Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, há 10 minutos:

Considerando a promo na Steam estou tentado. É melhor que o Motor Sport Manager?

Grafismo e in game sim. Em entretenimento, o MM dá 10-0

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 3 minutos:

Grafismo e in game sim. Em entretenimento, o MM dá 10-0

Entao vou poupar 11 euros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Em 07/04/2023 at 20:34:

Mesmo a começar numa haas or Williams? 😂

Se seguires os conselhos aqui da malta e vires umas cenas na net rapidamente percebes que peças melhorar e como as melhorar e é como te disseram, em 3/4 épocas com uma dessas equipas chegas ao topo tranquilo. Agora se fores à freestyle sem veres nada aqui e na net o jogo é mais dificil e mais divertido. Eu ainda me lembro que antes de vir aqui procurar ajuda da malta andei umas três epocas com a Williams a conduzir uma carroça pura e dura, não estava a perceber o desenvolvimento do carro e o carro melhorava extremamente pouco de cada vez, mas cada vez que conseguia pontos a recompensa era ainda melhor.

Fiz os primeiros pontos na segunda época em Imola e só porque foi uma corrida maluca de safety cars onde tive que dar micro management ao Albon durante umas 20 voltas para o gajo conseguir aguentar um ferrari um mclaren e um alpine atrás dele até ao final e sacar um ponto, ia partindo o quarto todo quando consegui senti-me o maior do mundo 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, há 3 horas:

Se seguires os conselhos aqui da malta e vires umas cenas na net rapidamente percebes que peças melhorar e como as melhorar e é como te disseram, em 3/4 épocas com uma dessas equipas chegas ao topo tranquilo. Agora se fores à freestyle sem veres nada aqui e na net o jogo é mais dificil e mais divertido. Eu ainda me lembro que antes de vir aqui procurar ajuda da malta andei umas três epocas com a Williams a conduzir uma carroça pura e dura, não estava a perceber o desenvolvimento do carro e o carro melhorava extremamente pouco de cada vez, mas cada vez que conseguia pontos a recompensa era ainda melhor.

Fiz os primeiros pontos na segunda época em Imola e só porque foi uma corrida maluca de safety cars onde tive que dar micro management ao Albon durante umas 20 voltas para o gajo conseguir aguentar um ferrari um mclaren e um alpine atrás dele até ao final e sacar um ponto, ia partindo o quarto todo quando consegui senti-me o maior do mundo 😂

Thanks. Acho que vou mais às cegas então 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns pontos do novo F1: 

- Precisa de haver um fix para os comandos com voz, isto de andar com os botões e setas tira alguma magia a situação porque em certas pistas é muito complicado está a tentar pedir informações com as setas. O problema é que isto nem é um fix do jogo, pelo que já vi existe alguns problemas entre os códigos que a Sony usa e o do jogo que bloqueam que possas usar os fones para falar. Vamos ver quanto tempo demoram a resolver.  

- A red flag que tinha um erro grave, já deram fix. Graças a deus.

- Passado 3 anos ainda não introduziram mudanças no sistema de negociações dos contratos com os segundos drivers no myTeam. E este ano então é totalmente non-sense como ainda não podemos contratar o piloto pelo ano inteiro por exemplo.

Ainda não entendo como não existe esta opção no jogo porque traria aqui outras vantagens e então cria-se um problema que é temos de contratos de 12 corridas, resultado entras para a última corrida a ter de renovar pela segunda vez durante a época ou contratar um novo piloto. Ou seja, se quiseres ir buscar um novo piloto depois da época terminar, não podes porque acabas de renovar/contratar outro piloto no final da época anterior e com isso já sabes que a próxima época até passado 11 corridas é aquele o teu segundo piloto. 

- Qatar é uma pista horrível, acho que é a pior pista que já joguei nos jogos de F1, adorei em contrapartida a corrida em Las Vegas.

- A jogabilidade dá 10-0 aos últimos 2 anos, bots mais agressivos o que é bom em certos aspetos mas noutros ainda é preciso melhorar a situação de penalizações, sinto que os bots são pouco ou nada penalizados mesmo quando saem fora de pista e continuam na luta pelo lugar e acabam por te fazer rodar sem sentido nenhum quando era só darem espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

O F1 Manager 2023 sai hoje (o Deluxe saiu há 3 dias ).

