nopla Publicado 3 Setembro 2013 O que acham dele? Tem muito a evoluir, mas é bom jogador. Gosto mais dele a central do que a defesa-direito onde ainda tem muitas falhas de marcação e desatenções que não podem acontecer. Porém, a central, é bom jogador, por mim tinha ficado, mas que vá e que jogue. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 3 Setembro 2013 Hoje fizeram um joguito de treino e fizeram algumas experiencias, inclusive o Eggert a central, vamos la' ver se e' realmente uma solucao... tive pena tambem do Ricardo Alves, para mim era uma boa solucao ao Diakite, fez um bom campeonato sub-20 e precisa de jogar, mas com ele ganhavamos mais posse no meio campo ainda que perdessemos um bocado defensivamente, mas tinha um bom pe' esquerdo e nao sei ate' que ponto nao faria bem o papel de area-a-area, apesar da sua lentidao. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 5 Setembro 2013 Tem muito a evoluir, mas é bom jogador. Gosto mais dele a central do que a defesa-direito onde ainda tem muitas falhas de marcação e desatenções que não podem acontecer. Porém, a central, é bom jogador, por mim tinha ficado, mas que vá e que jogue. Gracias. A central acho mais difícil, temos Nuno Silva, Zé Pedro e Materrazzi, que são suficientemente bons para a nossa liga; já a defesa direito e sem conhecer o que veio do Braga, acho que terá mais hipóteses, já que o Viana.... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Setembro 2013 Liga: nem metade dos jogadores são portugueses Liga: nem metade dos jogadores são portugueses Encerrada a janela de transferências já é possível olhar para os plantéis de uma forma mais convicta. Ainda que os mesmos nunca estejam verdadeiramente arrumados, devido à questão das equipas B (para quem tem), ou até por força de eventuais negócios ainda permitidos (entradas de jogadores livres ou saídas para mercados ainda abertos). Nesta contabilidade o Maisfutebol não incluiu, porém, todos os elementos inscritos na Liga. Os jogadores que pertencem às equipas B ficam de fora, assim como aqueles que ainda têm idade de júnior. Ainda assim são mais de 400 jogadores. 411, pelas nossas contas. E nem metade destes ativos são portugueses: 189, o que corresponde a apenas 46 por cento. FC Porto e Benfica são os únicos que não têm maioria lusa FC Porto e Benfica são as únicas equipas da Liga em que os portugueses não estão em maioria no balneário. Os «dragões» têm apenas quatro elementos lusos, metade da representação brasileira. Na Luz há tantos portugueses como sérvios e brasileiros (seis). O Belenenses é a equipa com maior percentagem de jogadores portugueses: 16, num total de 25, o que dá 64 por cento. Estoril e Paços de Ferreira surgem logo a seguir, assim como o Arouca. V. Setúbal e Sp. Braga são as outras equipas em que mais de metade do plantel é português. Peso dos portugueses no plantel: Belenenses: 64 por cento Estoril: 63 por cento P. Ferreira: 63 por cento Arouca: 62 por cento Vitória Setúbal: 59 por cento Sp. Braga: 54 por cento Nacional: 48 por cento Vitória Guimarães: 46 por cento Rio Ave: 44 por cento Gil Vicente: 42 por cento Marítimo: 41 por cento Académica: 40 por cento Olhanense: 36 por cento Sporting: 33 por cento Benfica: 21 por cento FC Porto: 17 por cento @maisfutebol Orgulho :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Setembro 2013 Ganhámos em Juniores ao Benfica e em futsal ao Boavista :heart: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Setembro 2013 Abel Camará, jogador vinculado ao Beira-Mar, que alinha por empréstimo no Petrolul Ploiesti, provocou a suspensão do encontro de preparação entre a sua equipa e o Ludogorets Razgrad, quando fez esta entrada violenta sobre Cosmin Moti. De referir que nesta partida alinharam ainda os portugueses Filipe Teixeira, Fábio Espinho e Geraldo Alves. http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=843017 :lol: Nada à espera... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2013 miguelão :heart: que tal o Deyvinho, nopla? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Setembro 2013 É trabalhador,esforçado e parece ser um bom profissional.Tecnicamente deixa a desejar mas infelizmente não se pode pedir mais Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Setembro 2013 miguelão :heart: que tal o Deyvinho, nopla? O Miguelão nem a brincar perdoa, espetou duas batatas nos gajos de Massamá! Se queres que te diga o Deyverson até me tem surpreendido, é fraquinho tecnicamente, mas além de esforçado e lutador (não, não estou a falar do Rinaudo) é um gajo que se sabe posicionar e apesar de não ter muita bola, cheira-me que finaliza razoavelmente. Pensei que fosse mais manco, não sendo o portento, é razoável para ser suplente. Além disso tenho imensa pena do gajo, não houve um único jogo em que não tenha levado porrada pelo menos umas 50 vezes, é incrível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2013 Calhámos com o Santa Clara para a Taça da Liga.A 1ª mão é nos Açores. Gostei das palavras do Kay :) Disse que há pouco teve estava na distrital e morto para o Futebol e hoje está perto de ir aum Mundial e joga num grande português Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2013 Estou confiante que passamos. Já se sabem datas para os jogos? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2013 Estou confiante que passamos. Já se sabem datas para os jogos? 1ªmão 25/26 de Setembro e 2ª mão a 30/31 de Outubro :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2013 Fdç, a 1º mão é durante a semana :angry: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2013 Já sabes que não tens hipóteses 8) Já sabes que não tens hipóteses 8) O ano passado para o campeonato foi o furacão Caeiro,este ano será o furacão Deyverson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Setembro 2013 Já sabes que não tens hipóteses 8)Já sabes que não tens hipóteses 8) O ano passado para o campeonato foi o furacão Caeiro,este ano será o furacão Deyverson :mrgreen: Agora temos o Leonço na frente. No final da época será o melhor da II liga. :mrgreen: Santa Clara? Já passámos. :butthead: Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 10 Setembro 2013 Parreira bisou contra o fófó http://www.record.xl.pt/843153 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2013 Verdade :) O Sintrense que é treinado este ano pelo Tuck vai fazer um jogo treino connosco amanhã :) O satélite Torreense levou 5 em casa Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 10 Setembro 2013 A diferença no discurso entre o Tuck e o Baltazar é gritante :lol: Ele contou-me o que se passou para o Tuck entrar no Sintrense após a saída do Rui Gregório. Isto hoje em dia não interessa a competência. Vivam as cunhas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Setembro 2013 A diferença no discurso entre o Tuck e o Baltazar é gritante :lol: Ele contou-me o que se passou para o Tuck entrar no Sintrense após a saída do Rui Gregório. Isto hoje em dia não interessa a competência. Vivam as cunhas. Nem mais Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 10 Setembro 2013 Grande golo o segundo, bora Parreira! Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Setembro 2013 Conheço o adjunto do Tuck. Boa gente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Setembro 2013 Conheço pessoalmente o Tuck. Grande senhor Compartilhar este post Link para o post