Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O Alex já respondeu, :wink:

Duvido que ele venha ganhar muito dinheiro, se quisesse andar atrás de notas não lhe faltariam opções melhores. E tecnicamente, só por aí, é um acrescento de qualidade, não só ao clube como também ao campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que vão buscar o João Afonso ao Mafra. Ficavam muito bem servidos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex já respondeu, :wink:

Duvido que ele venha ganhar muito dinheiro, se quisesse andar atrás de notas não lhe faltariam opções melhores. E tecnicamente, só por aí, é um acrescento de qualidade, não só ao clube como também ao campeonato.

Espero que tenhas razão e que acabe por vir.

Desmarets negociado

Capturardesmarets_thumb%25255B3%25255D.jpg?imgmax=800

O Belenenses está em negociações com Yves Desmarets, jogador francês, de 32 anos, que passou quatro temporadas no V. Guimarães

O lateral-esquerdo foi pouco utilizado no Deportivo e procura um novo desafio na carreira.

@abola

Vale o que vale porque veio n'Abola. Adorava que viesses, sempre fui grande fã dele, era fantástico que viesse.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco. Mas para uma liga orangina é capaz de ser aceitável, porque faz algumas posições.

Editado por Vimaranes1922

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco. Mas para uma liga orangina é capaz de ser aceitável, porque faz algumas posições.

Eu por acaso gostava dele. Anyway, para uma Orangina chega e sobra. Não deve vir de qualquer das maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Toy não é do Setúbal?

:lol:

Olhão também tem bom peixe e marisco, com aquela barriguinha para alimentar é claro que ele não ia dizer que não ao Olhanense.

Compartilhar este post

Link para o post

Alex :compinchas: . Pensei o mesmo, o meu único medo é que venha ganhar muito dinheiro e que entremos em loucuras por ele. Quanto ao Djalmir e ao Toy? Seria na mesma senda que a vinda do Boa Morte, certo?

btw conheces esse central do Mafra?

Desses dois não conheço muito mais que o que tu conheces, provavelmente. Fizeram carreira no Olhanense, o Djalmir é um gajo batido que é bem capaz de vir ganhar bem e que todos os anos faz uma boa dúzia de golos, deve vir para ser a vossa referência ofensiva.

O central tenho uma ideia de quem é e estranhei ir para o Belenenses por ter ideia que era mais velho, mas acho estranho ter feito a carreira toda em divisões secundárias e ser aos 30 anos que chega a um campeonato profissional...

Compartilhar este post

Link para o post

Desses dois não conheço muito mais que o que tu conheces, provavelmente. Fizeram carreira no Olhanense, o Djalmir é um gajo batido que é bem capaz de vir ganhar bem e que todos os anos faz uma boa dúzia de golos, deve vir para ser a vossa referência ofensiva.

O central tenho uma ideia de quem é e estranhei ir para o Belenenses por ter ideia que era mais velho, mas acho estranho ter feito a carreira toda em divisões secundárias e ser aos 30 anos que chega a um campeonato profissional...

Não gosto do Toy. O Djalmir já cá esteve e sempre foi um jogador que eu gostei muito, veremos.

Atenção que ainda não foi nada confirmado. A SAD até já emitiu um comunicado a desmentir.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que ainda não foi nada confirmado. A SAD até já emitiu um comunicado a desmentir.

Não há fumo sem fogo. E o facto de se ter, de repente, começado a falar em nomes consagrados não me deixa nada tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

João Afonso confirmado.

Nao conheco, mas segue a nossa filosofia de transferencias deste ano.

Esse do Desmarets era ouro sobre azul, por acaso gosto dele e acho que tem qualidade para 1a divisao. No entanto, acho que os ordenados sao um problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há fumo sem fogo. E o facto de se ter, de repente, começado a falar em nomes consagrados não me deixa nada tranquilo.

Espero que desta vez seja a excepção. Realmente é coincidência a mais falarem em nomes sonantes em seguida aparecer o nome do Rui Pedro Soares. O que eu espero e quero é que haja outro e investidor que não esse individuo.

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Ferreira, do Atlético, confirmado para trÊs anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe Ferreira, do Atlético, confirmado para trÊs anos.

Não me lembro dele, alguém para dar opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se o Rafael Santos fica? E o Tomané, Maranhão, Waldir e Varela?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes se o Rafael Santos fica? E o Tomané, Maranhão, Waldir e Varela?

O Rafael Santos é certo que sai, assim como o Maranhão e o Waldir. Quanto ao Tomané não sei de nada, espero que vá embora. O Varela...aqui há uns tempos vi que queriam renovar, ai mãe! Já nem digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Rúben Fernandes pode assinar esta semana

capR%2525C3%25259ABEN%252520FERNANDES%252520%2525286%252529_thumb%25255B2%25255D.jpg?imgmax=800

O defesa Rúben Fernandes, que na última época foi o jogador mais utilizado no Portimonense (37 jogos), clube onde foi formado, pode ser o próximo reforço do Belenenses.

O jogador de 26 anos tem contrato por mais um ano com os algarvios mas pode chegar a acordo para rescindir, seguindo para o Restelo.

@abola

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me rio com o amor incondicional do nopla ao Varela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Toy. O Djalmir já cá esteve e sempre foi um jogador que eu gostei muito, veremos.

da última vez que este aí meteram-no a jogar a extremo direito. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Muito me rio com o amor incondicional do nopla ao Varela :lol:

É impossível não gostar do Varela!

22233153.jpg

da última vez que este aí meteram-no a jogar a extremo direito. lol

É verdade. Por isso é que não rendeu 1/4 dos golos que rendeu aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...