O Pastel Publicado Janeiro 30 Citação de nopla, há 50 minutos: Então os tão aguardados reforços para a fase de subida, que só estavam à espera de confirmação, vão chegar no último minuto da janela? Enfim 🤡 Se por um lado a manutenção do Sousa não afetou os objetivos, por outro lado o João Nuno não vai ter muito tempo para trabalhar com o plantel e tomar essas decisões. Em todo o caso, o mercado só fecha 2a feira, até lá é aguardar por novidades. Acho que termos começado ontem oficialmente a "limpeza" é um sinal de que vamos ter novidades. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 1 Anunciámos a promoção de um júnior ao plantel sénior. Masterclass do presidente, não nos podemos queixar da falta de reforços e criticar a falta de aposta na formação ao mesmo tempo 😅 Mas espero que até segunda feira ainda haja outras novidades. 1 Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado Fevereiro 5 Citação de O Pastel, Em 28/01/2025 at 10:34: Vamos lá a este exercício, mas mais do que quantidade gostava de ver qualidade! Na defesa, se a ideia é o novo treinador manter um esquema com 3 centrais, acho que pode fazer falta uma opção para colmatar lesões e de preferência que dê mais segurança que o Romário e o Gabi. Nas laterais também temos um problema se o Brasido se lesionar, apesar do lado mais frágil até ser o esquerdo. No fundo, acho que falta um jogador como o Chima que tanto jogava numa lateral como central. O meio campo acho que está ok, a dupla Cuca-Tiago Morgado dá-me confiança. Na frente sim, acho que podiam ir quase todos embora e trazer novos. Rodrigo Conceição, Baba Zakari e Moninhas não têm nível para Liga 3, precisamos de um novo Clé, que seja abre-latas nos jogos que estiverem apertados. E um finalizador na frente, que o Rodrigo Pereira não serve, apesar de dar um desconto, que se a bola não lhe chega em condições, também é difícil fazer mais. Presumo que o novo treinador também pesque alguns jogadores da sua confiança no 1º Dezembro, por exemplo o Tiago Simões já o acompanha desde o Fabril e encaixa na descrição que fiz acima. Concordo com quase tudo! Nao colmatamos a falta de alternativa para defesa direito, talvez o Angelo ou mesmo o Cuca possam jogar a defesa central caso hajam lesoes e dada a quantidade de medios que contratamos agora. Nao concordo muito com a parte do Gabi, sinceramente acho que, apesar das limitacoes com bola, tem sido seguro e impecavel no ar, adicionando uma ameaca no ar em bolas paradas ofensivas, e no meio campo, sem duvida que o Cuca e o Morgado oferecem garantias, mas apesar de tudo o Cuca e' demasiado defensivo/vertical para jogar num meio campo a dois e ja' nao tem a intensidade de outras alturas. Dito isto, o Joao Nuno parece preferenciar um sistema 5 - 3 - 2 (ou 3 - 5 - 2? como quiserem por), o que significa que vamos jogar com 3 medios e vai depender de quem ele quiser por.. Cuca, Morgado e +1 que suponho agora que seja o Joao Tavares. Mas isso deixa o Leitao onde.. no banco ou 'a frente? O que me parece claro e' que o Danny nao tem qualidade para uma equipa que quer subir (para adicionar a lista que ja tinhas) e nao havia opcoes, e agora parece que temos pelo menos 5 opcoes para 3 lugares. O Xavi para mim tambem foi consistentemente mau na minha humilde opiniao. Citação de nopla, Em 04/02/2025 at 13:24: O que acharam dos 3 nomes? Tenho pena que o Afonso Valente nao tenha vindo. De resto, nao sei bem o que pensar, a dita alternativa ao ala direito (na nova tactica) nao existe a nao ser que adapte alguem como o Moninhas, Varela ou o Danny. Considerando que ele nao joga com extremos, consigo ver ele a apostar num extremo adaptado. Nao acho o Joao Machado para opcao imediata mas posso estar enganado... Em relacao aos 3, para ser sincero o Evandro nao me impressionou quando o vi antes, e e' impressao minha ou o Tavares tem problemas fisicos cronicos? E' o proximo Chaby? Nao vejo suficiente para subir para ser sincero... eu diria que o onze ideal seria: Grilo / Gabi, Afonso Pinto, Nuno Tomas / Brasido, Rodi (eu sei que ele vai por Goncalo Maria...) / Cuca, Morgado, Leitao / Triana, Evandro Brandao De resto, confesso que nao conheco muito do Diogo Paulo, visto pelos numeros nao parece ser jogador de chegada, nem o Morgado e' por isso acho que o meio campo nao vai poder ser Diogo/Cuca/Morgado. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 6 Citação de nopla, Em 04/02/2025 at 13:24: O que acharam dos 3 nomes? Confesso que esperava que viesse o Tiago Simões, por isso a maior surpresa para mim foi não ter vindo (mas também não o via a encaixar na equipa). De resto, os nomes acabam por corresponder ao perfil esperado, 2 diretamente do 1º Dezembro. O Evandro tenho ideia de ser algo inconsistente e inconsequente, não sei se oferece algo diferente do que já estamos habituados. Já o Diogo Paulo, parecia estar a estabelecer-se novamente, depois de alguns problemas físicos no Farense. O João Tavares é o nome mais sonante, em teoria sem lesões parece um ótimo reforço! Fez uma época como indiscutível no Feirense, lesionou-se gravemente com uma rotura de ligamentos, mas no ano seguinte volta a ser titularíssimo... Na Madeira acho que nunca se conseguiu impôr. Acho que o meio campo ficou assegurado, preocupa-me o ataque, lutar pela subida com o Rodrigo Pereira a tentar finalizar não vai ser fácil. E ficámos com um plantel extenso, diria que é inevitável haver umas saídas para outros mercados nas próximas semanas. Enfim, lá estarei amanhã para ver as mudanças! Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 11 De forma algo aleatória, parece que vamos ter o Kendrick Lamar a atuar no Estádio do Restelo. Era bom que significasse definitivamente o regresso dos grandes concertos ao nosso estádio! 1 Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado Fevereiro 13 Citação de O Pastel, Em 11/02/2025 at 09:46: De forma algo aleatória, parece que vamos ter o Kendrick Lamar a atuar no Estádio do Restelo. Era bom que significasse definitivamente o regresso dos grandes concertos ao nosso estádio! E pelo menos algo melhor para ver para alem da seleccao de Rugby que o jogo contra o Atletico foi mau que doi. Fiquei surpreendido com o Evandro a jogar a ala esquerdo mas ate' foi dos melhorzitos. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Fevereiro 17 Post Malone também. Esqueçam a SAD, o novo método de financiamento é tornar isto num misto de clube-arena de espetáculos. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 18 Citação de Jamarcus, há 15 horas: Post Malone também. Esqueçam a SAD, o novo método de financiamento é tornar isto num misto de clube-arena de espetáculos. Afinal o outro que queria mandar abaixo o Restelo e construir uma arena é que tinha razão, lol. Mais a sério, é bom ver este regresso aos anos passados, o Restelo já foi casa de muitos grandes concertos em Portugal. Sou totalmente a favor de todos estes eventos (ainda que este vá ser já com a época a decorrer) 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Fevereiro 19 Mentalità on the Road... Lisbon: Scenes 15-21 Uma reportagem pelo passado do Belenenses e da Fúria Azul, pela voz dos próprios. 1 Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Abril 27 (A Bola) Belenenses denuncia insultos racistas e pede intervenção da FPF Parece que o Gerson, da nossa equipa de futsal, foi alvo de insultos racistas no jogo contra o Portimonense. Segundo vi no Facebook, o jogo esteve interrompido e só foi retomado quando retiraram o adepto do Pavilhão. Têm de haver consequências. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Abril 30 https://www.instagram.com/p/DJEwCaOoTf_/ Muito bonito, isto. Comprei logo no 1º dia. Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado Maio 1 Citação de Jamarcus, há 15 horas: https://www.instagram.com/p/DJEwCaOoTf_/ Muito bonito, isto. Comprei logo no 1º dia. Também comprei, mas o preço está um bocado alto. É certo que parece de qualidade, é uma edição muito bonita, exclusiva e uma ótima homenagem, contudo não sei se não se esticaram demasiado no preço. Compartilhar este post Link para o post