Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Gostei da analise em geral Nopla, e concordo com quase todos os pontos :prayer:

Nunca vi o Tikito, ou qualquer dos outros novos reforcos se bem que ja' ouvi falarem bem do Diogo Ribeiro. Eu penso que o Pele tras uma seguranca defensiva que ninguem consegue trazer e tem de ser titular, especialmente considerando que temos o Bruno China nessa posicao, a titular, neste momento,,, Gostava do Bruno China nos tempos do Leixoes mas muito sinceramente, ja foi, esta' acabado e devia voltar para o Leixoes para acabar a carreira. Eu sei que a malta nao curte do Camara, e eu sou um deles, mas acho que tambem nao e' assim tao mau como se diz, desportivamente falando, e eu sei que estou a ir contra o que toda a gente pensa. Em relacao ao Fabio Nunes, acho que teve uma grande melhora desde que entrou, e esta' agora a um nivel aceitavel e pode tornar-se um excelente jogador, veremos o que conseguem fazer dele.

Ouvi tambem que o Dalcio ia ser inscrito, suponho que seja treta?

Seguindo o esquema tactico, penso que a equipa titular seria: Matt Jones - Nelson, Palmeira, G. Brandao, F. Ferreira - Pele, Rodrigo Dantas, C. Martins/Tiago Silva - Miguel Rosa, Fabinho, Deyverson.

Nao pus o Tikito porque nunca o vi a jogar, e o Carlos Martins e' uma incognica, depois de tanto tempo sem ritmo de jogo... O Tiago Silva, como disseste e muito bem, e' um craque mas que neste esquema esta' algo condicionado, apesar de muito esforcado.

Que lesao e' esta do F. Ferreira?

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalcio vai ser inscrito :)

O Filipe Ferreira "diz-se" que anda há muito tempo lesionado da mão (enquanto não renova) mas já sairam noticias que está para breve

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o júnior Nuno Januário tem potencial para chegar a equipa sénior?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o júnior Nuno Januário tem potencial para chegar a equipa sénior?

Do que sei, tem muito potencial, mas não o conheço a fundo para te responder a essa pergunta.

Djaló estava no Restelo... medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para extremo nem por isso. Para avançado, num sistema de 2, era excelente. E até podiam variar para um losango com as opções que têm actualmente. Pelé a 6, Martins e Tiago como interiores, Rosa a 10. Com Ricardo Dias, Bruno China, Dantas e Fábio Nunes como alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para extremo nem por isso. Para avançado, num sistema de 2, era excelente. E até podiam variar para um losango com as opções que têm actualmente. Pelé a 6, Martins e Tiago como interiores, Rosa a 10. Com Ricardo Dias, Bruno China, Dantas e Fábio Nunes como alternativas.

Poeira, como é que podes considerar o Bruno China alternativa? Tens visto as últimas duas épocas do gajo? Ele só se arrasta em campo, não faz nada bem, nada. 0. Ponta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa porque são os que sobram :mrgreen:

Idealmente, passando para o losango, até podiam tentar correr com ele e com o Camará, e arranjavam mais um 6/interior, para dar profundidade ao plantel. De resto, têm aí tudo. Acho que estão a ficar com um plantel bastante interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Alternativa porque são os que sobram :mrgreen:

Idealmente, passando para o losango, até podiam tentar correr com ele e com o Camará, e arranjavam mais um 6/interior, para dar profundidade ao plantel. De resto, têm aí tudo. Acho que estão a ficar com um plantel bastante interessante.

Ah, deixaste-me mais aliviado :mrgreen:

Sim, concordo com isso. Acho que continua a faltar um extremo e um 6, como disseste. Isso e um ponta de lança com características diferentes dos que lá temos, mas isso já é pedir muito.

Soube hoje que o Meira quer sair para um clube maior. Já estou com o cartão de crédito, com o site da cp, o da Ryanair e o da Rede Expresso aberto. Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para jogar no sistema actual, também acho que faltam esses dois jogadores, sim. Agora, se estiverem a pensar mesmo no Djaló para extremo...medo.

Avançado de características diferentes? Se quiserem o Salim Cissé, a gente vende por umas sandes de presunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para jogar no sistema actual, também acho que faltam esses dois jogadores, sim. Agora, se estiverem a pensar mesmo no Djaló para extremo...medo.

Avançado de características diferentes? Se quiserem o Salim Cissé, a gente vende por umas sandes de presunto :mrgreen:

Sim. O Deyverson é relativamente móvel e tem, basicamente, tudo o que se quer num avançado. No entanto, tanto o Caeiro, como o Mailó, como supostamente o Camará, se o Lito não fosse um ridículo e o pusesse a extremo, são muito idênticos, não sendo boas alternativas em todas as fases do jogo. Ou mesmo em jogos que exigem outra coisa que não um gajo que jogue bem de costas para a baliza. Falo de um rato de área, um gajo rápido, com técnica e finalizador.

Nah, obrigado! Mas se quiserem devolver o Geraldes, eu aceito!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O Deyverson é relativamente móvel e tem, basicamente, tudo o que se quer num avançado. No entanto, tanto o Caeiro, como o Mailó, como supostamente o Camará, se o Lito não fosse um ridículo e o pusesse a extremo, são muito idênticos, não sendo boas alternativas em todas as fases do jogo. Ou mesmo em jogos que exigem outra coisa que não um gajo que jogue bem de costas para a baliza. Falo de um rato de área, um gajo rápido, com técnica e finalizador.

Nah, obrigado! Mas se quiserem devolver o Geraldes, eu aceito!

Desses não temos cá nenhum para doar... :mrgreen:

Sim, um avançado que pudesse substituir a sério o Deyverson também dava jeito. Quanto ao Geraldes, só não digo que sim porque antes ainda temos que despachar o Lopes, e porque o Esgaio também deve sair agora em Janeiro. Porque de resto, apesar dele até poder continuar a evoluir, continuo a não valer ali um lateral para um grande. Por mim, era o actual titular da B, até para ganhar ritmo de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins já pode jogar para a taça da liga esta semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks Diogo. :compinchas:

Espero que ele faça uma boa segunda metade de época. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

odeio bruno china, marcou 2 na vitória do leixões no dragão uma vez. fiquei com uma azia

Foi o Braga ó Rui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que se passou no final do jogo de hoje de Futebol Feminino? Parece que houve confusão, eu já me tinha ido embora e vi GNR a ir para o campo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que se passou no final do jogo de hoje de Futebol Feminino? Parece que houve confusão, eu já me tinha ido embora e vi GNR a ir para o campo :mrgreen:

Não sei de nada quanto a isso :compinchas:

Perdemos 1-0 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinham hipótese 8-) Foi um jogo muito interessante. Muito intenso, principalmente pela história entre as jogadoras (4 jogadoras do Belenenses jogavam no Paio Pires no ano passado). Mas são as duas melhores equipas do campeonato, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por aqui ainda não há ansiedade, tanta coisa para estudar até às 19h. Espero que o jogo compense depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui ainda não há ansiedade, tanta coisa para estudar até às 19h. Espero que o jogo kompensan depois :mrgreen:

Assim seja ó braguista :carinhoso:

Leva na brincadeira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Assim seja ó braguista :carinhoso:

Leva na brincadeira :compinchas:

:evil:

Se tiveres tempo, abre aí um tópico nos Prognósticos, estou com um feeling que vai ser grande jogo, primeiro porque nenhuma das equipas vai rodar, e depois porque o Braga vai querer vingar as derrotas nos últimos jogos e ambas as equipas depositam muitas expectativas nesta competição!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...