SAS_Robben Publicado 16 Julho 2013 O Eggert Jonsson? Eh lá! É um jogador do qual tenho uma excelente ideia. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Julho 2013 É sim! Vai antes, se quiseres, para ver a apresentação dos equipamentos e tal! Devo ir ;) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Julho 2013 O Eggert Jonsson? Eh lá! É um jogador do qual tenho uma excelente ideia. Pelo que vi gostei muito! Que mais me podes dizer, SAS? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2013 Fui lá ver o jogo. É pra manter aquela aposta no 4-4-2? É que com os jogadores que tem pra meio campo, jogar em 4-4-2 clássico... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Julho 2013 Fui lá ver o jogo. É pra manter aquela aposta no 4-4-2? É que com os jogadores que tem pra meio campo, jogar em 4-4-2 clássico... Quase de certeza que não. Falta muita gente mesmo, além do mais só temos 3 pontas de lança, duvido que seja aposta. Eu sou suspeito porque detesto o 4-4-2 clássico, além do mais não temos opções para jogar assim, nem assim nem em losango. Por outro lado, gostei do que vi na 1ª parte, as rotinas mantêm-se e o Fernando Ferreira já mostra muito futebol. Na 2ª parte o Sturgeon partiu aquilo tudo antes de o partirem a ele. Que achaste? Tirando a vergonha da falta de um speaker, de não ter havido apresentação, nem constituição da equipa nem nada. Que vergonha, que ultraje! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2013 Quase de certeza que não. Falta muita gente mesmo, além do mais só temos 3 pontas de lança, duvido que seja aposta. Eu sou suspeito porque detesto o 4-4-2 clássico, além do mais não temos opções para jogar assim, nem assim nem em losango. Por outro lado, gostei do que vi na 1ª parte, as rotinas mantêm-se e o Fernando Ferreira já mostra muito futebol. Na 2ª parte o Sturgeon partiu aquilo tudo antes de o partirem a ele. Que achaste? Tirando a vergonha da falta de um speaker, de não ter havido apresentação, nem constituição da equipa nem nada. Que vergonha, que ultraje! Não gostei do 4-4-2 apesar de até parecer estar a correr bem. Senti o Caeiro muito muito desapoiado, e quando elas aparecerem esteve muito lento e pouco agressivo. Não sei o que deram ao Diawara mas teve bem a desgastar a defesa e a ser chato. É pena o Freddy decidir tão mal, porque quando vai pra cima consegue desequilibrar. Não sou fã do Arsénio mas teve bem, bom remate ao poste. Diakite é aquela máquina. O Fernando Ferreira é demais. Pensei que fosse pro Braga substituir o Viana, qualidade não lhe falta. Top. O Duarte é sempre certinho. Os dois centrais também. O Filipe é quem me parece mais fora dela. É claramente o elo mais fraco da equipa principal. O Matt é muito seguro. A segundo linha, é claramente muito fraca. Vamos a ver com os jogadores que faltam e se estes islandeses trazem qualidade. Não desgosto do João Afonso, mas o Mitchell não gosta dele. O Si Salem....... Não comento porque também jogo futebol :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2013 no ano passado jogaram em 442? é que esse sistema táctico era uma das coisas que não gosta do VDG quando estava no marítimo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Julho 2013 Pelo que vi gostei muito! Que mais me podes dizer, SAS? É trinco mas pode jogar a central ou lateral direito. É tecnicamente razoável, tem um pulmão do caraças, muito trabalhado, não é burro e é um bom recuperador de bolas. Vi um pouco dele no Hearts e fiquei bem impressionado. Em Inglaterra é que a coisa não lhe correu muito bem. Acho que tem condições para ser um jogador acima das actuais pretensões do Belenenses. Se o agarrarem são capazes de ter um esteio da equipa. Mas é a tal coisa, como mal jogou no ultimo ano e meio não sei como está nem porque falhou no Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2013 O Fernando Ferreira é demais. Pensei que fosse pro Braga substituir o Viana, qualidade não lhe falta. Top. O Matt é muito seguro. O Fernando, no ano passado, esteve com um pé no Olhanense mas não havia dinheiro para o bacano. O Matt Jones é máquina desde o tempo do Santa Clara. Teve o azar de apanhar um otário como treinador no 2º ano que o ia desgraçando, depois, à custa disso, andou perdido um ano no União da Madeira. Um bacano que tenho confiança que vai partir tudo, este ano, é o Tiago Silva. