Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Ainda não acredito apesar de tanto fumo 

Manchester City board member Galassi denies the rumours: "The news of Pep leaving is completely untrue"

Editado por johan
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 30 minutos:

Não quero acreditar 😂

O Ronaldo nas mão do Pep? Já vi tudo...

O Ronaldo com o pep batia records

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que devia tentar a champions mais um ano no City.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 25 minutos:

Ronaldo com Pep ficava no banco. Ele gosta de gajos com técnica.

Ele gosta do Sterling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 25 minutos:

Acho que devia tentar a champions mais um ano no City.

Dizem que ele vai bazar  porque está para sair o ban do City na CL devido ao fairplay financeiro.

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 21 horas:

Not sure if serious... 

Não é!

Já estou a ficar bom em apanhar as ironias do @Che :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post

PAlavras bonitas do De Rossi, sobre a despedida.

Elogiou muito o Cristante, como exemplo do que é alguém que pode continuar o legado mesmo sendo do norte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sarri com 1.5 de odd.

Acho que nunca vi umas variações do género desde que me lembro. As casas andaram mesmo às aranhas desta vez. Quem meteu no Sarri quando estava lá na casa dos 10 e dos 20 já fez dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Di Marzio, o Gattuso não continuará na próxima época. Espero bem que arranjem um treinador em condições, já tenho saudades de uma Serie A competitiva entre vários clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

E não vem assim um nome sonante à partida. Simone Inzaghi, Giampaolo, Allegri...

Compartilhar este post

Link para o post

Jardim também é falado.

Porra, estou contente com esta mudança. Que pasmaceira a Serie A, espero que com estes treinador fique mais competitiva.

Ceição para a Lazio?

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição na Lazio, Jardim no Milan, Conte no Inter, Sarri na Juventus, Carlo no Napoles. Fica muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gasperini não poderá entrar nas contas de um Milan ou de uma Roma? Teria estaleca para isso? 

Gosto muito do Jardim, mas gostava que o Milan tentasse ser ainda mais ambicioso e deitasse a mão a uma truta grande, é uma pena "deixarem" o Sarri fugir, era o ideal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 3 minutos:

O Gasperini não poderá entrar nas contas de um Milan ou de uma Roma? Teria estaleca para isso? 

Gosto muito do Jardim, mas gostava que o Milan tentasse ser ainda mais ambicioso e deitasse a mão a uma truta grande, é uma pena "deixarem" o Sarri fugir, era o ideal. 

Tenho ideia de já ter estado no Inter e não ter corrido muito bem... portanto duvido que entre para essas contas em virtude disso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Tenho ideia de já ter estado no Inter e não ter corrido muito bem... portanto duvido que entre para essas contas em virtude disso 

Eu também tinha essa ideia, fui pesquisar antes do post. Esteve lá em 2011/12 (10 anos atrás quase...) e, segundo o zerozero, cumpriu 3 jogos...Não sei o que se passou, mas parece-me que não é decisivo para ser ou não aposta hoje, tendo em conta aquilo que tem apresentado na Atalanta. Não sei como é que a Roma se pretende conduzir num futuro imediato, mas talvez fizesse sentido para eles, por exemplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria o Sarri na Juve, acho que não têm plantel para a filosofia de jogo do Sarri, por outro lado, têm uma capacidade de investimento enorme que com alguns retoques podem acrescentar jogadores que o Sarri queira, Sarri Milan JÁ! 😄

Compartilhar este post

Link para o post

O Gattuso vai sair, é certo.

O Luís Campos deve entrar e há a possibilidade do Leonardo Jardim, Inzaghi e Giampaolo.

Pessoalmente, por gosto, preferia o Sarri.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...