Taka Publicado 25 Junho 2019 @pedropb13 Qual é o teu PC? E aguenta bem? Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Junho 2019 Citação de pedropb13, há 6 minutos: Ainda não joguei muito, mas parece estar mesmo muito bom. Em comparação com o ano passado tens transferências de pilotos na carreira mais o prólogo da F2. Fora da carreira o online está melhorado e mais estável, pelos vistos. Eu raramente jogo online portanto aqui estou a escrever um bocado às cegas. E se ultrapassares o Hamilton numa corrida levas +5s de penalização, conseguiram transferir isso para o jogo também :mrgreen: :mrgreen: é mesmo em termos de bugs e de ver se a carreira tem potencial/ não é repetitiva. No 2017 fiz varias carreiras, numa fui até a quarta e é sempre arroz porque faltavam interações novidades. O online não jogo porque não tenho volante, perde a piada 😞 ahaha Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Junho 2019 Até agora estou a gostar. Comecei a fazer a carreira mas parei porque não quero mesmo começar antes de sair o patch para corrigir a performance dos carros. Eu vim foi directamente do 17 para este e estou uma nódoa. O handling está um bocado diferente e estou mesmo às aranhas. Eu já conduzia sem assists nenhumas além das linhas nas curvas, mudanças automáticas e os starts assistidos e estou a ver-me grego para me manter em pista. O que é bom I guess, mais realista. @pedropb13 notaste muita diferença, ou sou só eu mesmo que sou nabo? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2019 Citação de pedropb13, há 6 horas: E se ultrapassares o Hamilton numa corrida levas +5s de penalização, conseguiram transferir isso para o jogo também :mrgreen: Isso era se alguém conseguisse ultrapassar o Hamilton hashuashuashua Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 25 Junho 2019 Citação de Taka, há 7 horas: @pedropb13 Qual é o teu PC? E aguenta bem? Agora não te sei dizer ao certo, mas é um Lenovo qualquer coisa Legion. Quando abro com o DirectX 12 crasha, mas com o 11 corre bem. Citação de Pocahontas, há 7 horas: :mrgreen: é mesmo em termos de bugs e de ver se a carreira tem potencial/ não é repetitiva. No 2017 fiz varias carreiras, numa fui até a quarta e é sempre arroz porque faltavam interações novidades. O online não jogo porque não tenho volante, perde a piada 😞 ahaha Já no ano passado eram bem diferentes, o R&D estava muito melhor porque tinhas mudanças de regulamentos de vez em quando e a ordem dos carros não era sempre a mesma. Este ano para além disso tens as transferências de pilotos, também ajuda a não ser tão repetitivo porque não vais ser só tu a mudar de equipas. Citação de toze2, há 2 horas: Até agora estou a gostar. Comecei a fazer a carreira mas parei porque não quero mesmo começar antes de sair o patch para corrigir a performance dos carros. Eu vim foi directamente do 17 para este e estou uma nódoa. O handling está um bocado diferente e estou mesmo às aranhas. Eu já conduzia sem assists nenhumas além das linhas nas curvas, mudanças automáticas e os starts assistidos e estou a ver-me grego para me manter em pista. O que é bom I guess, mais realista. @pedropb13 notaste muita diferença, ou sou só eu mesmo que sou nabo? Ainda não joguei muito, mas a AI parece muito mais agressiva e isso é bom. Quanto ao handling está parecido ao do ano passado :mrgreen: Citação de Carmelo Anthony, há 48 minutos: Isso era se alguém conseguisse ultrapassar o Hamilton hashuashuashua Deixa-me chegar à equipa dele a ver se não o limpo como o Nico 😎 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 25 Junho 2019 vale a pena comprar a versão legends? Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Junho 2019 O F1 2018 está a 14 euros, na steam. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2019 Citação de Pocahontas, há 18 horas: vale a pena comprar a versão legends? Se quiseres jogar antes sim (embora já só ganhes um dia). Pelas cenas do Senna com o Prost not really. São 8 challenges da treta e roupa, capacete, luvas e liveries deles para o carro e condutor online. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2019 Citação de Jpa, há 34 minutos: O F1 2018 está a 14 euros, na steam. Na HRK Game está a 8,90€ e no Instant Gaming (mais conhecido) está a 9,22€. Mas até pelo fator qualidade/preço o F1 2017 a menos de 6€ na Kinguin/Instant Gaming e HRK é o negócio do momento e recomendo vivamente a quem quer voltar a estes jogos ou experimentar um pela primeira vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 26 Junho 2019 Citação de Mica, há 12 minutos: Na HRK Game está a 8,90€ e no Instant Gaming (mais conhecido) está a 9,22€. Mas até pelo fator qualidade/preço o F1 2017 a menos de 6€ na Kinguin/Instant Gaming e HRK é o negócio do momento e recomendo vivamente a quem quer voltar a estes jogos ou experimentar um pela primeira vez. O F1 2017 é melhor que o 2018? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2019 Citação de Jpa, há 2 minutos: O F1 2017 é melhor que o 2018? Não. