Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Limpam tudo. Nem é por culpa deles, é por culpa dos outros clubes que adormecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpam tudo. Nem é por culpa deles, é por culpa dos outros clubes que adormecem.

Óbvio. Eu disse " isto " porque têm uma gestão praticamente sempre perfeita das coisas.

E às vezes fazem coisas que à 1º vista não parecem acertadas mas no fim.....quando os adeptos exigiam o Immobile foram espetar quase 30 milhões no Morata...sai tudo bem fdc :lol:

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Noutros tempos era o Milan que ia buscar gajos como o Dani Alves e o Mascherano :(

O Milan não vai à Europa né?

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Estou curioso para ver a abordagem ao mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver a abordagem ao mercado.

Se for vendido comprar feito estupidos, e o treinador poderá ser o Emery. Acho que o dinheiro poderá falar mais alto que ir ou não a Europa.

Senão vão por Pavoletti e negocios do genero. De valores mais baixos.

Com este para e arranca na venda do clube, vamos terminar por perde o Ibra (parece-me que depois da entrevista de hoje vai para o MU a 99%), que era um negocio possivel por muitas razoes

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devia estar a interpretar as palavras do Zanetti que dizia hoje para os adeptos prepararam-se porque ia haver sacrifícios. Não estranhava que entre o Handa, o Brozovic e o Icardi vendessem um ou 2

Interpretaste mal.

É muito provável que o Inter despache 5 ou 6 jogadores para cumprir com os parâmetros estabelecidos pela FIFA. O presidente deu garantias esta semana que os jogadores mais importantes do plantel têm o lugar garantido para a próxima época - ele mencionou alguns: Handa, Brozo, Murillo e Icardi.

Em relação à permanência do Jovetic e do Ljajic, acredito que o primeiro continue na equipa e que o segundo saia. Até porque o "empréstimo" do Jovetic tem a duração de dois anos, salvo erro. E, portanto, é ilógico falar-se numa possível saída.

O Thohir afirmou ainda que não vai contratar um contentor de jogadores, a estratégia mudou e a política de contratações está a cada vez mais assertiva. A ideia é ir buscar 1/2 jogadores para entrarem imediatamente na equipa e com qualidade inegável. O Banega está garantido e, certamente, que entrará de caras na equipa para dar outro critério ao meio-campo porque este ano a falta de criatividade foi notória e complicou um bocado as situações de criação de finalização. É fundamental ainda que a equipa se reforce nas laterais com jogadores capacitados de fazer a diferença no envolvimento ofensivo - visto que o Alex não convenceu e o Danilo é curto para o que se pretende.

Editado por johan

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que as coisas estão, a Juve via limpar uns 10 campeonatos consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve terá contratado Caprari, avançado do Pescara (formado na Roma) por 3 milhões de euros. 13 golos e 12 assistencias esta temporada na Serie B. O jogador deverá ser emprestado ao Empoli.

O próximo pode ser o Lapadula, mas o jogador não estará muito interessado em ser emprestado. No entanto, a Juve poderá "ajudar" o Genoa a contratá-lo e fica com direito de opção sobre ele.

Marotta encontrou-se com o novo director desportivo da Fiorentina, sendo que o objectivo é que os clubes voltem a estabelecer relações e façam as pazes.

Neto poderá ser emprestado ou vendido ao Napoles.

Marotta não confirma Dani Alves e Mascherano mas também não desmente que serão jogadores da Juve.

Marotta afirma que a Juve fará "o impossivel" para manter Morata.

Marotta afirma que é muito provável que a Juve exerca a opção que detem e contrate Berardi.

Roma quer muito Zaza. Juve considera o jogador praticamente instransferivel.

Juve tenta Kovacic por emprestimo com direito de compra.

Neto, Pereyra, Asamoah e Hernanes poderão estar de saida da Juve.

Juve terá voltado a tentar contratar André Gomes.

::::

13321731_1167042216701775_5651323573044822161_n.jpg?oh=7d5ebe16df1edbda30f974f4d33e84b5&oe=57D5A76D

Incrivel!!

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio o Zaza é assim tão importante para a Juve?

o Pereyra podia ir parar ao Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Se for vendido comprar feito estupidos, e o treinador poderá ser o Emery. Acho que o dinheiro poderá falar mais alto que ir ou não a Europa.

Senão vão por Pavoletti e negocios do genero. De valores mais baixos.

Com este para e arranca na venda do clube, vamos terminar por perde o Ibra (parece-me que depois da entrevista de hoje vai para o MU a 99%), que era um negocio possivel por muitas razoes

Infelizmente enquanto andar por lá aquela direcção, independentemente do treinador, acho dificil que voltem a lutar pelo título, mas apostar numas trutas sempre ajudava.

Compartilhar este post

Link para o post

porque raio o Zaza é assim tão importante para a Juve?

o Pereyra podia ir parar ao Porto

Porque é italiano. Na proxima temporada, os clubes italianos terão de ter planteis com um maximo de 25 jogadores incluindo 4 italianos e 4 da formação.

Basicamente é a mesma regra da Champions, depois há aqueles jogadores mais jovens que podem ser inscritos e tal.

Logo, apesar de cumprir bem a regra dos italianos, é importante para a Juve não perder nenhum, até porque os que tem, já não sao propriamente novatos.

Compartilhar este post

Link para o post

A Itália entrou em 3-4-3 contra a Escócia, com este onze:

Buffon; Barzagli, Bonucci e Chiellini; Candreva, Florenzi, De Rossi e Darmian; Éder, Giaccherini e Pellè.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trapani anda a lutar para subir :o lembro-me deles andarem a meio da tabela mas também se há liga estranha é a Serie B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Foggia está a limpar nos playoffs, até agora. Só falta mesmo a final, contra o Pisa do Gattuso. Era um crime não subirem à Serie B, se tivesse de fazer um top10 das equipas que mais gostei de ver jogar este ano(e falo de todos os campeonatos mundiais) eles entravam nele.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um jogo do Foggia contra o Citadella e foi um banho de bola que até meteu impressão. Curioso que o Citadella já subiu... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um jogo do Foggia contra o Citadella e foi um banho de bola que até meteu impressão. Curioso que o Citadella já subiu... :lol:

E o Cittadella deu banho no Benevento, que por sua vez ganhou a serie onde estava o Foggia. :mrgreen:

Gostaria que o Foggia subisse, mas a minha aposta vai para o Pisa. As equipas a norte tem equipas mais competitivas nestas divisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaplan e novidades do que interessa?

Poucas. Anda tudo em negociatas para a venda aos chineses, mas nunca mais arrancam com isto a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marotta diz que está "muito optimista" na contratação do Dani Alves.

Disse tambem que o Lichtsteiner fica "de certeza absoluta" na Juve.

A confirmar-se estas duas indicações, a Juve fica com a ala direita mais poderosa do mundo. Ter no plantel 2 dos 5 melhores laterais dreitos da actualidade é luxo.

Disse ainda que na próxima semana se vai definir o futuro de Morata e que poderá haver uma conversa sobre Isco.

Sobre Mascherano e Andre Gomes, disse que são jogadores muito interessantes mas que são negocios dificeis e que a Juve vai fazer poucas contratações mas de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...