nopla Publicado 22 Maio 2015 Vais de autocarro? Eu vou. Isso do Meira, quem me dera... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2015 O Tiago Almeida outra vez aqui? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Maio 2015 O QUÊ???????????? ESTÃO A BRINCAR COM A MINHA CARA????????? ISTO É PARA OS APANHADOS?????? f*da-SE. INCRÍVEL. NOJO........................................... Não quero acreditar........... wtf???? Porquê????? Demasiada indignação. Querem voltar ao mesmo. Sinceramente... Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 23 Maio 2015 "O quarto reforço do Belenenses, para a próxima temporada, junta-se a Ricardo Ribeiro, Rafael Floro e Jackson Souza." Quem é o Jackson Souza? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Maio 2015 "O quarto reforço do Belenenses, para a próxima temporada, junta-se a Ricardo Ribeiro, Rafael Floro e Jackson Souza." Quem é o Jackson Souza? :mrgreen: Tem nome de craque :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 23 Maio 2015 Parabéns pela Europa! ;) Btw, o Tiago foi para aí a custo zero ou pagaram alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2015 Obrigado :) Ainda não se sabe se vem mas espero que fique pelo Fontelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 24 Maio 2015 Também se for para aí deve ser a custo zero, porque aqui é só contratos de um ano. :mrgreen: E sinceramente não acho que vá trazer alguma coisa à vossa equipa. :p Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 24 Maio 2015 (editado) O Tiago Almeida é só para as inscrições na Europa. 8) Também se for para aí deve ser a custo zero, porque aqui é só contratos de um ano. :mrgreen: Que me lembre, Dalbert e Filipe Nascimento ainda têm contrato até 2016 :mrgreen: Editado 24 Maio 2015 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Maio 2015 Tiago Almeida... Não me lembrem disso que acabei de almoçar. Agora vem a parte que todos odeiam mas ninguém vive sem ela: silly season!!!! ADORO!!! Bora lá despejar nomes à balda! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2015 Parece que o Caeiro vai renovar mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Maio 2015 Salvo pelos dois últimos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 25 Maio 2015 Parece que o plantel vai ter 24 jogadores, disse o RPS. E em relação ao novo míster, não se fala de nada? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2015 Parece que o plantel vai ter 24 jogadores, disse o RPS. E em relação ao novo míster, não se fala de nada? Quanto ao técnico o que se fala mesmo é do Sá Pinto (O Fonseca foi sempre seu desejo mas certamente que não vem para cá). mas agora com o SImão a garantir a ida à pré-eliminatória já não sei mesmo o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2015 Será verdade isso do João Amorim? Parece que sim, gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 25 Maio 2015 "O quarto reforço do Belenenses, para a próxima temporada, junta-se a Ricardo Ribeiro, Rafael Floro e Jackson Souza." Quem é o Jackson Souza? :mrgreen: Jogava no Charneca de Caparica na 1º Distrital. Tem 20 anos. De salientar que o Sturgeon também veio de lá. Tem nome de craque :mrgreen: Do que vi é bom jogador, tem 20 anos. Mas também a jogar na distrital se tiver um bocado de técnica e a souber usar é rei. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Maio 2015 Será verdade isso do João Amorim? Parece que sim, gostava muito. Deve ser. Ontem tive lá e perguntei ao RPS das contratações, confirmou todas. Infelizmente, claro. Ele disse que esperava contar com 2 ou 3 reforços, já vamos com 6 contratações. Eu é que a sei toda e espero que, no meio de todos os defeitos, também ele tenha a noção dessa diferença gritante entre contratações e reforços. Se vierem 3 REFORÇOS será óptimo. Btw, sei que é de pouco interesse mas tenho de partilhar. Ontem fui convidado para o jantar de fim de época da equipa - para fazer a reportagem, nem jantar me deram, mas enfim, isso são outros 500 - e estive a falar com o Miguel Rosa uns tempinhos, no meio da conversa perguntei-lhe até quando é que ele ia ficar, ao que ele me responde "eu por mim fico para sempre, até quando o presidente deixar". Dito isto, disse-me que propôs ao RPS um contrato vitalício, quando veio para cá, mas viram que era impossível perante a lei, então, o RPS ofereceu-lhe 8 anos, ele disse que sim, mas como o Benfica ainda tem parte do passe, optaram por uns 5. 5 anos esses que ele diz querer que sejam sempre mais, até ao fim da carreira. Isto palavras dele. Sei que pode indiferente, mas é tão diferente ter um jogador que sente o símbolo que usa. O Romantismo ainda vai existindo no futebol! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2015 Miguel Rosa :heart: Pena que o tenhamos mandado embora :( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 26 Maio 2015 Seis confirmados? Portanto: Floro, Ricardo Ribeiro, Tiago Almeida, Amorim, André Sousa e o tal Jackson? :mrgreen: E essas declarações do Miguel Rosa são fantásticas. Amor à camisola ainda existe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Maio 2015 Seis confirmados? Portanto: Floro, Ricardo Ribeiro, Tiago Almeida, Amorim, André Sousa e o tal Jackson? :mrgreen: E essas declarações do Miguel Rosa são fantásticas. Amor à camisola ainda existe :prayer: Floro, Ricardo Ribeiro, Tiago Almeida, André Sousa e Jackson. Sou eu que não sei fazer contas. Ele não falou do João Amorim! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2015 Grande Nopla :heart: ( e só fico triste por ires lá fazer o teu trabalho por amor ao clube, e nem pago és, e nem te pagam o jantar quando, pelos vistos, foram convidadas várias pessoas que, se calhar, nem têm qualquer ligação ao nosso clube) Miguel Rosa :carinhoso: Aquilo que falámos no sábado parece que se confirma,Dálcio vai para o Benfica (como já era de esperar e fica emprestado para o ano que vem (é o que diz o jornal mas parece ser mesmo verdade).... E também diz que querem ficar com nova cedência do Fonte..... :( Compartilhar este post Link para o post