IlidioMA Publicado 16 Agosto 2018 17 minutos atrás, Almeno disse: Onde é que anda a Mary. com o mercado da Juve, o homem teve um multiorgasmo que durou 7 dias. Está nos cuidados intensivos nos Hospitais da Universidade de Coimbra, a melhorar pouco a pouco. PS. Pode ser que quando saia de lá o Modric já esteja no Inter, para que a tesão lhe desça um bocado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 16 Agosto 2018 Era épico a Juve sacar o Modric Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Agosto 2018 @Flamez e agora sem o Marchisio? Não fica a faltar um bocado de profundidade no meio campo? Ou é expectável que venha alguém? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Agosto 2018 Marchisio ainda dava uma perninha por estas bandas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2018 15 minutos atrás, George Kaplan disse: Marchisio ainda dava uma perninha por estas bandas. O Marchisio dava mais que uma perninha. É um grande jogador. Não tem a intensidade de um Pogba mas há ali uma certa "Pirlidade" que sempre gostei. Ele que vá para o Nápoles. É titular lá de caras. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Agosto 2018 Vai sar de Italia. Em Italia nao jogará noutro clube Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 17 Agosto 2018 Apesar de ser algo que se tinha vindo a falar, fiquei surpreendido com esta saida do Marchisio no ultimo dia de mercado. Foi um jogador-bandeira do clube nestes ultimos anos e bastante acarinhado pelos adeptos. Jogou sempre com bastante qualidade e deu tudo em campo pela equipa e pelo clube. Será relembrado para sempre. Infelizmente, depois desta ultima lesão grave que teve, nunca mais conseguiu recuperar a 100% e as suas exibições decairam a pique e isso foi bastante visivel. Esperei que continuasse no plantel, nem que fosse para fazer bom balneário e ir jogando de vez em quando. No entanto, o Marchisio teve a decência de ver que, segundo ele, já não tinha capacidade fisica para ser jogador da Juventus, e optou por sair. Respect! Uma atitude que demonstra bem o seu amor ao clube. Não com palavras, mas com atitudes. Caso raro, hoje em dia. Quanto ao mercado, a Juve agora fica com 5 opções para o meio-campo: Pjanic, Can, Khedira, Matuidi e Bentancur. È um pouco curto, se bem que com este meio-campo, o Bentancur iria ter oportunidade de jogar mais, e isso é positivo já que ele tem imensa qualidade e precisa de mais minutos. Duvido que entre mais alguem, mas seria importante a Juve ir buscar mais um medio até ao fecho do mercado. Um médio mais na linha do Pjanic do que dos restantes, diga-se. Mas alguém que fosse uma mais valia e não um Sturaro, porque para isso mais vale ficar como está. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2018 Qual é a expectativa do modelo de jogo que a Juve vai apresentar? O Cristiano vai jogar sozinho na frente ou acompanhado? Pelo que estive a ver do plantel, acho que estão um pouco curtos de opções tanto no meio-campo como no ataque. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2018 Verdade, o Principino dava uma perninha em Milão. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Agosto 2018 2 horas atrás, Bashir disse: @Flamez e agora sem o Marchisio? Não fica a faltar um bocado de profundidade no meio campo? Ou é expectável que venha alguém? f*da-se caiu-me tudo. Não estava nada à espera já. Fazem o mercado perfeito, mas ao mesmo tempo vejo sair os meus dois jogadores preferidos. Não dá mesmo para escapar ao bittersweet desta cambada no mercado. Esta é a única camisola com um nome estampado que alguma vez equacionei comprar e que me arrependo de não o ter feito. De um dos 3 que fez parte do meio-campo que mais gosto me deu ver jogar (e o melhor da Juve do hepta, apesar da comunicação social ter um fetiche com o Pogba). Sendo que, ainda assim, nem foi esse o melhor momento dele. Esse veio quando, com o Tevez e a fazer as vezes do Pirlo, carregou a equipa a uma final da Champions, em 2015. Num época banhada pela inconsistência dos outros grandes nomes do sector. Na época seguinte foi igualmente preponderante para a conquista do scudetto e a lesão antes do EURO aparece na fase da carreira em que estava a jogar mais futebol, o que deixa sempre aquele amargozinho na boca. Tacticamente foi um livro este menino. Honestamente, ainda acreditava que ele podia voltar ao nível pré-lesão (basta ver o caso do Asamoah) e acho que o Allegri não lidou bem com a situação, mas também não vale a pena estar a chover outra vez no molhado agora. Quanto à pergunta, não entra ninguém, até porque não há espaço na lista da Champions. Em último caso vão buscar o Leandro ou o Kastanos à equipa B ou o Fagioli aos juniores. Penso que o que isto poderá significar é um maior uso do 4-4-2 e 3-4-3 em detrimento do 4-3-3. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2018 O Marchisio vai rescindir/rescindiu contrato? Se sim, é possível os clubes ingleses ainda contratarem e inscreverem "free agents"?