As reviews que tenho lido estão positivas 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu a jogar este jogo

6sware.png?a469464

Australia: Tenho o Lando em 13º na volta 40 e tal, há safety car e eu estou com hards. Quase toda a gente vai às pits meter softs. O que é que eu faço? Espero até à volta 50 para fazer o mesmo. Passo para ultimo (17º) e acabo onde estava antes de pittar 🤡

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

eu a jogar este jogo

6sware.png?a469464

Australia: Tenho o Lando em 13º na volta 40 e tal, há safety car e eu estou com hards. Quase toda a gente vai às pits meter softs. O que é que eu faço? Espero até à volta 50 para fazer o mesmo. Passo para ultimo (17º) e acabo onde estava antes de pittar 🤡

Eu comecei na AT e já fiz 2 provas. Consegui 2 consistentes 18º e 19º lugares

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei na AT e já fiz 2 provas. Consegui 2 consistentes 18º e 19º lugares

Eu também ando lá por baixo. O Lando até vai conseguindo ir até 14º mas o Piastri sheeeesh 😂 se bem que nessa corrida ficou logo de fora na 10ª volta por causa do Debris 😡

ah. e quem foi o vencedor?

giphy.gif?cid=ecf05e47f4wghdn5l740nqge69

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que fizeram que vale ouro: já dá para gravar durante a corrida!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

O Ric aí já está na alpha tauri? 

Nop. ainda é o Debries 

Compartilhar este post

Link para o post

O Piastri é uma desilusão fds. Estive mais longe de meter o Pourchaire no lugar dele 😂 Ou se o Albono não for muito caro ainda o vou buscar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 44 minutos:

O Piastri é uma desilusão fds. Estive mais longe de meter o Pourchaire no lugar dele 😂 Ou se o Albono não for muito caro ainda o vou buscar.

O Piastri é o único que consegue ficar sempre atrás dos meus 2 azelhas.

O De Vries não é carne nem peixe. O Yuki parte os carros todos 😞

Compartilhar este post

Link para o post

O Piastri é o único que consegue ficar sempre atrás dos meus 2 azelhas.

O De Vries não é carne nem peixe. O Yuki parte os carros todos 😞

Fiz agora Monaco. Retirei o Piastri ja nem sei em que volta porque a um momento estava a 17 segundos do 19º sem ter ido à box nem ter tido nenhum acidente. 😑

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

ypJFJAj.png

quem é que quer adivinhar qual foi o sortudo que foi com o crl por causa do stroll? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 47 minutos:

ypJFJAj.png

quem é que quer adivinhar qual foi o sortudo que foi com o crl por causa do stroll? 🤣

Norris? 😁

Ps: estou no tlm e não consigo apagar o crl deste emoji 😊

Editado por Gilberto Carlos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 7 minutos:

Norris? 😁

Ps: estou no tlm e não consigo apagar o crl deste emoji 😊

Alonso 🤣

O Norris ficou em 10º 😎  O Pastry voltou a ficar em ultimo ffs.

Compartilhar este post

Link para o post

o Piastri trouxe com ele a zica toda do jogo anterior, é um festival de lock ups e spuns

Compartilhar este post

Link para o post

O Piastri neste jogo esta bem pior que no ano passado fdx

tanto que me rebentou 2 carros e fartei-me, fui para a Williams para ver se faço do Logan piloto, ao menos esse tem desculpa, e se a Sophia da F3 passa a reserva para ser a primeira mulher a vencer na F1 😎

jogo está melhor mas ainda não atinei com a estratégia em geral

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a Spa. O Pourchaire que só faz a FP1 de vez em quando já tá ao nivel do Piastri. Este por sua vez tem sido uma desilusão do crl. Vai já embora. Nem vou esperar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 53 minutos:

Cheguei a Spa. O Pourchaire que só faz a FP1 de vez em quando já tá ao nivel do Piastri. Este por sua vez tem sido uma desilusão do crl. Vai já embora. Nem vou esperar mais.

Dá para contratar pilotos só para a época seguinte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...