Diogo_CFB Publicado 29 Agosto 2013 O Ricardo Alves vai rodar em Portimão :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Agosto 2013 O Ricardo Alves vai rodar em Portimão :) Gosto muito do miúdo, que seja uma boa experiência para ele. Agora falta um central e um ponta de lança antes do fecho do mercado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2013 Parece que a opção de compra é de 7M ... (joão Pedro) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Agosto 2013 Parece que a opção de compra é de 7M ... (joão Pedro) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2013 mesmo :) foi o que vinha hoje no Ojogo Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 30 Agosto 2013 Parece que a opção de compra é de 7M ... (joão Pedro) :lol: Não consigo parar de rir. É mesmo preciso força para continuar a apoiar este clube, às vezes dá mesmo vontade de perguntar se andam a brincar com a nossa cara. Não há pessoa que resista. Desiludido a níveis nunca antes vistos. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Setembro 2013 O Rambé foi emprestado ao Farense, provavelmente vem um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2013 A arbitragem também é muito feia,é dificil. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 1 Setembro 2013 Penso que vão andar ali na luta pela manutenção. Adivinha-se época complicada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2013 Não tenhas dúvidas disso, infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 2 Setembro 2013 Para a semana vão a Coimbra. Se perderem outra vez acham que o holandês abana? A Académica tem os mesmos pontos que vocês... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Setembro 2013 Tá feio nopla É verdade. Porém, apesar de estar mais aziado que nunca e de saber tão bem quanto vocês que o jogo de hoje era crucial (oh se era...) confesso que fiquei contente com a atitude da equipa, fez-me ver também que há equipas mais fracas que nós (não que seja razão de conforto) e que se engatarmos de uma vez podemos fazer um campeonato tranquilo. Para a semana vão a Coimbra. Se perderem outra vez acham que o holandês abana? A Académica tem os mesmos pontos que vocês... Nem perto. É aposta pessoal do Rui Pedro Soares e não vai abanar tão cedo. Eu gosto do VdG como treinador, acho que tem uns princípios de jogo bem definidos e que me agradam enquanto adepto. No entanto, há uma coisa que me está atravessada e que me irrita que não tenha sido resolvida. Então, deixamos sair o defesa esquerdo titular da época passada porque não servia para a Primeira Liga e agora que estamos numa divisão superior o titular é o jogador que era suplente o ano passado? Faz sentido em que mundo? Porquê que não se resolveu esse assunto? Tivemos mais tempo que qualquer outra equipa para nos reforçarmos e não o fizemos convenientemente. Grande falha. Precisamos de um defesa-esquerdo, de um ponta de lança, de outro central. O plantel é curto e por aí se avizinharão muitos contratempos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 Ainda ontem falámos nisso Nopla :) Chandler o que respondeu o Nopla é o mesmo que eu te responderia :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Setembro 2013 (editado) Contratámos um DE ao Corinhthians 40 vezes internacional jovem pelo Brasil, tem 19 anos. Veremos. Ainda querem fechar um PL e um DD. http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=136129&epoca_id=142 Editado 2 Setembro 2013 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 Nopla acho que o nosso avançado não vem :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 O A.Teixeira vai ser emprestado ao Leixões. Já temos Central....Nikolas Mariano....emprestado pelo Corinthians... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Setembro 2013 :lol: Só espero que sejam mais-valias, enfim. Agora que venha o avançado. Diogo vai actualizando isto que vou embora e só volto depois da meia-noite! