M. Porter Publicado 24 Agosto 2016 50! Diz-me uma coisa, usas o teu volante preso a uma mesa? Ou tens equipamento de instalaçao do volante e dos pedais? é que de vez em quando os pedais fogem-me :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Agosto 2016 Vocês não têm mudanças (a caixa) ? Se eu com comando me safo com mudanças, vocês nesses volantes ainda mais principalmente com a caixa. Usam manuais a HOMEM, crl. Eu decidi não comprar as mudanças por enquanto. Quando estiver mais à vontade a conduzir com o volante, já comprarei. 50! Diz-me uma coisa, usas o teu volante preso a uma mesa? Ou tens equipamento de instalaçao do volante e dos pedais? é que de vez em quando os pedais fogem-me :facepalm: Comprei isto: 125€ mas vale muito a pena! Compartilhar este post Link para o post
inves1 Publicado 25 Agosto 2016 Isto com o comando, quando ta a chover é f*dido... perco sempre o controlo do carro Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Setembro 2016 (editado) Como andam as vossas carreiras ? Odeio o gp da Malásia Editado 9 Setembro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Setembro 2016 Como andam as vossas carreiras ? Odeio o gp da Malásia Comigo, não andam. Não tenho tido tempo nenhum para jogar. A ver se consigo pegar nisto este fds :| Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Setembro 2016 Alguém sabe o que se passa ? O meu carro aqueceu de crl nas rodas e nos travões e agora há duas corridas que nem consigo dar luta ao último classificado porque mal passo dos 150kms. Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 14 Setembro 2016 Alguém joga isto no PC? ou é tudo PS? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Setembro 2016 Última curva antes da meta do gp espanha, tenho 5 gajos atrás, dois vêm directos a mim eu espeto-me perco uma roda, acabo em 5 (estava em 3) e eles ficam em 3 e 4 sem nenhuma penalização. Estas m*rda no jogo que me deixam bem f*dido. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Outubro 2016 Deram-me isto com o volante e estou completamente às aranhas :lol: Não estou a atinar. Tenho feito aqueles "Time Trial" para começar a perceber mais ou menos os mecanismos de condução mas não está fácil. E em corrida então nem passo das 3 primeiras curvas. Ou me espeto contra alguém ou vem sempre algum gajo por trás e despisto-me :lol: Vai ser uma longa jornada já estou a ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 9 Outubro 2016 Antes de ontem comecei uma nova carreira.. Button como companheiro de equipa, modo legend e Câmara como se fosse o condutor para dificultar. Austrália com um 8lugar. Nada mau porque odeio a pista. Segue-se Brahain que é uma das que adoro e saco as minhas melhores corridas Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 23 Dezembro 2016 Boas .. comprei hoje o jogo, quando cheguei a casa deparei-me que vem 3 cd's dentro da caixa, algum procedimento a fazer? obrigado Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 23 Dezembro 2016 Tens de meter os três ao mesmo tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2016 Vende os outros dois. Profit. Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 23 Dezembro 2016 Tens de meter os três ao mesmo tempo. :mrgreen: tu la sabes quantos metes ao mesmo tempo Vende os outros dois. Profit. deves ter algo mais valioso em casa para vender do que o jogo Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 26 Dezembro 2016 estou a vender o volante o jogo na zona dos classificados. quem tiver interessado :) Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 26 Fevereiro 2017 Parece que a Codemasters continua a ter os direitos da F1 para fazer o jogo este ano. Houve uma competição qualquer para o pessoal desenhar uma livery de um capacete, o qual devia ter enviado para a Codemasters até ao passado dia 24 do mês corrente. O vencedor terá a sua livery nos capacetes disponíveis para escolha no modo carreira do jogo de 2017. Acabei de descobrir isto e já não fui a tempo de tentar a minha sorte mas fiquei contente por saber que irá continuar a existir o jogo por parte da Codemasters. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Fevereiro 2017 Ainda bem, este ano o jogo até estava bastante bom apesar de alguns erros (como DNF's sempre por falha do motor ou acidentes em que envolvia quase metade da grelha) mas sem contar com isso continuam com o projecto para evoluir enquanto outros teriam de começar do zero e provavelmente não haveria jogo este ano. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 21 Março 2017 Uí! Só lá para meados de Agosto ou inícios de Setembro como o de 2016. A cada ano que passa demora sempre mais um pouco a sair. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Maio 2017 MAKE HISTORY IN F1™ 2017 Here’s what you’ve all been waiting for – today, we’re very happy to announce F1™ 2017 to the world! We’re also very happy to tell you that F1 2017, the official videogame of the 2017 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP™, will include the return of classic F1 cars, as well as an even deeper career mode, numerous multiplayer enhancements, and a brand new ‘Championships’ game mode. We can also tell you that F1 2017 will release onto PlayStation®4 computer entertainment system, Xbox One and Windows PC (DVD and via Steam) worldwide on August 25th 2017. Because we love you guys, we wanted to mark the occasion by releasing a trailer, showcasing three of the historic cars that will feature in the game: the 1988 McLaren MP4/4 as driven by Alain Prost and Ayrton Senna, the 1992 Williams FW14B that was raced by Nigel Mansell and Riccardo Patrese and the 2002 Ferrari F2002 of Rubens Barrichello and Michael Schumacher. These aren’t all the classic cars we have in store for you, though, and we’ll be revealing more of them to you in the coming weeks. Make sure you check out the announcement trailer below, though it’s also playing here, should you wish to check it out on our YouTube channel: We grabbed Game Director, Paul Jeal and Creative Director Lee Mather to get the lowdown on what’s new in F1 2017: “After an extremely successful year with the highly acclaimed F1 2016, we are delighted to be announcing F1 2017 and re-introducing classic F1 cars back to the series” said Paul Jeal, Game Director here at Codemasters. “Classics were incredibly well received when we included them in F1 2013, and in F1 2017 they are back and better than ever. With so many great cars to choose from, it was hard to decide on the final twelve, but we are delighted with our selection of some of the most successful and iconic fan favourites from the past 30 years.” “For the first time ever F1 2017 fully integrates the classic experience into the main career mode,” said Lee Mather, Creative Director at Codemasters. “As part of your career you will be invited to race in modern day, invitational events in the different classic F1 cars throughout the season. We’re also adding to the variety in F1 2017 with the inclusion of four alternative circuit layouts, as well as numerous new gameplay types. The classic cars will also be available to play in a range of other game modes, including online multiplayer modes and time trial.” After seeing the stunning new car designs (not forgetting the liveries, of course), with the lap-record-breaking performance levels to match, the 2017 season has seen a huge number of changes to the sport. With the Spanish Grand Prix just behind us, it’s safe to say that the opening races of the season have been absolutely thrilling, as Mercedes-AMG Petronas Motorsport’s Lewis Hamilton and Scuderia Ferrari’s Sebastian Vettel battle it out at the top of the Championship, and Red Bull Racing’s Max Verstappen continuing to excite fans around the world. We’ve also got another treat for you: if you pre-order or purchase ‘Day One’ copies of F1 2017, you’ll have exclusive access to the iconic 1988 McLaren MP4/4, as part of the ‘F1 2017 Special Edition.’ The McLaren MP4/4 car will be available to be purchased at a later date, and the eleven other classic cars are available in all editions of the game. The best bit is that you can pre-order on Steam right now – all you need to do is check out F1 2017’s Steam page right here. http://blog.codemasters.com/f1/05/make-history-in-f1-2017/ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Maio 2017 Só peço que seja realista (nas colisões) e que tenha um modo carreira decente. Podiam trocar de pilotos de vez em quando, em vez de andares todos os anos a correr contra os mesmos nos mesmos carros. Que metam regens, ou as equipas de topo a trocarem de pilotos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2017 Saquei a demo disto, ao início estranhei um pouco, e a cena dos outros carros virem contra o nosso e virarem-nos do avesso é um bocado irritante, mas depois de atinar, gostei imenso, e só tenho pena de não ter o jogo para fazer o modo carreira. Agora também não vale a pena comprar, parece que o 2017 sai daqui a dois ou três meses, e mesmo assim o preço do 2016 continua bastante alto... Meti no modo fácil para experimentar, mas mesmo assim não achei nada fácil. Coloquei mudanças manuais e sem assistência de travagem, para ser realista. Achei difícil mas muito interessante, e como disse adorava fazer o modo carreira, num nível de exigência mais alto. Acho que despertou o bichinho para pelo menos comprar o 2017 quando for lançado. Compartilhar este post Link para o post