Chandler Publicado 9 Junho 2012 Belem "B" na 2ª distrital de Lisboa? é oficial? Já fizeram referência a isso mais do que uma vez no jornal, mas acho que ainda não existe confirmação nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Junho 2012 Já fizeram referência a isso mais do que uma vez no jornal, mas acho que ainda não existe confirmação nenhuma. Mas não é como o Maritimo B e ficam na 2ª nacional(ou até na 3ª)? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Junho 2012 Mas não é como o Maritimo B e ficam na 2ª nacional(ou até na 3ª)? Eles têm de começar na última divisão, daí ser na segunda distrital. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Junho 2012 Por acaso, é uma questão interessante. Os da Liga metem as equipas B na Orangina, os da Orangina começam no fundo da escada? Eu acho que não faz muito sentido, mas pronto. Até pode ser opção própria... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Junho 2012 Bem, de novidades temos: A novela da renovação do Pedro Ribeiro. O regresso do Fredy. A vinda do Boa Morte sendo o maior entrave o €€€ O jogo de apresentação é com o Olympyakos. Quanto às restantes modalidades, há uma boa e uma terrível notícia: A boa notícia é que subimos à CNB1 em Basket. A má é que descemos de divisão em Futsal...O melhor é que a continuidade da modalidade não está em causa. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2012 Bem, de novidades temos: A novela da renovação do Pedro Ribeiro. O regresso do Fredy. A vinda do Boa Morte sendo o maior entrave o €€€ O jogo de apresentação é com o Olympyakos. Quanto às restantes modalidades, há uma boa e uma terrível notícia: A boa notícia é que subimos à CNB1 em Basket. A má é que descemos de divisão em Futsal...O melhor é que a continuidade da modalidade não está em causa. O treinado pelo Leonardo Jardim? :shock: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Junho 2012 O treinado pelo Leonardo Jardim? :shock: Eu engano-me sempre a escrever, sim o Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2012 Eu engano-me sempre a escrever, sim o Olympiakos. Não perguntei pelo facto de estar mal escrito ou não, mas f*dasse um clube de Orangina a ter uma apresentação aos sócios com uma equipa que vai jogar na Liga dos Campeões :mrgreen: Mas também já tinha ouvido que eles vinham jogar também com o Braga, possivelmente vêm fazer uma digressão ou coisa do género a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 11 Junho 2012 Também fiquei surpreendido, é sempre bom ver equipas estrangeiras na apresentação a fazer lembrar os bons velhos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Junho 2012 Também fiquei surpreendido, é sempre bom ver equipas estrangeiras na apresentação a fazer lembrar os bons velhos tempos. E não é propriamente uma equipa estrangeira qualquer, vir jogar na apresentação de uma equipa do segundo escalão do futebol português é dar os parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2012 Por acaso, é uma questão interessante. Os da Liga metem as equipas B na Orangina, os da Orangina começam no fundo da escada? Eu acho que não faz muito sentido, mas pronto. Até pode ser opção própria... As regras das equipas B estão definidas há muito tempo. No ano em que foram introduzidas foram reservados uns quantos lugares na 2ª Divisão B. Daí para a frente essas equipas podiam descer e subir (limitadas à 2ª Divisão B). Novas equipas criadas depois desse ano teriam que entrar pelo escalão mais baixo como qualquer equipa nova na Associação de Futebol em que se inserem. Para esta época de 2012/13 foi criado um mecanismo de excepção apenas para os clubes que ficaram nos 6 primeiros lugares da classificação de 2011/12. Podiam entrar diretamente para a Liga Orangina. Daí, por exemplo, o Marítimo B ascender à Orangina mesmo tendo ficado em 12º ou 13º da Zona Norte da 2ª Divisão B. Para os restantes clubes o esquema mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 12 Junho 2012 E' oficial? Ate' gosto, se for o extremo que estou a pensar. E' rapido mas tambem nao vi muito mais dele... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Junho 2012 E' oficial? Ate' gosto, se for o extremo que estou a pensar. E' rapido mas tambem nao vi muito mais dele... Li no Record. E isto também vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Junho 2012 Zambujo é reforço. FOI UM DOS DESTAQUES DO PORTIMONENSE O avançado Luís Zambujo, de 25 anos, chegou ontem a acordo com o Belenenses e será mais um reforço para a equipa do Restelo. O jogador, que na época passada representou o Portimonense, vai assinar um vínculo contratual de duas épocas com a equipa lisboeta. Ao serviço do emblema de Portimão, Zambujo deu nas vistas e chegou a ser observado por clubes como Rennes, de França, e o recém-promovido à primeira liga, Estoril. Afinal, o avançado, que também pode jogar como extremo, regressa a Lisboa, onde já vestiu as camisolas de Benfica, Ol. Moscavide, Atlético e Oriental, agora para compor o elenco do Restelo e ajudar o técnico, também recém-contratado, Mitchell van der Gaag, a promover o clube da cruz de Cristo novamente ao primeiro escalão do futebol português. Zambujo passou por todas as categorias de formação do Benfica, mas acabou por não ter oportunidades na equipa principal, saindo para formações de outros escalões, até chegar ao Portimonense. Tenta ainda a sonhada estreia no campeonato principal, mas encara nova época na 2.ª Liga, onde na época passada, em 17 jogos, marcou 3 golos, sendo um dos destaques da equipa algarvia. O jogador, que esteve ontem no Restelo, junta-se a André Teixeira, João Meira, Filipe Mendes, Paulo Roberto, Rambé„Arsénio, Ruizinho e Kay na lista de reforços. @record Vi uns dois ou três jogos dele e gostei bastante por acaso. Bom reforço. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 12 Junho 2012 O Zambujo não vale um crl. Que vá para o Belém. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 12 Junho 2012 Eu por acaso vi pouco dele, mas do que me lembro foi como extremo direito, era muito rapido e tinha um bom pezinho. Vamos ver :) Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 12 Junho 2012 Qual é o problema com esse Rui Pedro Soares? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Junho 2012 (editado) O Zambujo não vale um crl. Que vá para o Belém. Sinceramente do muito pouco que vi gostei, mesmo achando que pode ser um Luís Carlos da vida. Boo, diz-me aí em que aspectos é que ele falha para ter uma ideia melhor construída dele. Qual é o problema com esse Rui Pedro Soares? É um vigarista. Basta veres os processos e tudo em que está metido. Editado 12 Junho 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Junho 2012 boa morte? Sim. Eu gosto dele, desde que não venha pedir mundos e fundos para jogar 60 minutos até ficar todo roto, pode vir. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Junho 2012 Nopla sempre vai haver equipa B? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Junho 2012 Ao que tudo indica, sim. Ainda não está oficializado mas tem vindo a ser preparado esse projecto. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 12 Junho 2012 E sabes se vão existir captações? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Junho 2012 Boa pergunta. Ainda outro dia perguntei isso a um amigo meu. Sinceramente não sei, sei que vão apostar em jovens, portanto duvido que sejam só juniores e ex-juniores do clube. Compartilhar este post Link para o post