Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Vi hoje esse Tiago Silva contra o Porto B e o gajo nota-se que tem pinta de craque!

Compartilhar este post

Link para o post

Só voltei agora que isto das duas rotundas torna mais difícil os festejos no Marquês.

Ganda m*rda de jogo, m*rda de exibição, m*rda de atitude, m*rda de golo, m*rda do Diawara, m*rda ter o Zambujo a titular, boa m*rda. É triste ver que quando vamos jogar contra as equipas B's dos grandes a nossa atitude muda radicalmente, não aceito nem percebo. Mas são 3 pontos e souberam-me pela vida ganhá-los.

Ah não sei se a bola entrou (não deu para ver bem) mas f*dasse falhar aquela m*rda devia dar pena de morte...

João Meira :heart: faz-me um filho!

BELÉM ATÉ MORRER!!

Compartilhar este post

Link para o post

MUITOS PARABÉNS AO CLUBE FUTEBOL "OS" BELENENSES QUE HOJE COMEMORA O 93º ANIVERSÁRIO.

PARABÉNS MELHOR CLUBE DO MUNDO! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vitória mais do que merecida no dia em que fazemos 93 anos :heart:

Parabéns Clube de Futebol "Os Belenenses" :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há como negar, esta vai ser a NOSSA época. Finalmente deixámos a mediocridade, a podridão e a falta de entrega, hoje sim, fizeram-me sentir o imenso orgulho que é ser do CLUBE DE FUTEBOL "OS" BELENENSES.

Ganhámos 0-1 mas foi escasso, muito escasso. O futebol produzido pela equipa foi acima do muito bom, as combinações na frente de ataque e a coesão do meio-campo foram a chave. Voltámos a falhar foi na finalização e na comunicação defensiva, mas de resto nada a apontar.

Agora alguém me explica como é que é possivel o Tiago Silva ainda não ter sido internacional sub-20/21? Este miúdo vai ser a revelação desta temporada, tem sido um dos melhores jogadores do Belenenses, que craque, que classe de jogador. Ah e btw tive pena de ver o Fredy a "martirizar-se" por ter sido expulso, mostra a paixão que ele tem pelo clube e a entrega em campo.

Os sócios e simpatizantes agradecem a prenda :heart:~

RUMO AO NOSSO LUGAR|

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, que bem joga este Belém! Não demos hipótese nenhuma.

O que mais me espanta e ao mesmo tempo me deixa radiante é a assimilação dos processos de jogo e a forma como se desenrolam as jogadas ofensivas, só pecam (e muito) na finalização. O Arsénio que treine 40 vezes por dia em frente da baliza que ele já falhou bolas que... enfim. O Tiago Silva é um cracalhão, o Duarte Machado TEM de jogar na Primeira liga( não me canso de o dizer, porra!), o Diakité voltou a melhor forma, o Diawara é melhor que o Varela, o Paulo Roberto é uma m*rda e a coesão defensiva é cada vez melhor.

O Van der Gaag tem um classe do crl.

Agora é ganhar nas Aves. RUMO AO NOSSO LUGAR :heart:

Que orgulho.

Vejam o excerto da entrevista do António Soares, muito interessante. Amanhã ou assim ponho a transcrição da entrevista.

http://www.record.xl.pt/multimedia/record_tv/interior.aspx?content_id=780666

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Algum adepto do Belenenses me sabe dizer se vai entrar alguém para a equipa sénior ?

Queria saber só para tirar uma dúvida , um colega meu está-me a querer dar a tanga LOL :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum adepto do Belenenses me sabe dizer se vai entrar alguém para a equipa sénior ?

Queria saber só para tirar uma dúvida , um colega meu está-me a querer dar a tanga LOL :facepalm:

Alguém como? Um ex-júnior? Um jogador novo?

Não sou adepto do Belenenses, mas não ajudemos à criação de rótulos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém como? Um ex-júnior? Um jogador novo?

Não sou adepto do Belenenses, mas não ajudemos à criação de rótulos. :mrgreen:

Novo jogador , tipo livre.

Epá eu tenho quase a certeza que é tanga , mas queria mesmo apanha-lo à grande e contava com ajuda do pessoal :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Matt Jones deu uma entrevista, sobre ser um dos poucos ingleses a jogar no estrangeiro. Esqueceu-se foi do Boavista, na lista de clubes que já ganharam o título.

Editado por totava

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um colega que joga lá. Posso-lhe perguntar se o apanhar no face...

Mas nos séniores ?

Se poderes fazer esse favor , era só para me rir um bocadinho ao apanhar na mentira :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Bazán volta à agenda

Médio está de saída do Alianza Lima devido a ordenados em atraso e azuis estão de olho

Jorge Bazán, médio peruano de 21 anos, volta a estar na agenda do Belenenses. Depois de no verão ter estado muito próximo dos azuis — a transferência acabou por não se concretizar devido ao impedimento do Belenenses em inscrever jogadores —, a imprensa peruana voltou ontem a dar conta do interesse do clube do Restelo no jogador que, alegadamente, irá rescindir contrato com o Alianza Lima devido a salários em atraso.

Além do Belenenses, também a Juventus, de Itália, surge como possível destino de Bazán.

@abola

:lol: está associado ao Belenenses e a Juve...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve estar indeciso, o rapaz...

Quando vir a vista do nosso estádio decide-se logo!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 1-0 num jogo que acabou com 19 jogadores em campo. Sei que já me ando a tornar repetitivo, mas quem era o gajo do apito? 20 foras-de-jogo, 40 faltas, 3 expulsões, 1 penalty perdoado e vários amarelos mal mostrados. Mais do que amador, terrível. Das expulsões (2 para o Portimonense 1 para nós) só a primeira é que foi justa do Portimonense é que foi justa. Para esta m*rda chamavam um gajo das futeboladas de Domingo para arbitrar.

Falando do jogo. A 1ª parte foi para esquecer, concedemos imensas oportunidades ao Portimonense, não houve comunicação defensiva e para completar o ramalhete o m*rda do Zambujo e do João Afonso foram titulares. Na 2ª parte entrámos a dominar e marcamos um golo assim que o Arsénio entrou para o lugar do Zambujo (coisa que devia ter sido feita aos 0 minutos de jogo). O golo foi uma grande jogada do Arsénio concluída pelo Fernando Ferreira. O resto do jogo foi mais do mesmo, dominámos mas falhámos imenso. Perto do fim o arbitro queria ver se fazia com que eles marcassem, não teve sorte.

O Van der Gaag ainda tem várias lacunas a trabalhar, o nível exibicional tem decrescido. Além do mais tem de parar de apostar no Zambujo, que cancro. De qualquer das formas continuamos em grande. Quanto aos destaques individuais, hoje tenho de falar do Nélson, é lento que nem cornos mas tem uma técnica e uma visão de jogo notáveis, além de que ataca quase tão bem quanto defende.

RUMO AO NOSSO LUGAR!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...