Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Chaves? Se sim, parece que chegou. Não fazia ideia.

Sim, Chaves. Nem era Carlos Embolo, era Carlos Apna, agora é que parece que adotou o outro nome. Fez poucos jogos pelos seniores, mas jogou no mesmo plantel de alguns antigos colegas de turma.

Compartilhar este post

Link para o post

Predestinado. A velocidade, a fisicalidade, a mentalidade, a maneira como ocupa a baliza e a segurança que dá a homens crescidos com apenas 16 anos é de loucos.

Vai ser o melhor do mundo se nenhuma calamidade acontecer até lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai dar em nada porque a abertura de pernas nunca está num ângulo perfeito formando duas linhas rectas que se cruzam no eixo do pénis

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai dar em nada porque a abertura de pernas nunca está num ângulo perfeito formando duas linhas rectas que se cruzam no eixo do pénis

Nao me lixes com o eixo do penis! :cadeirada:

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, o Monaco não o quer comprar, irá voltar para ir para outro clube, Ontem falou-se na Roma, a juntar a Fiore, Bologna, Juve e Lazio

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sabes muito sobre ângulos perfeitos no eixo do pénis...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que, em 2016, compra o El Shaarawy? :mrgreen: Já tenho sdds do Balotelli, quando é que volta?

Btw, Mandragora deve assinar pela Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

O El Shanãoseiquê devia voltar ao Genoa meio anito ou uma equipa do género em que não tivesse muita pressão. George, os rumores de ele ter andado na coca sempre são verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Mandragora se for para a Juve é grande reforço.

Quanto ao El92 basta que fiquem com ele por emprestimo. Pode ser que volte a fazer meia-epoca exelente e o levem

O El Shanãoseiquê devia voltar ao Genoa meio anito ou uma equipa do género em que não tivesse muita pressão. George, os rumores de ele ter andado na coca sempre são verdade?

O Genoa poderia ser um bom destino. Mas ja ficam com o Suso.

Segundo o Jardim ele nao aguenta 3 jogos seguidos. Pena não ter saido no final da sua primeira e unica grande epoca no Milan.

Quanto aos rumores acho que nunca passarao a ser mais do que isso. Eu desconfio que seja verdade, mas dificilmente se confirmarão

Entretanto em Janeiro, a lista de possiveis saidas é enorme:

Nocerino

Mexes

Zapata

Ely

Mauri

Poli

Honda

Cerci

Lopez

pelo menos estes poderão sair se houver proposta que satisfaça o clube e o jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vou vendo pela imprensa argentina ainda não, estão dependentes do Osvaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

A lista de saídas tem 3 centrais? Quem se fala para o centro da defesa?

E o Ely não impressionou na pré-época? Depois de ter sido expulso nas jornadas iniciais, ( contra o Fiorentina, acho) deixou de ser aposta?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

O que manda a Juve na carreira do Berardi neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

O que manda a Juve na carreira do Berardi neste momento?

Direito de compra senão estou errado. Acho que de 18M. Se houver uma proposta melhor podem igualar

Compartilhar este post

Link para o post

Direito de compra senão estou errado. Acho que de 18M. Se houver uma proposta melhor podem igualar

obrigado :) e que pechincha isso :o

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que não mandam assim tanto quanto se pensa. O agente diz que têm acordo verbal com o Sassuolo para o comprarem em Junho por 25M, mas acima de tudo eu estou desconfiado que nem a Juve nem o Berardi estão assim tão inclinados quanto isso para que o negócio se dê. Ou pelo menos por enquanto é assim que eu acho que as coisas estão, porque até ao final da época ainda vai continuar a haver uma fase de avaliação e as perspectivas podem mudar. No fim o que interessa é a vontade do jogador, por isso, qualquer clube que apresente uma proposta séria a ele e ao Sassuolo, terá tantas hipóteses de o contratar quanto a Juve, a meu ver.

Pessoalmente, não gostava nada que ele fosse parar a Inglaterra por acaso. Do ponto de vista do jogador, acho que a melhor oportunidade de carreira que lhe podia surgir neste momento até era mesmo um interesse do Nápoles.

Já agora, há dias encontrei um canal de youtube tipo scoutnation, mas com jogadores do futebol italiano em vez de jovens talentos espalhados pelo Mundo. Como achei que os vídeos que vi estavam bem conseguidos e por o leque de jogadores ser bastante abrangente, vou deixar aqui:

https://www.youtube.com/user/MrGaebba1/videos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que não mandam assim tanto quanto se pensa. O agente diz que têm acordo verbal com o Sassuolo para o comprarem em Junho por 25M, mas acima de tudo eu estou desconfiado que nem a Juve nem o Berardi estão assim tão inclinados quanto isso para que o negócio se dê. Ou pelo menos por enquanto é assim que eu acho que as coisas estão, porque até ao final da época ainda vai continuar a haver uma fase de avaliação e as perspectivas podem mudar. No fim o que interessa é a vontade do jogador, por isso, qualquer clube que apresente uma proposta séria a ele e ao Sassuolo, terá tantas hipóteses de o contratar quanto a Juve, a meu ver.

Pessoalmente, não gostava nada que ele fosse parar a Inglaterra por acaso. Do ponto de vista do jogador, acho que a melhor oportunidade de carreira que lhe podia surgir neste momento até era mesmo um interesse do Nápoles.

Já agora, há dias encontrei um canal de youtube tipo scoutnation, mas com jogadores do futebol italiano em vez de jovens talentos espalhados pelo Mundo. Como achei que os vídeos que vi estavam bem conseguidos e por o leque de jogadores ser bastante abrangente, vou deixar aqui:

https://www.youtube.com/user/MrGaebba1/videos

Esse acordo verbal vai ser cumprido. Mas o mais certo é venderem-no depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...