🤔 Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 17 Agosto 2018 4 minutos atrás, Poeira disse: O Marchisio vai rescindir/rescindiu contrato? Se sim, é possível os clubes ingleses ainda contratarem e inscreverem "free agents"?🤔 Acho que não, porque rescindiu depois de o mercado inglês fechar. Para qualquer outro sítio com o mercado aberto à data da rescisão deve poder ir, though. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Agosto 2018 2 minutos atrás, AndreSCP7 disse: Acho que não, porque rescindiu depois de o mercado inglês fechar. Para qualquer outro sítio com o mercado aberto à data da rescisão deve poder ir, though. There goes an idea then 🙁 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 17 Agosto 2018 Acho que para o Championship ainda dá. Pelo menos havia umas datas diferentes para não-Premier League Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2018 O Marchisio encaixava que nem uma luva no Real, como backup do Modric/Kroos. Sempre podia emprestar o Ceballos para não ficar outro ano a secar ao sol. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Agosto 2018 O Tebas andou a falar mal do Inter? Vi que iam processá-lo mas não encontrei o motivo. É bom ver que já lhe passou a azia com o PSG e decidiu mudar o alvo do hate :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 18 Agosto 2018 Strinic tem uma hipertrofia muscular cardiaca. Vai ter que parar a actividade desportiva até novos exames .Para já tem que descansar. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Agosto 2018 OFFICIAL: Miralem Pjanic extends Juventus contract through 2023! Melhor que isto, so a contração do Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Agosto 2018 Agora que já fechou o mercado, que já se testou algumas coisas, deixem-me lá afogar mágoas aqui, porque cheguei à conclusão que o Parma vai que nem um parafuso para a SérieB: este é um dos piores plantéis que já vi no Parma, e eu lembro me de uns quantos feitos à pressa ali em 2005, no pós falência da Parmalat, em que até Ferdinand Coly era reforço... Começando pela baliza. Há só dois, Fratalli e Sepe e nenhum me dá garantias. O Fratalli fez a carreira toda pela Serie C e B, e o Sepe passou a carreira toda no banco e na Bancada do Napoli, só sendo titular nas vezes que foi emprestado na Série B. Numa palavra, é o pior elenco na baliza que já aqui vi. Na defesa, fomos pedir emprestados uns miudos que têm zero jogos na Serie A (Bastoni e Dimmarco), que são incígnitas. No espectro oposto, fomos buscar o Bruno Alves e o Gobbi, que fazem 37 e 38 anos este ano...Em Itália joga-se até mais tarde, mas caramba... O único que me parece ter um nivel bom aos dias de hoje bom jogador é o Gagliolo. Os demais são wannabe, ou has been. O meio campo é uma desgraça. Fomos buscar o Stulac que nem titular era no Veneza. o Deiola que no Cagliari era bancada central, o Grassi que tarda em afrimar-se onde quer que seja,e o Rigoni que já tem 34. Ainda assim é o melhor do meio campo, pois da época passada transitam o Jacopo Dezi, que é bom, mas não sei se é bom para a Série A, o Scozzarella, que aos 30 anos se vai estrear na A e o Barillà de quem eu gosto muito e quem eu ia sempre buscar nos FM antigos quando era grande esperança da Reggina, mas que, de facto, nunca passou disso. Ao ataque falta muita coisa, acima de tudo um goleador de créditos firmados que nos garantas, vá, uns 15 golos de liga.Temos três PL, mas não acho que nenhum seja deste nível, ou nenhum é o que eu queria que o PL titular fosse. O Ceravolo sempre foi crque na Série B, em várias equipas, mas sempre que veio à Série A flopou. O Calaiò só pode começar a jogar em Janeiro e enfim, tem 36 anos, e ja andava pela Série C. O Inglese, que vai ter de acabar por ser o titular, não é um goleador e se fizer 10 golos já podemos tocar o sino. Para as faixas é tudo meio agri-doce. Gervinho e Biabiany. Se estivéssemos em 2012, o Parma tinha o ataque mais rápido do mundo, de longe. Mas em 2018, nenhum dos dois já é isso. o Alessio da Cruz está muito verde. O Sprocati já cá esteve e não era bom, não vai ser agora que é. Resta o Di Gaudio e o Ciciretti, os quais mesmo assim têm poucos créditos firmados na Série A. O Parma já passou dificuldades, mas não me lembro de ter um plantel tão fraco. E depois do que vi com a SPAL (equiap e plantel que nos equivale) fiquei muito preocupado. Pode ser que o treinador consiga por a máquina a fluir e lá se arranje um fio de jogo (que para já ainda não há, mas metade dos reforços chegaram na ultima semana de mercado e mal treinaram sequer), mas a falta de qualidade vem sempre ao de cima, mesmo que até se jogue alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2018 Isso do nao ter créditos firmados na série A nao quer dizer nada. E tambem nao ha muito a fazer na verdade. Parece me que ha