou à vista no jogo com eles! Muito bom! Grande scout que eu sou. 🤭

Não sei de nada! A meio da época houve aqueles rumores de saída quando ele não foi convocado durante alguns jogos... Espero que não se confirme nada.

O Alex e o Serra têm de renovar, mas quanto a este último tenho um mau feeling… 

Também tinha gostado do gajo do Coutada! 

Compartilhar este post

Link para o post

A gadelha que ele tem agora é que não tá com nada, obriguem-no a cortar o cabelo sff :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

cabr*o do Rosário andou o ano todo no departamento clínico a babucha, 300 massagens depois mete se no crl. Ahah 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

cabr*o do Rosário andou o ano todo no departamento clínico a babucha, 300 massagens depois mete se no crl. Ahah 

Ele é alguma coisa de jeito? Nos poucos jogos que fez por aqui não vi nada por aí além. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 57 minutos:

Ele é alguma coisa de jeito? Nos poucos jogos que fez por aqui não vi nada por aí além. 

Para o nível chega. E ainda dava para o ano que vem mas não é nada de especial e está todo comido de lesões. Está mais vezes na fisio que no campo. 

O Lidl está fechado :25_money_mouth:

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 1 hora:

Para o nível chega. E ainda dava para o ano que vem mas não é nada de especial e está todo comido de lesões. Está mais vezes na fisio que no campo. 

O Lidl está fechado :25_money_mouth:

Obrigado pela info.

O Lidl está fechado? Então estou aqui na AG para nada 😂 

Ainda só vamos no ponto 2.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois pontos mais relevantes da AG:

- O projeto do Lidl está aprovado pela Câmara;

- A direção vai iniciar os mecanismos para a venda dos 10% da SAD.

Mais pormenores, mandem-me MP e eu faço um resumo melhor.

@nopla quanto ao Tomás Castro acho que não o vamos conseguir segurar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

Os dois pontos mais relevantes da AG:

- O projeto do Lidl está aprovado pela Câmara;

- A direção vai iniciar os mecanismos para a venda dos 10% da SAD.

Mais pormenores, mandem-me MP e eu faço um resumo melhor.

@nopla quanto ao Tomás Castro acho que não o vamos conseguir segurar...

Óptimas notícias. Quero livrar-me da SAD o mais depressa possível. O projeto do Lidl vai ser óptimo para entrarem uns bons dinheiros.

Quanto ao Castro... parece-me óbvio que vai sair. Vai deixar saudades. Ainda no domingo mostrou toda a qualidade que tem. 1 golo e 2 assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...