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Julho 2013 Não gostei do 4-4-2 apesar de até parecer estar a correr bem. Senti o Caeiro muito muito desapoiado, e quando elas aparecerem esteve muito lento e pouco agressivo. Não sei o que deram ao Diawara mas teve bem a desgastar a defesa e a ser chato. É pena o Freddy decidir tão mal, porque quando vai pra cima consegue desequilibrar. Não sou fã do Arsénio mas teve bem, bom remate ao poste. Diakite é aquela máquina. O Fernando Ferreira é demais. Pensei que fosse pro Braga substituir o Viana, qualidade não lhe falta. Top. O Duarte é sempre certinho. Os dois centrais também. O Filipe é quem me parece mais fora dela. É claramente o elo mais fraco da equipa principal. O Matt é muito seguro. A segundo linha, é claramente muito fraca. Vamos a ver com os jogadores que faltam e se estes islandeses trazem qualidade. Não desgosto do João Afonso, mas o Mitchell não gosta dele. O Si Salem....... Não comento porque também jogo futebol :lol: O Fernando Ferreira vai ser claramente o jogador chave da equipa, que cracalhão! Que achaste do miúdo, do Sturgeon. Falta muita gente ainda. O Matt vai fazer a carreira toda aqui, vão ver :heart: no ano passado jogaram em 442? é que esse sistema táctico era uma das coisas que não gosta do VDG quando estava no marítimo. Não, o ano passado foi entre o 4-2-3-1 e o 4-3-3. Este ano só foi assim por falta de opções, espero eu. É trinco mas pode jogar a central ou lateral direito. É tecnicamente razoável, tem um pulmão do caraças, muito trabalhado, não é burro e é um bom recuperador de bolas. Vi um pouco dele no Hearts e fiquei bem impressionado. Em Inglaterra é que a coisa não lhe correu muito bem. Acho que tem condições para ser um jogador acima das actuais pretensões do Belenenses. Se o agarrarem são capazes de ter um esteio da equipa. Mas é a tal coisa, como mal jogou no ultimo ano e meio não sei como está nem porque falhou no Wolves. Do que andei a ver pela net, até gostei. Além disso é um gajo com experiência para a idade. Obrigado SAS! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2013 Nem falo da falta da organização ocorrida ontem.O Paulo Jorge e o Jonsson já estavam ontem no Restelo.Gostava que o VdG apostasse no Sturgeon este ano,tenho a sensação que o miúdo ia dar cartas.Tem estado bastante bem até agora.O daniel Martins vai ser cedido ao Palermo até ao fim do ano Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Julho 2013 O Fernando Ferreira vai ser claramente o jogador chave da equipa, que cracalhão! Que achaste do miúdo, do Sturgeon. Falta muita gente ainda. O Matt vai fazer a carreira toda aqui, vão ver :heart: O Sturgeon ainda não consegui ver nada sinceramente. Naquele lance em que sofre a falta foi mesmo o momento em que uns homens passaram a minha frente e nem vi o pormenor. Também joguei contra ele o ano passado e demonstrou pouco. Não consigo avaliar ainda. Esqueci de referir a falta de organização. :lol: Nem diziam os nomes de quem saía, nem placard pra ver a que minutos estava o jogo. Muito pobre nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Julho 2013 Contrataram o Eggert ? :shock: Bom jogador! O gajo era bem capaz de ser o melhor jogador do Hearts quando por lá andou. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Julho 2013 Vai haver outro jogo de apresentação com o Recreativo de Huelva. :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Julho 2013 (editado) «Estamos a falar com avançado» O Belenenses está a negociar a contratação de um ponta-de-lança com créditos firmados. A comandar as conversações está o próprio Van der Gaag, que pouco adianta sobre a possibilidade de o referido avançado vir a representar os azuis do Restelo. Ainda no âmbito do reforço da equipa, o técnico holandês, questionado sobre a transferência de Miguel Rosa para o Restelo, foi claro. “Gostava que viesse, mas não gosto de novelas e o processo está a demorar muito tempo”, admitindo que a vinda dos dois alvos pretendidos seria o mundo perfeito. Resta esperar pela concretização dos negócios. Huelva no Restelo no dia 3 de agosto O Huelva será adversário do Belenenses no dia 3 de agosto no Restelo. O jogo servirá para os azuis apresentarem o plantel completo. Entretanto, estão agendados os encontros que o Belenenses vai realizar no estágio da Holanda entre os dias 22 e 30 deste mês. No dia 24, Belenenses-Kiryat Shmona (Israel); 27, Belenenses-Eskisehirspor (Turquia); e 29, Belenenses-Sivasspor, equipa turca comandada tecnicamente pelo ex-internacional brasileiro Roberto Carlos. É bem bom estarmos a realizar tantos jogos internacionais. Estou contente com isso. Não pude deixar de me rir com a suposta "constituição da equipa", Rambé a Médio-centro... Record :lol: :lol: Editado 20 Julho 2013 por nopla Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Julho 2013 Rodrigo parreira e tiago duque vão ser emprestados ao Atlético como contrapartida do Adilson(p*ta de palhaçada). Os salários serão pagos pelo Belenenses. Alguém aí pode dar informações sobre os dois e fotos sff? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Julho 2013 Rodrigo parreira e tiago duque vão ser emprestados ao Atlético como contrapartida do Adilson(p*ta de palhaçada). Os salários serão pagos pelo Belenenses. Alguém aí pode dar informações sobre os dois e fotos sff? Rodrigo Parreira Tiago Duque O Parreira não é mau de todo, é irreverente, rápido e não finaliza mal, foi o melhor marcador da nossa equipa de juniores há dois anos. Quanto ao Tiago Duque, não conheço, só o que dizem por aqui. Também não acho que faça muito sentido o negócio, mas vai ser bom para eles rodarem na Liga de Honra. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Julho 2013 É bom pro belem que roda os miudos num campeonato profissional e perto da casa-mãe. Para o atletico é bom porque é em 2 jogadores que poupa dinheiro (que não há muito por esses lados). Claro que tendo em conta a rivalidade é mau, mas analisando só financeira e desportivamente é um bom negocio Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Julho 2013 Gracias Nopla. Epah, se isto é bom para alguém é para o Belenenses que pode ver dois dos seus activos valorizados. Ainda para mais num rival(sendo que a rivalidade por parte do Atlético é maior). O que ganha o Atlético? Ver um dois dos seus ex-juniores(que ohje contra o Oriental até estiveram bem) encostados para dois jogadores do maior rival jogarem. É o que se tem quando o presidente vem da Damaia e não faz patavina das rivalidades históricas de um clube. Olha isto acontecer entre SLB e SCP. Caía o Carmo e a Trindade. Deixo claro que isto nada tem contra o Belenenses. Aqui a crítica vai toda para o Almeida Antunes e a sua maravilhosa gestão. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Julho 2013 Gracias Nopla. Epah, se isto é bom para alguém é para o Belenenses que pode ver dois dos seus activos valorizados. Ainda para mais num rival(sendo que a rivalidade por parte do Atlético é maior). O que ganha o Atlético? Ver um dois dos seus ex-juniores(que ohje contra o Oriental até estiveram bem) encostados para dois jogadores do maior rival jogarem. É o que se tem quando o presidente vem da Damaia e não faz patavina das rivalidades históricas de um clube. Olha isto acontecer entre SLB e SCP. Caía o Carmo e a Trindade. Deixo claro que isto nada tem contra o Belenenses. Aqui a crítica vai toda para o Almeida Antunes e a sua maravilhosa gestão. De nada! Realmente da parte do Atlético não faz muito sentido, digo isto porque sei o que é receber jogadores emprestados e sempre fui contra. Mesmo estando na posição contrária, percebo a indignação. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 20 Julho 2013 E isto já não é de agora. Há uns anos foi o Rui Gregório e o Ricardo Aires(ambos acabaram, depois, por se desvincular do Belenenses). Uma coisa é assinar com um jogador. Outra é receber empréstimos do rival. Não tem ponta por onde se lhe pegue. Então esse Rodrigo, que nem titular foi no 1º Dezembro, deve vir calçar muita vez. O Semedo e o Moreira hoje contra o Oriental foram os melhores em campo, e segundo o Bicho, o Luís Carlos também é do mesmo género. Além disso sobra um ex-júnior do Atlético para as alas, mais o Herman Diogo. Quem se vai lixar? O Gonçalo que veio dos júniores. Para central, o Lima que é ex-júnior tem dado boas indicações(claro, falta maturidade e a camisola ainda lhe pesa). O Marinheiro dá-me ataques no miocárdio. Sobra o Carreira e o Da Silva(trapalhão). Quem é que vem queimar o Lima? O Duque. E depois vêm aqueles velhos marretas fazer o beija-mão ao Antunes. Vão à badamerda. Em todo o caso compreendo a situação do Belenenses. Quer por dois miúdos a rodar na Liga de honra, nada mais normal. E tendo a SAD um presidente que, pelos vistos, nada é ao Belenenses, é normalíssimo este empréstimo. O mal aqui vem todo do Atlético, que mais uma vez, na figura do seu Grande Líder, o Mais-que-Deus Antunes, se ajoelha e faz o que os outros querem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Julho 2013 O João Afonso continua um centralão Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Julho 2013 O ponto de situação é o seguinte: o jogo de ontem não me exasperou, não vou dizer que temos a época perdida ou o que quer que seja. Porém, serviu para ver que precisamos URGENTEMENTE de reforços, aquela máxima de "em equipa que ganha não se mexe", aqui não se aplica! É preciso mexer-se e mexer rápido e com critério. Faltam jogadores, faltam vários jogadores. Não podemos aspirar à manutenção sem termos um plantel com 4 centrais, ou sem um ponta de lança de créditos firmados, ou mais um extremo, ou defesa esquerdo. Assim vai ser difícil, não percebo, nem aceito, o facto do Van der Gaag dizer que só faltam "num mundo perfeito", dois jogadores. Vamos partir para estágio amanhã e já deviamos ter o plantel definido, ou pelo menos, quase definido, mas...nada disso. Já não acredito que o Miguel Rosa venha, dava-lhe o prazo até ao estágio, não chegou já não deve vir, com muita pena minha. Enfim, espero que a SAD abra os olhos, veja que nem tudo é um mar de rosas e que esta equipa é curta, muito curta. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Julho 2013 O que tens achado do Cortez? Vi pouco. Do que vi não desgostei, nota-se que é um jogador de equipa, posiciona-se bem e achei-o bom no desarme, pareceu-me um claro 6. Porém ainda lhe falta alguma qualidade no passe, do que vi, falhou muito. Compartilhar este post Link para o post