bons nomes para constituir um eventual onze, a profundidade do plantel é que parece má em termos de qualidade Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Agosto 2018 Tenho a ideia que o Dimarco já fez uma temporada na Serie A, Ilidio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2018 (editado) Citação de Wincing Hálldor, há 2 horas: Tenho a ideia que o Dimarco já fez uma temporada na Serie A, Ilidio Sim já foi suplente do Empoli um ano. E o Bastoni fez uns joguitos pela Atalanta e é um dos centrais mais promissores da Europa. Ah e o Scozzarella afinal não vai fazer a estreia na Série A, já fez tres jogos com a camisola da Atalanta praí em 2010. Estava só a ilustrar (com exagero, claro) a inexperiência de boa parte do plantel. ^ Epá, até há algum talento. Há alguns jogadores que, se houver um inverso da Lei de Murphy e tudo correr bem, podem explodir este ano e o Parma fazer uma bela época. O Sepe, por exemplo sempre foi um GR que eu, e toda a gente va, achava que ia ser bom. Pode ser que seja este o ano dele. O Gagliolo também tem aqui a grande oportunidade de se afirmar como um central de nível médio da Série A, depois de uma breve passagem com o Carpi. O Di Gaudio está na exacta mesma situação, é um extremo bastante competente e pode afirmar-se na Série A. O Dezi também tinha talento a mais para a Série B e pode ser este o ano em que se afirma como um organizador de jogo de nível médio. O Grassi idem. O Ciciretti para mim é um génio, mas também tem uma dose de loucura equivalente (como bom génio que é). O Inglese marcou 12 golos em cada uma das ultimas duas épocas com o Chievo, se repetir a dose já dá uma ajuda. Há aqui um núcleo de jogadores que, se tudo correr bem, podem explodir e fazer do Parma uma equipa tranquila do meio da tabela. Mas é uma incógnita. Se as coisas começarem a correr mal (como parece que estão), a mediocridade instala-se e não se sai do marasmo. Acima de tudo gostava que os reforços tivessem sido outros; de outra qualidade. Manter o núcleo que veio do ano passado como se fez, porque merecem gozar desta oportunidade, até porque é um núcleo que já vem da Série C (da Série D mantém-se apenas o Yves Baraye), mas os reforços serem jogadores de outra qualidade para catapultarem o Parma para outro nível. Sei lá, em vez do Bruno Alves, o Pepe, em vez do Inglese o Balotelli, algo assim (claro, estou a sonhar). É que só se aperceberam disso na última semana do mercado e lá foram buscar o Gervinho (que já jogou os últimos 10 minutos contra a Spal e viu se logo que é outra água). Mas o Gervinho sozinho não chega. Se não tiver com quem "dialogar" em campo, fica tão mediocre como os demais. Este jogo com a Juve vai ser decisivo. Imaginando que ganhamos, ou empatamos, ou até que perdemos mas com uma exibição boa e pela margem mínima, pode dar o clic que a equipa precisa. Se formos atropelados com uns 5 ou 6 (e o Ronaldo deve ter ali umas três batatas prontas a despejar já), acho que vai ser o prenúncio de uma época longa, díficil, do pontinho aqui e ali, e de calculadora na mão na última jornada dizer "Ora se empatarmos, e o Chievo não ganhar, e o Empoli perder por mais de 2, fica o Parma". Editado 30 Agosto 2018 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2018 Se o Parma ficar, será sempre uma boa época. Porque, como dizes, o núcleo já vem desde a Serie C, é um pouco complicado chegarem aqui e fazerem uma época tranquila. Não assinavas já o 17º lugar? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Agosto 2018 Citação de FabioK, há 1 minuto: Se o Parma ficar, será sempre uma boa época. Porque, como dizes, o núcleo já vem desde a Serie C, é um pouco complicado chegarem aqui e fazerem uma época tranquila. Não assinavas já o 17º lugar? f*da-se até dava o cu pelo 17.º lugar. Mas that's not the point. Gostava de ter uma época mais tranquila que isso, que pudesse construir as bases para a breve trecho o Parma lutar pela Europa (até porque as vagas europeias da Itália voltaram a aumentar). Estar ali ao nível de uma Samp, Torino, Fiorentina, esse grupinho. Não quero andar todos os anos à cotevelada com o Empoli e o Crotone. Mas crl, quem andou na D, contenta-se com qualquer jogo na A. Qualquer jogo com a Spal é para mim uma alegria, um prémio, um docinho depois de três anos a comer o pão que o Diabo amassou. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Agosto 2018 Eu percebo isso, mas temos que olhar para as condicionantes e tu próprio as referes. Uma época tranquila era o ideal para o Parma, mas temos que admitir que é muito difícil, devido à base que constitui o plantel e à situação a que o clube chegou aqui. Não foi uma descida da Serie A à Serie B e depois voltar, foi muito mais complicado que isso. Este ano é manter a todo o custo, para o ano já fazerem uma época mais tranquila e a partir daí começarem a sonhar com outros vôos Compartilhar este post Link para o post