johan Publicado 27 Dezembro 2016 A Juve falhou redondamente a contratação do Kessié que, apesar de ser um jogador com limitações ofensivas, é bem mais competente que o Rincón nessa fase do jogo (nem se compara, então na progressão com bola dá-lhe 200-0). Só vem provar que até o melhor diretor desportivo falha, todos falham, e ninguém até imune à volatilidade do mercado de futebol. Nem todos são um Palermo que dão o cu para vender os jogadores por um par de notas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Dezembro 2016 Acho que o Asamoah não vai, mas também pouco importa. O Lemina vai e, na verdade, é o único jogador que eu ainda poderia ver algum sentido para o Rincon substituir, mas a CAN são só 4 ou 5 jogos e não me parece que tenham planeado vender o Lemina já em Janeiro. É por isso que acho parvo na mesma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 27 Dezembro 2016 (editado) A Juve falhou redondamente a contratação do Kessié que, apesar de ser um jogador com limitações ofensivas, é bem mais competente que o Rincón nessa fase do jogo (nem se compara, então na progressão com bola dá-lhe 200-0). Só vem provar que até o melhor diretor desportivo falha, todos falham, e ninguém até imune à volatilidade do mercado de futebol. Nem todos são um Palermo que dão o cu para vender os jogadores por um par de notas. Não acho que o Kessie resolvesse grande coisa. Sinceramente, apesar de achar que essencialmente falta um médio para lutar por um lugar no 11 com o Khedira, penso que o Allegri também podia mascarar este problema com soluções tácticas alternativas. Algo tipo isto: - reduzia o número de médios necessários, dos quais a equipa carece em termos qualitativos - não obrigava ao uso dum DD de raiz, que tanto o Licht como o Alves têm sido péssimos - protegia o Pjanic nas transições defensivas, com o Khedira num papel mais contido, e fazia dele e do Dybala o foco criativo da equipa Claro que isto não deixa de ser uma simples adaptação ao 3-5-2 actual, mas que não só poderia tirar mais proveito do Pjanic como poderia permitir que se introduzisse o Pjaca como um médio extra. Fora isto e com 2 médios, só um 4-4-2, mas só daria para fazer isso em ocasiões particulares por também só haverem 2 extremos. O 4-4-2 losango (ou o 4-3-3) deve continuar a ser tomado em consideração como plano alternativo, mas, com estes médios, não deixa de ser uma imitação muito rasca do que era a equipa de 2015. Editado 27 Dezembro 2016 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Dezembro 2016 Segundo a Sky Sport, estará amanhã em Turim para fazer os testes médicos e assinar pela Juve. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Dezembro 2016 meu deus :lol: marottada igual à do matri. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Dezembro 2016 Que me surpreenda, como muitos outros de igual perfil já o fizeram. A verdade é que para fazer melhor que os suplentes actuais não é preciso muito. Ou até mesmo que o Khedira, visto que não se tem mostrado muito compatível com o Pjanic da maneira que a equipa joga. Basta que mostre ser mais disciplinado posicionalmente que o Lemina e tecnicamente mais assertivo que o Sturaro para já vir a ter a sua utilidade. Ou seja, voltando a repetir, não é mesmo preciso muito. A parte pior desta transferência é acima de tudo a médio/longo prazo, uma vez que o meio-campo deveria levar uma limpeza geral à entrada para a próxima época. Isso e terem tido desde o início da época para pensar em como reparar esta lacuna e não terem conseguido arranjar ninguém mais convincente. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Dezembro 2016 Trocava já o Wenger pelo Allegri. http://www.football-italia.net/96180/allegri-%E2%80%98wants-arsenal-dynasty%E2%80%99 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2016 Segundo a Sky Sport, estará amanhã em Turim para fazer os testes médicos e assinar pela Juve. Quem é? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Tomás Rincón, médio venezuelano do Genoa. Editado 29 Dezembro 2016 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2016 Tomás Rincón, médio venezuelano do Genoa. Esse não é um que jogou na Alemanha uns anos? No HSV se não estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Certíssimo. ;) Opá, não é mau. Melhor que um Lemina há-de ser de certeza. Mas expliquem-me lá uma cena. A Juve perde um jogo e foi o fim do mundo???? Já se meteu tudo em causa, o treinador já não presta, Fulano, Sicrano e Beltrano já não são bons... Que excitação pós-juvenil vai por aqui?? Não está em primeiro? Não passou a Champions em primeiro? Querem melhor? Melhor, nem Guardiola. PS: Isto era mias para os nossos Juventinos de serviço, Mary e Flamez, à cabeça. :wink: Editado 29 Dezembro 2016 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Dezembro 2016 A questão é que sente-se a falta de um jogador de outro gabarito naquele meio campo. Falta alguém que comande aquilo. E não é com Sturaros, com Leminas nem com Asamohas como segundas opções que lá vão. E o Rincón não vem melhorar nada. É um remendo que vai acabar por remendar pouco. É claro que para consumo interno vai acabar por chegar porque a qualidade nos outros setores é abismal mas na Champions vão sentir a falta disso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 29 Dezembro 2016 Opá, não é mau. Melhor que um Lemina há-de ser de certeza. Mas expliquem-me lá uma cena. A Juve perde um jogo e foi o fim do mundo???? Já se meteu tudo em causa, o treinador já não presta, Fulano, Sicrano e Beltrano já não são bons... Que excitação pós-juvenil vai por aqui?? Não está em primeiro? Não passou a Champions em primeiro? Querem melhor? Melhor, nem Guardiola. PS: Isto era mias para os nossos Juventinos de serviço, Mary e Flamez, à cabeça. :wink: Pobre Rincón ao lado do Lemina. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Dezembro 2016 Trocava já o Wenger pelo Allegri. despair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Dezembro 2016 Opá, não é mau. Melhor que um Lemina há-de ser de certeza. Mas expliquem-me lá uma cena. A Juve perde um jogo e foi o fim do mundo???? Já se meteu tudo em causa, o treinador já não presta, Fulano, Sicrano e Beltrano já não são bons... Que excitação pós-juvenil vai por aqui?? Não está em primeiro? Não passou a Champions em primeiro? Querem melhor? Melhor, nem Guardiola. PS: Isto era mias para os nossos Juventinos de serviço, Mary e Flamez, à cabeça. :wink: Mas eu defendi o Allegri, não sei se reparaste. :mrgreen: Quanto ao questionar das segundas opções a meio-campo, isso também já vem desde o fecho do mercado anterior. Não acho que a jogar como têm jogado e sem profundidade a meio-campo dê para fazer muito na CL. Fica a esperança que o Pjaca e o Rincon se mostrem completas revelações a esse nível. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Dezembro 2016 Mas, e sendo honestos, vocÊs acham mesmo que a Juve pode ganhar a CL? Se não o fez quando tinha aquele Meio-campo de sonho (Pirlo-Pogbinho-Marchisio-Vidal) e esta super defesa, mas com menos idade, não o fará agora. Para além de que o domínio dos trÊs grandes (Real, Barça, Bayern) é quase impenetrável. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 29 Dezembro 2016 O Lemina tem jogado assim tão mal? Eu gostava bastante dele no Marselha, não terá certamente a qualidade para ser peça chave do meio campo da Juve mas sempre me pareceu que tivesse qualidade para ir para lá desempenhando um papel secundário. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Dezembro 2016 Mas, e sendo honestos, vocÊs acham mesmo que a Juve pode ganhar a CL? Se não o fez quando tinha aquele Meio-campo de sonho (Pirlo-Pogbinho-Marchisio-Vidal) e esta super defesa, mas com menos idade, não o fará agora. Para além de que o domínio dos trÊs grandes (Real, Barça, Bayern) é quase impenetrável. Acho que esta equipa com um médio ao nível do ou superior ao Khedira é muito mais completa que a de 2015. É inevitável que se pense numa vitória europeia como objectivo. É o único passo que falta ao crescimento realizado nos últimos anos. Não é um nenhum fracasso não vencer, mas não vejo porque devam partir como derrotados para a competição. O Lemina tem jogado assim tão mal? Eu gostava bastante dele no Marselha, não terá certamente a qualidade para ser peça chave do meio campo da Juve mas sempre me pareceu que tivesse qualidade para ir para lá desempenhando um papel secundário. O Allegri parece não contar com ele. Fez bons jogos no início da época, mas ficou-se por aí. Displicente é o melhor adjectivo que tenho para ele. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 29 Dezembro 2016 Bom reforço. Um médio que dá tudo em campo, corre que se farta e virá dar a intensidade que falta ao meio campo da Juve, possibilitando que os restantes médios tenham menos preocupações defensivas. Espero que o Allegri esteja a pensar mete-lo como médio defensivo e que o Marchisio volte á posição de origem como médio centro e assim volte a ser importante como marcador de golos. Agora é despachar o Hernanes. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Dezembro 2016 Mesmo, granda player. :prayer: Se fosse para a Roma era m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 29 Dezembro 2016 (editado) Mais recente sondagem em relação ao número de adeptos dos clubes italianos em Itália (pessoas entre os 14 e os 64 anos): Juventus: 8.316.000 adeptos Milan: 4.201.000 adeptos Inter: 3.934.000 adeptos Napoles: 2.910.000 adeptos Roma: 1.906.000 adeptos Juve continua a demonstrar toda a sua hegemonia ao ter mais adeptos que Milan e Inter juntos. Como já é tradição, apenas 13% dos adeptos da Juve são da região de Turim/Piemonte. 17% dos adeptos são do norte/nordeste de itália, 14% da região centro e a grande fatia de adeptos está no sul e ilhas com 40%. Editado 29 Dezembro 2016 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2016 O Lemina é mais jogador que o Rincón. Mas a Juve não ia buscar o Witsel para o meio-campo? É que isso resolvia...tudo, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 29 Dezembro 2016 Mais recente sondagem em relação ao número de adeptos dos clubes italianos em Itália (pessoas entre os 14 e os 64 anos): Juventus: 8.316.000 adeptos Milan: 4.201.000 adeptos Inter: 3.934.000 adeptos Napoles: 2.910.000 adeptos Roma: 1.906.000 adeptos Juve continua a demonstrar toda a sua hegemonia ao ter mais adeptos que Milan e Inter juntos. Como já é tradição, apenas 13% dos adeptos da Juve são da região de Turim/Piemonte. 17% dos adeptos são do norte/nordeste de itália, 14% da região centro e a grande fatia de adeptos está no sul e ilhas com 40%. E o resto da % que falta, são sem abrigo? Compartilhar este post Link para o post