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 2 Setembro 2013 Saudacoes caros comaradas pasteis! xD É verdade. Porém, apesar de estar mais aziado que nunca e de saber tão bem quanto vocês que o jogo de hoje era crucial (oh se era...) confesso que fiquei contente com a atitude da equipa, fez-me ver também que há equipas mais fracas que nós (não que seja razão de conforto) e que se engatarmos de uma vez podemos fazer um campeonato tranquilo. Nem perto. É aposta pessoal do Rui Pedro Soares e não vai abanar tão cedo. Eu gosto do VdG como treinador, acho que tem uns princípios de jogo bem definidos e que me agradam enquanto adepto. No entanto, há uma coisa que me está atravessada e que me irrita que não tenha sido resolvida. Então, deixamos sair o defesa esquerdo titular da época passada porque não servia para a Primeira Liga e agora que estamos numa divisão superior o titular é o jogador que era suplente o ano passado? Faz sentido em que mundo? Porquê que não se resolveu esse assunto? Tivemos mais tempo que qualquer outra equipa para nos reforçarmos e não o fizemos convenientemente. Grande falha. Precisamos de um defesa-esquerdo, de um ponta de lança, de outro central. O plantel é curto e por aí se avizinharão muitos contratempos. Ora, de ferias em Portugal, nao podia deixar de ir ao Restelo... devo dizer que gostei muito do inicio de jogo, estavamos a jogar muito bem, e depois veio o vermelho e ate' compreendo.. depois disso devo dizer que fiquei um bocado desgostoso com ambos os defesas laterais, Paulo Jorge parece que anda a tentar mostrar que sabe jogar (que ate' sabe) mas sem cabeca nenhuma e bastante desconcentrado, e o Filipe Ferreira, por muito que goste dele e ate' seja razoavelmente rapido, penso que nao tenha qualidade de primeira divisao, talvez algum potencial mas nao para ser lancado desta forma. O Nacional foi bastante previsivel com constantes bolas longas para as alas e nenhum deles soube lidar com isso, e la' chegou de forma natural o primeiro golo madeirense... Agora vem a parte orgulhosa que foi a reaccao da equipa, ainda que nao tenha sido imediata, mas fizemo-nos muito grandes e demos uma licao de "como jogar com 10", e mereciamos muito mais do que o resultado final.. 2o golo foi claro mau posicionamento do Joao Pedro, ainda que nao o culpe pois nao e' a posicao dele, e tambem nao gostei do Meira nao o ter pressionado logo, mas pronto sao erros que com a experiencia e os devidos jogadores nas suas rotinas e posicoes se resolvem, e nem vamos esquecer do penalty nao assinalado, que de onde estava no estadio nao consegui ver se realmente era ou nao, alguem me pode esclarecer??? E outra que talvez tenha sido o unico a ver, mas o defesa esquerdo do nacional safou-se do segundo amarelo quando parou um contra-ataque do Belem com falta sobre o Fernando Ferreira e o arbitro bracarense nem falta marcou... So' para acabar, adorava ter passado o jogo ao lado da Furia Azul, se tivesse em Portugal nao tenham duvida que estava la'... grande apoio, gostei. Em geral, devo dizer que temos alguns jogadores de excelencia, como e' o caso do Kay, excelente defesa central, muito completo e muito sinceramente dos melhores que tem ca' passado, Tiaguinho apesar de nao o ter visto por muito tempo neste jogo... e claro Miguel Rosa, ve-se que temos ali um potencial craque, e Fredy precisa de ganhar um bocadito mais de "eficiencia" mas tem bons pesitos e fico muito contente de o ver a crescer no Belem. Precisamos mesmo de um central da qualidade do Kay, o Meira serve de cobertura mas acho que falta-lhe experiencia de primeira divisao, e um defesa experiente ao lado do Kay cairia que nem mel, Um defesa esquerdo pelo menos (Ainda nao vi o Kaka a jogar,,), ja' que temos o Duarte Machado na direita e penso que fica bem entregue, e um Avancado porque Deyverson nao serve para tudo, Caeiro ou Diawara sao jogadores que servem para entrar no jogo, especialmente o segundo ainda que tenha dois pes esquerdos mas 'a sua maneira mexe com o jogo, mas nao temos um avancado que se possa dizer "e' este mesmo".. por ultimo, Joao Pedro e' bom jogador, mas nunca na vida activem a clausula de 7 milhoes, sao mas e' malucos... Grande abraco para todos voces! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 Recusámos 1M pelo Fredy.Um clube russo segundo ABola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2013 Ricardo Alves para o Portimonense emprestado Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 2 Setembro 2013 Ricardo Alves para o Portimonense emprestado E' pena... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Setembro 2013 Obrigado pelo ponta de lança! Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 3 Setembro 2013 O A.Teixeira vai ser emprestado ao Leixões. Já temos Central....Nikolas Mariano....emprestado pelo Corinthians... O que acham dele? Compartilhar este post Link para o post