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Junho 2019 Citação de Jpa, há 2 minutos: O F1 2017 é melhor que o 2018? Na minha modesta opinião, o F1 2013 e o F1 2017 são os melhores da série. Não joguei muito o 2018 mas não considerei um upgrade ao 2017. Já tens o halo, o novo logotipo e os pneus hiper macios que de certa forma fazem parecer o jogo mais atualizado, mas são as únicas vantagens. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2019 Citação de Mica, há 1 hora: Na minha modesta opinião, o F1 2013 e o F1 2017 são os melhores da série. Não joguei muito o 2018 mas não considerei um upgrade ao 2017. Já tens o halo, o novo logotipo e os pneus hiper macios que de certa forma fazem parecer o jogo mais atualizado, mas são as únicas vantagens. ERS, as mudanças de regulamento no fim das temporadas.. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Junho 2019 Sigo um gajo no YouTube que está a fazer carreira e fiquei super surpreendido com a dificuldade dos AI. Parece ter a mesma dificuldade que corridas online, impressionante Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Junho 2019 Citação de Alonso., há 32 minutos: Sigo um gajo no YouTube que está a fazer carreira e fiquei super surpreendido com a dificuldade dos AI. Parece ter a mesma dificuldade que corridas online, impressionante O Tiametmarduk? Sim, a AI este ano está imensamente melhor. É muito menos chato correr contra. Mais agressivos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 26 Junho 2019 Citação de toze2, há 8 minutos: O Tiametmarduk? Sim, a AI este ano está imensamente melhor. É muito menos chato correr contra. Mais agressivos. Esse mesmo. E o araava 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Junho 2019 Fui testar as cenas bónus das Legends e deu para tirar esta foto 😍 Já agora deixo também foto da Carreira 😎 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2019 Citação de pedropb13, Em 21/06/2019 at 10:23: HÁ TRANSFERÊNCIAS DE PILOTOS ENTRE EQUIPAS!!! Finalmente crl. Nunca mais é dia 25 ☹️ Wait. what, no modo carreira? PEDRO FALA COMIGO EXPLICA-ME ISSO Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Junho 2019 Citação de Almeno, há 3 minutos: Wait. what, no modo carreira? PEDRO FALA COMIGO EXPLICA-ME ISSO Tipo, o Leclerc no fim da época pega nas malas e vai para a Red Bull substituir o Gasly que foi para o desemprego. Não consigo explicar melhor, é mesmo só isto. Mudanças de equipas de vez em quando. Fica um bocado estranho ver os gajos com os capacetes da equipa original, tipo o Verstappen na Ferrari com o capacete a dizer Red Bull mas é grande inovação, vai dando variedade à carreira, não é sempre igual. Para além que tens 2 gajos fantasy (Weber e Butler) (se quiseres fazer o prólogo da F2) que também vão fazendo a sua vidinha à parte da tua. 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2019 Muito fixe, basicamente é o que eu ando a pedir à anos LOL. Nem vi nenhuma noticia disso lol. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Junho 2019 Eles não noticiaram esta inovação, não sei bem porquê. Os Youtubers que tiveram acesso ao jogo antes do lançamento é que repararam nisso e espalharam a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Junho 2019 Pois, se soubesse disso até tinha comprado o jogo pela reserva + retoma da MM. Agora vou esperar que fique barato. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 10 Julho 2019 Recebi hoje o jogo, esta muito bom! maaaas não percebo nada do ERS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Julho 2019 Citação de Pocahontas, Agora: Recebi hoje o jogo, esta muito bom! maaaas não percebo nada do ERS :mrgreen: É um bocado complicado. Basicamente aquilo é o nível de descarga do motor eléctrico. Tens os 6 níveis incluindo o 0, que quer dizer que não descarrega energia. Começando pelo carregamento, nas travagens e momentos em que não aceleras estás a armazenar energia. Depois importante saber que Overtake é o modo mais rápido em velocidade máxima e que Hotlap é mais rápido no restante. Basicamente só deves usar Hotlap na qualificação e na corrida em momentos particulares e o Overtake na qualificação nas rectas grandes e em corrida em momentos de ultrapassagem (apenas se necessário, com o DRS e slipstream muitas vezes escusas de gastar tanta energia para passar outro carro porque consegues com modos mais baixos). Depois é ires aprendendo à medida que jogas a balancear o uso. Em zonas mais lentas e com mais curvas vale a pena ter modos mais baixos/desligados porque a perda de velocidade é mínima e consegues carregar mais a bateria. Em fases mais rápidas aproveitas para descarregar e aí sim notas a diferença. Se quiseres ver vídeos de alguém para veres o uso de ERS recomendo o TRL Limitless. Tens imensas corridas dele o youtube e ele vai falando bastante sobre o modo como controla o Fuel Mix e o ERS. Uma coisa a notar diferente do F1 2018 é que não convém estar demasiado tempo com Rich Fuel Mixture porque o motor sobreaquece e perde performance. Temperaturas acima de 125 não são recomendáveis, logo as estratégias de F1 passados de meter mais combustível para ir a corrida toda em Rich não são grande coisa neste. 1 Compartilhar este post Link para o post