Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Possíveis reforços da Roma, segundo o Record:

• Lucas Veríssimo (Santos)
  • Daniel Guedes (Góias)
  • Ismaily (Shakhtar)
  • Bruno Guimarães (Atl. Paranaense)
  • Veretout (Fiorentina)
  • van de Beek (Ajax)
  • Higuain (Chelsea)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

Possíveis reforços da Roma, segundo o Record:

• Lucas Veríssimo (Santos)
  • Daniel Guedes (Góias)
  • Ismaily (Shakhtar)
  • Bruno Guimarães (Atl. Paranaense)
  • Veretout (Fiorentina)
  • van de Beek (Ajax)
  • Higuain (Chelsea)

Com esses 3 e a manutenção de todas as restantes peças importantes, já teria plantel mais do que suficiente para garantir a Champions e lutar pelo título de 1º atrás da Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Partem bem atrás de juve, Inter e Napoli. Não os vejo no top 3. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Milan parece estar interessado no Rade Krunic. Deve assinar amanhã.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço bem o Krunic. Primeira compra do clube. Fala-se em 8M + 2M de bónus com contrato de 4 épocas. A ver.

Também se vem falando no Mancini e no Sensi.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

O Giampaolo vaI hoje a Milão para tratar do futuro e, muito provavelmente, vai ser o novo treinador do AC Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece me que o Milan parte bem atrás das outras equipas. Acho dificil fazerem top-4...

Compartilhar este post

Link para o post
logoabola.png

BOBAN E MALDINI ASSUMEM GESTÃO DESPORTIVA

AC MILAN 14:12

Por
Redação

O Milan oficializou, esta sexta-feira, mudança na gestão desportiva, entregue agora a duas autênticas lendas do clube: Paolo Maldini e Zvonimir Boban.

Maldini, que estava já no clube como director de desenvolvimento e estratégia, assume agora o cargo de diretor técnico, enquanto Zvonimir Boban é o novo chefe para o futebol. Ambos vão trabalhar diretamente com Ivan Gazidis, administrador delegado do clube, decidindo a pasta sobre o novo treinador, consumada que está a saída de Gennaro Gattuso.

Grande noticia!

Compartilhar este post

Link para o post

Boban <3. Se colocar a sua filosofia em prol do Milan vamos sair a ganhar. Foi sempre muito critico, em relaçao ao caminho que o Milan estava a a seguir. Hora de po rem pratica o que deseja

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o Milan volta a entrar nos eixos, faz muita falta ao futebol italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milan deverá fazer um campeonato tranquilo esta temporada, sem se preocupar com as competiçoes europeias.  Pelo que tenho lido o Milan vai deixar a UEFA excluirlo das proximas competiçoes europeias, limpando  cadastro e poder gastar lo que quiserem nessa temporada.  O objetivo era ser excluido este ano já, mas a UEFA adiou a decisao

Compartilhar este post

Link para o post

Tonali é jogador do Brescia. Talento enorme. Comparam ao Pirlo, mas acho diferente. Um Pirlo com toques de Gattuso (em garra). Qualidade inferior a estes, mas ja nas contas da selecçao principal. Enorme trampa se o  Brescia o vende ao PSG. Estará tapado e quem perde é Italia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 7 horas:

Tonali é jogador do Brescia. Talento enorme. Comparam ao Pirlo, mas acho diferente. Um Pirlo com toques de Gattuso (em garra). Qualidade inferior a estes, mas ja nas contas da selecçao principal. Enorme trampa se o  Brescia o vende ao PSG. Estará tapado e quem perde é Italia

Não sejas assim lol, com a falta de meio campo que temos não me parece que chegue a ficar tapado.

E o Barella?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...