pedritsh Publicado 26 Dezembro 2015 Possivelmente para a próxima época. Linda! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Dezembro 2015 Esse Carlos Embalo chegou a jogar por cá. Chaves? Se sim, parece que chegou. Não fazia ideia. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Dezembro 2015 Chaves? Se sim, parece que chegou. Não fazia ideia. Sim, Chaves. Nem era Carlos Embolo, era Carlos Apna, agora é que parece que adotou o outro nome. Fez poucos jogos pelos seniores, mas jogou no mesmo plantel de alguns antigos colegas de turma. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 29 Dezembro 2015 Predestinado. A velocidade, a fisicalidade, a mentalidade, a maneira como ocupa a baliza e a segurança que dá a homens crescidos com apenas 16 anos é de loucos. Vai ser o melhor do mundo se nenhuma calamidade acontecer até lá... Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Dezembro 2015 (editado) Não vai dar em nada porque a abertura de pernas nunca está num ângulo perfeito formando duas linhas rectas que se cruzam no eixo do pénis Editado 30 Dezembro 2015 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Dezembro 2015 Não vai dar em nada porque a abertura de pernas nunca está num ângulo perfeito formando duas linhas rectas que se cruzam no eixo do pénis Nao me lixes com o eixo do penis! :cadeirada: :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2015 Monaco will not play El Shaarawy again who is 1 appearance away from fulfilling his 25 match buy-now clause, AC Milan told to find new club for him Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Dezembro 2015 Monaco will not play El Shaarawy again who is 1 appearance away from fulfilling his 25 match buy-now clause, AC Milan told to find new club for him :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Dezembro 2015 Yup, o Monaco não o quer comprar, irá voltar para ir para outro clube, Ontem falou-se na Roma, a juntar a Fiore, Bologna, Juve e Lazio Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 31 Dezembro 2015 Não vai dar em nada porque a abertura de pernas nunca está num ângulo perfeito formando duas linhas rectas que se cruzam no eixo do pénis Parece que sabes muito sobre ângulos perfeitos no eixo do pénis... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Dezembro 2015 Mas quem é que, em 2016, compra o El Shaarawy? :mrgreen: Já tenho sdds do Balotelli, quando é que volta? Btw, Mandragora deve assinar pela Juve. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Dezembro 2015 Error of judgement: 13 players Inter let go too soon Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Dezembro 2015 O El Shanãoseiquê devia voltar ao Genoa meio anito ou uma equipa do género em que não tivesse muita pressão. George, os rumores de ele ter andado na coca sempre são verdade? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 31 Dezembro 2015 Mandragora se for para a Juve é grande reforço. Quanto ao El92 basta que fiquem com ele por emprestimo. Pode ser que volte a fazer meia-epoca exelente e o levem O El Shanãoseiquê devia voltar ao Genoa meio anito ou uma equipa do género em que não tivesse muita pressão. George, os rumores de ele ter andado na coca sempre são verdade? O Genoa poderia ser um bom destino. Mas ja ficam com o Suso. Segundo o Jardim ele nao aguenta 3 jogos seguidos. Pena não ter saido no final da sua primeira e unica grande epoca no Milan. Quanto aos rumores acho que nunca passarao a ser mais do que isso. Eu desconfio que seja verdade, mas dificilmente se confirmarão Entretanto em Janeiro, a lista de possiveis saidas é enorme: Nocerino Mexes Zapata Ely Mauri Poli Honda Cerci Lopez pelo menos estes poderão sair se houver proposta que satisfaça o clube e o jogador Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Janeiro 2016 Pelo que vou vendo pela imprensa argentina ainda não, estão dependentes do Osvaldo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 1 Janeiro 2016 (editado) A lista de saídas tem 3 centrais? Quem se fala para o centro da defesa? E o Ely não impressionou na pré-época? Depois de ter sido expulso nas jornadas iniciais, ( contra o Fiorentina, acho) deixou de ser aposta? Editado 1 Janeiro 2016 por Keef Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Janeiro 2016 Não devem sair todos, mas poderá sair qq um deles. O Ely seria para ganhar rodagem na serie A. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2016 O que manda a Juve na carreira do Berardi neste momento? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Janeiro 2016 O que manda a Juve na carreira do Berardi neste momento? Direito de compra senão estou errado. Acho que de 18M. Se houver uma proposta melhor podem igualar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Janeiro 2016 Direito de compra senão estou errado. Acho que de 18M. Se houver uma proposta melhor podem igualar obrigado :) e que pechincha isso :o Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Janeiro 2016 Eu diria que não mandam assim tanto quanto se pensa. O agente diz que têm acordo verbal com o Sassuolo para o comprarem em Junho por 25M, mas acima de tudo eu estou desconfiado que nem a Juve nem o Berardi estão assim tão inclinados quanto isso para que o negócio se dê. Ou pelo menos por enquanto é assim que eu acho que as coisas estão, porque até ao final da época ainda vai continuar a haver uma fase de avaliação e as perspectivas podem mudar. No fim o que interessa é a vontade do jogador, por isso, qualquer clube que apresente uma proposta séria a ele e ao Sassuolo, terá tantas hipóteses de o contratar quanto a Juve, a meu ver. Pessoalmente, não gostava nada que ele fosse parar a Inglaterra por acaso. Do ponto de vista do jogador, acho que a melhor oportunidade de carreira que lhe podia surgir neste momento até era mesmo um interesse do Nápoles. Já agora, há dias encontrei um canal de youtube tipo scoutnation, mas com jogadores do futebol italiano em vez de jovens talentos espalhados pelo Mundo. Como achei que os vídeos que vi estavam bem conseguidos e por o leque de jogadores ser bastante abrangente, vou deixar aqui: https://www.youtube.com/user/MrGaebba1/videos Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 2 Janeiro 2016 Eu diria que não mandam assim tanto quanto se pensa. O agente diz que têm acordo verbal com o Sassuolo para o comprarem em Junho por 25M, mas acima de tudo eu estou desconfiado que nem a Juve nem o Berardi estão assim tão inclinados quanto isso para que o negócio se dê. Ou pelo menos por enquanto é assim que eu acho que as coisas estão, porque até ao final da época ainda vai continuar a haver uma fase de avaliação e as perspectivas podem mudar. No fim o que interessa é a vontade do jogador, por isso, qualquer clube que apresente uma proposta séria a ele e ao Sassuolo, terá tantas hipóteses de o contratar quanto a Juve, a meu ver. Pessoalmente, não gostava nada que ele fosse parar a Inglaterra por acaso. Do ponto de vista do jogador, acho que a melhor oportunidade de carreira que lhe podia surgir neste momento até era mesmo um interesse do Nápoles. Já agora, há dias encontrei um canal de youtube tipo scoutnation, mas com jogadores do futebol italiano em vez de jovens talentos espalhados pelo Mundo. Como achei que os vídeos que vi estavam bem conseguidos e por o leque de jogadores ser bastante abrangente, vou deixar aqui: https://www.youtube.com/user/MrGaebba1/videos Esse acordo verbal vai ser cumprido. Mas o mais certo é venderem-no depois... Compartilhar este post Link para o post