Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

boas malta ando a pensar jogar F1 e jogos de corridas mas primeiro cria saber de um bom volante para comprar, relaçao qualidade preço,

nao quero nada muito caro... alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Falta aí o João Pedro com as suas belas provas como o ano passado, foi fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O 2017 é tão bom e eu acabei por jogar tão pouco, que agora só volto a comprar o F1 2025 para a PS5.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por ceder à tentação e comprei para o PC. Arranja-se muito mais barato que na Xbox e posso meter mods à vontade 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Também comprei na Steam

Alguém sabe .. como vou explicar isto? tipo .. estás a jogar com a camera por cima do capacete e tal e de repente parece que estás a ver o grande prémio na tv, deve haver alguma opção, agora qual não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vou comprar. Por acaso tenho jogado bastante o 2017. Mas já sei que quando sair o FIFA e depois com o começar da faculdade de novo não ia aproveitar suficiente. Embora esteja a achar que as melhorias no modo carreira são excelentes e valia a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Joao Pedro, Em 24/08/2018 at 23:47:

O 2017 é tão bom e eu acabei por jogar tão pouco, que agora só volto a comprar o F1 2025 para a PS5.

Aconteceu-me o mesmo... Curtia bué o jogo, de repente deixei de jogar e pronto, nunca mais joguei. Tbh nunca mais joguei jogo nenhum lol

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que tenho a ps4 a trabalhar de novo decidi comprar o 16 porque arranjei uma promoção porreira no ebay. 

Como é que fizeram inicialmente até conseguirem conduzir sem assistências? Começaram com todas ligadas e foram desligando uma a uma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Takezo, há 4 horas:

F1 17 13€ compensa?

Eu comprava. Arranjas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 46 minutos:

Eu comprava. Arranjas?

É na PS store está a 13€.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não comprei.

Acabei por comprar o F1 2018 por 29€ (acho que a dica também foi tua no tópico da Black Friday.

Dicas de quem já jogou? @pedropb13 @Joao Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei pouco, fui de férias na semana que o comprei e quando cheguei saiu o FIFA. 😂

Mas pareceu-me melhor que o do ano passado, principalmente no Career Mode. As árvores de RnD são personalizadas e podem levar reset de época para época. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto fui procurar o topico do Joao Pedro e é do 2017, mas lembro-me de ele desistir pq as configurações do save o tornaram cansativo.
Seja como for, vou começar por fazer GP isolados, até para conhecer melhor as pistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Bashir, há 3 horas:

Entretanto fui procurar o topico do Joao Pedro e é do 2017, mas lembro-me de ele desistir pq as configurações do save o tornaram cansativo.
Seja como for, vou começar por fazer GP isolados, até para conhecer melhor as pistas.

Sim, desisti porque as configurações que meti obrigavam a imenso tempo, foi pena, mas não há dia que ligue a PS4 e não pense em voltar a jogar, com outras configurações. 

Não sei bem que dicas é que te dê, eu fui mais por tentativa erro, até começar o save. Vi videos no YouTube. Para ser realista, recomendo condução no manual e não no automático. Tem muito mais graça assim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer a minha primeira corrida e meu deus... Tenho tanto a aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 9 horas:

Acabei de fazer a minha primeira corrida e meu deus... Tenho tanto a aprender.

Vais demorar um pouco até te amanhares com isso. Mas come©a com uma dificuldade mais fácil e vai aumentado à medida que tens resultados irrealistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...