Coiso Publicado 5 Junho 2012 Coiso, viraste-te para o Belenenses por alma de quem? :cadeirada: Ao contrário da maior parte dos barcelenses, tenho um carinho especial e um grande respeito pela instituição Belenenses. Depois, eu costumo postar em todos os tópicos desta zona. Peço desculpa por ser fã dos clubes pequenos. :| Em relação a outra coisa, fala-se no empréstimo do Stojanovic, do Nacional, e da criação de uma equipa B. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 5 Junho 2012 Fiquei algo desiludido com Joao de Deus, por quem tinha uma enorme consideracao que tive pena que nao viesse treinar o Belem. Fico algo desiludido com a falta de confianca depositade neste clube, e compreendo perfeitamente que o Soares se sinta "traido". No entanto tambem acho algo compreensivel que o Joao de Deus pensasse no seu futuro e quisesse mais estabilidade, acreditanto assim nos "infieis". :cadeirada: Mas alegrei-me ao ouvir as noticias do melhoramente financeiro do clube. Sem duvida que demonstra que pela primeira vez depois do infeliz desaparecimento do Sr. Cabral Ferreira, e depois do roubo escandaloso que o Sr. Sequeira cometeu, temos uma direccao capaz e que realmente quer saber do Belem. Mesmo que nao subamos de divisao esta epoca, sinto-me mais confiante pois esta' a ser realizado um trabalho a longo prazo. Quanto ao estagio, Celourico sera' uma optima escolha como alias tem sido recorrente. Aintes de emigrar estava a acompanhar a construcao do centro de estagios de Fornos de Algodes (perto de Celourico) que a nivel de projecto estava 5 estrelas e penso que seria uma optima opcao, talvez ate' melhor que Celourico, mas nao sei se ja' esta' pronto ou nao. Estou ansioso para ver mais contratacoes :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Junho 2012 Em relação a outra coisa, fala-se no empréstimo do Stojanovic, do Nacional, e da criação de uma equipa B. Acho que o Stojanovic é uma m*rda. Quanto à criação da equipa B, acho bem e fico contente. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 6 Junho 2012 Nao sei se ja foi dito, mas aqui esta o que disse Filipe Mendes ao site do nosso Belem. Guarda-redes Filipe Mendes assina por 2 épocas Natural de Lisboa' date=' Filipe Mendes tem 26 anos, é guarda-redes e fez toda a sua formação no Estrela da Amadora, antes de chegar ao Belenenses passou pelo Paços de Ferreira, Santa Clara e na temporada passada no Lousada. Sobre o seu ingresso no Belenenses, e em exclusivo para o site oficial do Clube, Filipe referiu que "é um sonho vestir esta camisola visto que sou Sócio do Clube há quase 20 anos e este é o meu clube do coração. Na próxima época espero tudo do melhor para o Clube, que consigamos atingir os objectivos propostos. A nível pessoal espero fazer uma boa época e ajudar o meu belenenses com toda a dedicaçao, carinho e profissionalismo."[/quote'] Fisicamente, aparenta ter tudo para ser um bom Guarda-redes (Altura: 194 cm Peso: 78 kg) alto mas apesar de tudo algo leve para o seu tamanho, o que deve significar agilidade. Espero sinceramente que tenha hipoteses e demonstre qualidades, e acredito que sim pois a motivacao move montanhas e jogar no clube que se ama penso ser uma motivacao enorme. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 6 Junho 2012 (editado) Fisicamente, aparenta ter tudo para ser um bom Guarda-redes (Altura: 194 cm Peso: 78 kg) alto mas apesar de tudo algo leve para o seu tamanho, o que deve significar agilidade. Ali o Julinho riu-se. Editado 6 Junho 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 6 Junho 2012 Ali o Julinho riu-se. Nao percebi... Se for sobre o tamanho dele eu sei que nao significa muito e relembro outros guarda-redes como Marco Botelho que eu idolatrava no Belem, baixo mas um guarda-redes fantastico, apenas foi a minha analise pois se pode ser alto e igualmente agil pode ser uma vantagem nao? se a usa ou nao e que esperamos ver... Van der Gaag apresentado hoje 'as 18h no Restelo ;) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 6 Junho 2012 Esse Felipe Mendes passou pelo Tourizense, na mesma altura em que andava por lá, também, o Alemão, ex-Sporting. É um guarda-redes razoável e, supondo que não será titular, acho que pode ser um bom suplente. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 6 Junho 2012 (editado) O Zazá está a fazer-se difícil para renovar... Van der Gaag promete «estabilidade e futebol positivo» Mitchell Van der Gaag foi esta tarde apresentado no Estádio do Restelo como treinador do Belenenses para as próximas três temporadas, levando consigo Jorge Simões, que ocupará o cargo de treinador-adjunto Luís Ferreira, que já fazia parte da estrutura azul continuará como treinador de guarda-redes, faltando encontrar um preparador físico para completar a equipa técnica. O holandês promete revolucionar o futebol da equipa lisboeta, atraindo os adeptos ao estádio. E devolver a estabilidade que o clube perdeu nos últimos tempos. «Vamos criar um modelo de jogo novo, com futebol positivo e de ataque. Queremos que os adeptos tenham prazer em ver a equipa a jogar. Este projeto pretende criar estabilidade, dentro e fora do clube, tal como uma ligação direta entre os seniores e a equipa de juniores. Muitos deles serão inclusivamente promovidos à equipa principal», salientou. Sobre o ataque à subida Van der Gaag mostrou-se cauteloso, com a certeza porém de dar o máximo pela vitória em todos os jogos: «Todos os clubes querem subir, e temos de ter em conta que estamos a construir um plantel novo e vamos ter muito trabalho pela frente. Prometo entrar em todos os jogos para ganhar e no final logo se farão as contas.» @abola Editado 6 Junho 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Junho 2012 Já era altura de voltarem para a Primeira Liga, ela bem precisa de um histórico como o Belenenses. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 7 Junho 2012 (editado) Gosto do treinador e gostei da apresentacao e do que ele disse, algo conservador sim mas de facto nao podemos pedir a subida a uma equipa que esta a ser, novamente, restruturada. Mas fica a esperanca da subida na mesma! :mrgreen: Mas parece-me um projecto com pes e cabeca Editado 7 Junho 2012 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Junho 2012 Rui Pedro Soares, o "anjo da guarda" Ex-administrador da PT está a investir no plantel | Já adiantou meio milhão à SAD | Sem interesse imobiliário Rui Pedro soares está a analisar as contas da SAD azul e a estudar a hipótese de investir no capital da sociedade Está encontrado o salvador do Belenenses. Rui Pedro Soares, antigo administrador da PT, está a investir no plantel e é o responsável pela inscrição na Liga, com pagamento de dividas que poderiam pôr em causa a participação nas provas profissionais. Ao que A BOLA apurou, o gestor já adiantou meio milhão de euros na SAD. Dessa verba, 200 mil euros foram para o Inter Turku, clube que avançou com uma queixa na FIFA contra o Belenenses por uma dívida relacionada com o jogador Zarabi. Também foram pagos meses em falta ao plantel. Em janeiro deste ano, Rui Pedro Soares criou a Codecity Players Investments, um fundo de direitos económicos, onde são procurados ativos portugueses, até aos 23 anos. Abel Camará e André Pires, por exemplo, foram comprados ao Belenenses no início do ano. O gestor tem trabalhado com Dimas no novo plantel dos azuis e ficarão responsáveis pela gestão desportiva do Belenenses, assumindo o pagamento da equipa. Existe a garantia de que não existirão salários em atraso e, nas próxirnas semanas chegarão mais nove jogadores ao plantel. Apesar de escolhido pelo presidente António Soares, o treinador Van der Gaag teve o aval de Rui Pedro Soares. PONDERA INVESTIR NA SAD O interesse do gestor no Belenenses é puramente desportivo, sem interesses imobiliários. Rui Pedro Soares está a analisar as contas da sociedade e pondera investir no capital. Até final de julho será dada uma resposta. O QUE JÁ FOI PAGO Dívida ao Inter Turku (Finlândia) - 200 mil euros Inscrição na Liga Alguns meses de ordenados a jogadores Compras de passes de Abel Camará (Beira-Mar) e André Pires (SC Braga) Total = 500 mil euros JOGADORES JÁ CONTRATADOS Kay (Operário), Ruizinho (Operário), João Meira (Atlético), Paulo Roberto (Mirandela), André Teixeira (FC Porto), Filipe Mendes (Lousada), Arsénio (Ribeirão) e Rambé (Pinhalnovense). Mais nove jogadores vão chegar. @abola Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Junho 2012 ah o Rui Pedro Soares :lol: epá, que miséria. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Junho 2012 ah o Rui Pedro Soares :lol: epá, que miséria. Também me ri quando soube que era o Rui Pedro Soares, o meu pai ainda mais... Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 8 Junho 2012 Preferia nao saber quem era... No entanto, venham dai mais 9 jogadores Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Junho 2012 Era só o que me faltava... Preferia, com toda a sinceridade, que o clube acabasse com o futebol profissional do que estar nas mãos desse indivíduo... Não auguro nada de bom. Muito pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Junho 2012 (editado) Um rapaz que fez o nível II comigo parece que vai ser o treinador da equipa B. Dava-me bem com ele, fizemos tudo o que foi trabalho de grupo do curso juntos. Na altura já sabia muito do assunto. Editado 8 Junho 2012 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Junho 2012 Concordo contigo Desc, não estava nada à espera que fosse o Rui Pedro Soares... Alex, não consegues arranjar um tachito aqui? Era giro ver-te pelo Restelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Junho 2012 Dívida a um clube finlandês por alma de quem? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Junho 2012 São os negócios extraordinários do Belenenses. A dívida é por causa do manco do Zarabi, que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 8 Junho 2012 Alex, não consegues arranjar um tachito aqui? Era giro ver-te pelo Restelo :mrgreen: Perdi o contacto com o rapaz na altura. Além disso, a equipa vai jogar na II Distrital da AFL e joga a 300km da minha faculdade, não é nada que me interesse muito. Pode ser que um dia... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Junho 2012 São os negócios extraordinários do Belenenses. A dívida é por causa do manco do Zarabi, que tristeza. Tinha lido que era pelo Schmidt... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Junho 2012 (editado) Tinha lido que era pelo Schmidt... http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=51400&epoca_id=138 A dívida é ao Inter Turku. Foi na altura em que o Zarabi veio para cá, enfim que tristeza de negócio. Por outro lado, Comunicado de osBelenenses SAD A Administração da Os Belenenses SAD, face às notícias vindas a público na comunicação social, vem por este meio prestar os seguintes esclarecimentos: 1. Esta Administração tomou posse em 23 de Março do corrente ano para o triénio 2011-2014 e sempre assumiu e continuará a assumir as suas responsabilidades, sempre com o objetivo máximo de defender os superiores interesses da grande instituição que é, e será, o Clube de Futebol Os Belenenses; 2. Neste contexto, tem vindo a ser desenvolvida nos últimos meses uma parceria, com o objetivo de potenciar ativos e criar canais alternativos na gestão de jogadores, essa parceria prevê ainda a assumpção direta de responsabilidades na regularização do passivo da sociedade no âmbito do modelo que está a ser definido nas negociações em curso. 3. Não existiu até ao momento qualquer injeção de capital na sociedade, seja por via de aquisição de parte do capital social seja por via de qualquer empréstimo, sendo que todas as situações que têm vindo a ser regularizadas, nomeadamente o pagamento dos salários ao plantel de futebol profissional foram assumidos por inteiro e de forma direta pela administração da sociedade. 4. A gestão da sociedade, continuará a ser assumida nas suas vertentes financeira, comercial e desportiva, pela atual Administração no pleno exercício das suas funções e na plena assunção das suas competências. Lisboa 9 de Junho de 2012 A Administração de osBelenenses SAD Fico mais descansado. Editado 9 Junho 2012 por nopla Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 9 Junho 2012 Belem "B" na 2ª distrital de Lisboa? é oficial? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 9 Junho 2012 http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=51400&epoca_id=138 A dívida é ao Inter Turku. Foi na altura em que o Zarabi veio para cá, enfim que tristeza de negócio. Possuis razão. Eles também têm ou tinham uma dívida pelo Schmidt, mas é ao Avaí. Confundi. Compartilhar este post Link para o post