Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

O Matt Jones renovou? Meh, gostava de o ver na próxima época em Alvalade com a saída do Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matt Jones renovou? Meh, gostava de o ver na próxima época em Alvalade com a saída do Rui.

Renovou,eu vi o que escreveste no tópico do teu SCP :cadeirada:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será se calhar o sítio certo, mas parabéns à secção do futsal do Belenenses pelo regresso à 1ª Divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será se calhar o sítio certo, mas parabéns à secção do futsal do Belenenses pelo regresso à 1ª Divisão.

Obrigado albertini :) Estamos de volta :)

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa noticia. :) O Belenenses é, pelo menos para mim, o 3º grande do futsal português.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovou,eu vi o que escreveste no tópico do teu SCP :cadeirada:

:mrgreen:

Pode sempre ter renovado para render mais uns trocos ao clube 8-)

É um excelente GR, pelo menos aí estão bem servidos para a 1ª.

Já agora, e bem lembrado pelo albertini4, parabéns pela subida no futsal, são uma grande equipa do nosso futsal e fazem falta na 1ª divisão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Subida mais que esperada. Só tenho pena de não termos condições para discutir o que quer que seja para o ano.

Quanto a reforços, ouvi uns zunszuns quanto ao Miguel Rosa vir em definitivo, não sei de nada em concreto mas para já é uma possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que possa acontecer, já que na equipa A dificilmente fica e com a ascensão do Belenenses à primeira...

Anyway, podiam muito bem pescar o Maradona ao Tondela. Estava a pensar nele para substituir o Josué no Paços, caso se confirme a sua saída, porque até têm semelhanças, mas também entrava bem na vossa equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido que possa acontecer, já que na equipa A dificilmente fica e com a ascensão do Belenenses à primeira...

Anyway, podiam muito bem pescar o Maradona ao Tondela. Estava a pensar nele para substituir o Josué no Paços, caso se confirme a sua saída, porque até têm semelhanças, mas também entrava bem na vossa equipa.

O Márcio Sousa? Também não me importava de o ver por cá, é de longe jogador a mais para Segunda Liga. Agora não sei até que ponto ele quereria vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Vi o ReportTV sobre ele e o próprio disse que, por agora, já só tem como grande objectivo chegar à primeira liga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reportv foi engraçado :)

É um jogador com nivel para jogar numa 1ª liga,vamos ver :)

Quanto ao Miguel Rosa,é bem possivel que se desvincule do SLB e é de todos sabido o gosto que ele ganhou ao Belenenses.Sempre foi um jogador bastante correcto para com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco, fraquinho, fraquíssimo. Vai embora e bem.

É o que o Diogo disse, pensava que ia ser muito melhor.

Gostei dele dos jogos que vi. Apesar de sair do banco (exemplo do nosso jogo aí no Estádio do Mar), sei que a equipa melhorou sempre com ele. Tenho a ideia de que apesar de alto, é possante e rápido. Para além de aparecer bem nos espaços e de finalizar bem. É uma ideia errada?

Quanto ao finalizar bem penso que está errado, apesar e gostar do miúdo e concordar que aparece bem para finalizar. Mas é ainda muito novo e penso que esta é a primeira experiência profissional dele, o que explica a "atrapalhação" em alguns momentos!

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson vai sair Nopla,como tinhamos comentado.Afinal o Desmarets parece que ainda não renovou,lembro-me de ver a algum tempo no jornal que ele tinha renovado mas pelos vistos foi contra-informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos o primeiro jogo da Champions de Futebol de Praia!! Que LINDO!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 2 dos 3 jogos e resta-nos rezar para ser um dos 3 melhores 2ºs classificados! Bora Belém, que orgulho!

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla já me disseste que lês o Record,viste o suplemento de 10 páginas que saiu do nosso Belém? a parte do onze tipo do Belenenses da 1ª Divisão de todos os tempos?

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla já me disseste que lês o Record,viste o suplemento de 10 páginas que saiu do nosso Belém? a parte do onze tipo do Belenenses da 1ª Divisão de todos os tempos?

Vi sim! Era para te falar disso. Gostei de ver sobretudo aquele defesa direito, devia ser craque! 8)

Mas lembrei-me da nossa conversa. Por falar em Record e reforços e tal. Fala-se no Miguel Rosa, já ouvi zunszuns sobre o Rondon e acho que é isto.

Ah e o Maracanãzinho vai voltar! Óptimo!

Compartilhar este post

Link para o post

:) Eu só vi hoje porque vi que tinha o suplemento em casa.Alguém deve ter dado ao meu pai ou à minha mãe :)

Lembrei-me da nossa conversa e pelo facto de leres o jornal,que podias ter visto :)

Miguel Rosa a definitivo era excelente e acredito que se concretize,o Rondon também era óptimo mas talvez seja mais complicado de se concretizar, vamos ver :compinchas:

Óptima noticia,sim :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui com uma dúvida: todos os jogos que fui ver ao Restelo, fui para a bancada inferior, com excepção do jogo contra o Guimarães B aqui há umas semanas em que fui para a bancada superior sem quaisquer problemas. No entanto, quando tentei voltar a ir para a superior no jogo contra o Atlético, disseram que o meu bilhete só dava para a inferior.

É preciso especificar que quero ir para a bancada superior, ou é só para um tipo de sócios ou como é isso?

É que a visibilidade nem se compara entre uma e a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando aqui com uma dúvida: todos os jogos que fui ver ao Restelo, fui para a bancada inferior, com excepção do jogo contra o Guimarães B aqui há umas semanas em que fui para a bancada superior sem quaisquer problemas. No entanto, quando tentei voltar a ir para a superior no jogo contra o Atlético, disseram que o meu bilhete só dava para a inferior.

É preciso especificar que quero ir para a bancada superior, ou é só para um tipo de sócios ou como é isso?

Totava essa bancada,quer a parte inferior quer a parte superior,destina-se aos associados :)

No entanto,a parte superior a que te referes destinam-se a lugares cativos (por exemplos os blue card para aí são mais caros que os vendidos para a bancada inferior) enquanto a parte inferior destina-se para os sócios "normais" e tipo a FA.Nesta os valores são mais baratos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Totava essa bancada,quer a parte inferior quer a parte superior,destina-se aos associados :)

No entanto,a parte superior a que te referes destinam-se a lugares cativos (por exemplos os blue card para aí são mais caros que os vendidos para a bancada inferior) enquanto a parte inferior destina-se para os sócios "normais" e tipo a FA.Nesta os valores são mais baratos :)

Mas eu enquanto sócio (estudante) posso pedir um bilhete para a bancada superior, ou estou "confinado" à bancada inferior?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que depende se tens ou não bluecard e qual a modalidade do mesmo,Totava. Caso não tenhas,penso que os bilhetes são confinados à bancada inferior.Sem certezas,porque tenho Bluecard.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do dia e dos gajos que apanhares na entrada. Há uns que não querem saber. A maior parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...