lordbifana Publicado 16 Agosto 2016 Som dos F1's atuais :heart: o ferrari do schumacher chorou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Agosto 2016 o ferrari do schumacher chorou :mrgreen: Sou um bocado suspeito, não faz assim tanto tempo que vejo F1. No entanto, adoro o som dos F1's atuais. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 16 Agosto 2016 Continuo a preferir o som que antes tinham, mas o som que têm atualmente também é qualquer coisa de interessante. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 16 Agosto 2016 (editado) O som dos motores actuais é uma piada de mau gosto. Isto sim, era Fórmula 1: Editado 16 Agosto 2016 por tozequio Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2016 Mesmo, isso é que era som a sério. Actualmente é zero. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2016 Também eu. Não consigo parar de andar no Youtube quando estou frente ao portátil. :lol: Só a possibilidade de ir evoluindo a equipa a teu gosto e as equipas adversárias o fazerem também durante cada temporada é qualquer coisa de fantástico. E de temporada para temporada as equipas poderem ficar mais fortes ou mais fracas também me agrada bastante. O evoluir da equipa em que estás já tinha existido em versões anteriores do jogo mas a cada ano começava do zero. Aprumaram-se este ano! :prayer: Normal, é o último ano de comtrato da codemasters com a F1 e depois do desastre que foi o do ano passado tinham de dar tudo por tudo para renovarem contrato. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 17 Agosto 2016 Normal, é o último ano de comtrato da codemasters com a F1 e depois do desastre que foi o do ano passado tinham de dar tudo por tudo para renovarem contrato. Verdade. Em comparação com os jogos de anos anteriores, o 2015 é uma bodega. A Codemasters podia era, para além de tentar renovar o contrato com a F1, tentar adquirir também com o DTM. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2016 Verdade. Em comparação com os jogos de anos anteriores, o 2015 é uma bodega. A Codemasters podia era, para além de tentar renovar o contrato com a F1, tentar adquirir também com o DTM. :carinhoso: Apesar de terem dito que era um jogo-teste para a nova geração podiam ter feito um esforço porque aquilo até tinha um bom potencial mas havia erros graves. Espero que tenham melhorado acima de tudo a AI dos adversários porque eles eram burros e só tinham o propósito de nos f*der, além de que os carros deles ficavam sempre intactos enquanto os nossos ficavam todos desfeitos. Acho que depende das vendas deste jogo, mas se o potencial do que se tem mostrado se confirmar no jogo, acho que renovam, embora o do ano passado vai pesar na decisão. Sobre o DTM era bacano até. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 17 Agosto 2016 Apesar de terem dito que era um jogo-teste para a nova geração podiam ter feito um esforço porque aquilo até tinha um bom potencial mas havia erros graves. Espero que tenham melhorado acima de tudo a AI dos adversários porque eles eram burros e só tinham o propósito de nos f*der, além de que os carros deles ficavam sempre intactos enquanto os nossos ficavam todos desfeitos. Acho que depende das vendas deste jogo, mas se o potencial do que se tem mostrado se confirmar no jogo, acho que renovam, embora o do ano passado vai pesar na decisão. Sobre o DTM era bacano até. Sim. Nem com as atualizações que fizeram resolveram os problemas principais como referes. A AI do jogo, pelo que tenho visto pelo Youtube, parece estar melhorada embora haja coisas que continuam a acontecer. No entanto ainda são videos do jogo inacabado, vamos ver sexta como está afinal. O problema do DTM é que quem tem direito a isso é a RaceRoom e não sei quando acaba o contrato deles. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Agosto 2016 Estou tentado em comprar isto para a PS4. Mas se vier compro com volante e pedais. O que me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Agosto 2016 Estou tentado em comprar isto para a PS4. Mas se vier compro com volante e pedais. O que me aconselham? thrustmaster t150 se quiseres algo bom e em conta (+/- 200€). Se não te importares de pagar mais e teres um produto do melhor, Thrustmaster T300 RS (quase 400€). Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Estou tentado em comprar isto para a PS4. Mas se vier compro com volante e pedais. O que me aconselham? Sai um pouco caro mas melhor que isto só o T300RS (mais caro ainda). Já ando para comprar um brinquedo destes há quase 2 anos e ando sempre a adiar por achar que fica caro. Não tenho a certeza mas acho que o user daqui do forum JC3 comprou um T150RS há relativamente pouco tempo. Fala com ele sobre o volante que é capaz de te dar melhores indicações sobre o mesmo. Eu tinha-lhe indicado um desses 2 volantes e acho que ele optou pelo mais barato dos dois. A comprares volante, não vás comprar a baixo desse preço e qualidade. Arrependeste para o resto da vida. :compinchas: Edit: Atrasei-me e ele já te deu a opinião. :mrgreen: Editado 18 Agosto 2016 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Agosto 2016 E feedback do T150? Epa nunca joguei um F1 com volante, deve ser fantástico! Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 18 Agosto 2016 (editado) 400 euros é loucura. mas esse de 200 era um investimento porreiro. Ja agora quais as principais diferenças entre o de 200 e o de 400? Editado 18 Agosto 2016 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Agosto 2016 E feedback do T150? Epa nunca joguei um F1 com volante, deve ser fantástico! Excelente até agora. Aconselho vivamente. Já o usei no Project Cars e Drive Club e adorei :carinhoso: Então no F1 2016 (que todos esperamos que seja um grande jogo), acredito que será uma experiência fantástica :heart: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Agosto 2016 400 euros é loucura. mas esse de 200 era um investimento porreiro. Ja agora quais as principais diferenças entre o de 200 e o de 400? Isso não sei responder, até porque não as procurei. Primeiro porque em todas as reviews que li (e foram muitíssimas), um 90% dizia que o T150 era o melhor na relação preço-qualidade. Segundo, porque se já me custou dar 200€ pelo volante (custou no sentido de achar caro), o de 400€ nem equacionei essa hipótese. Que o T300 é melhor que o T150? Muito provavelmente. Mas depois também depende se irás jogar muito com o volante, se estás disposto a pagar aquele preço etc. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 18 Agosto 2016 (editado) Já estive a analisar, não gosto de Mercedes, Ferrari ou Red Bull, prefiro algo mais dificil e mais ''realista'' talvez comece na McLaren ou numa Sauber :D Editado 18 Agosto 2016 por pete Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Agosto 2016 Sou um bocado suspeito, não faz assim tanto tempo que vejo F1. No entanto, adoro o som dos F1's atuais. Amigo, não fiques na ignorância. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Agosto 2016 laruncho, qual é o teu PSN ID? És PS4 right? Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Agosto 2016 Sou PS4, PS3, PSP... Há tudo cá em casa. :mrgreen: É esse mesmo. Laruncho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2016 O meu já cá está há quase meia hora Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 19 Agosto 2016 O meu acabou de chegar. Vamos lá ver como está isto afinal. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Agosto 2016 Está assombroso. Comecei na Manor logo para ser abusado Compartilhar este post Link para o post