Wincing Hálldor Publicado 7 Agosto 2019 Amici, querem fazer uma fantasy disto este ano? A RealFevr também criou uma BD da Serie A. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 21 minutos: Amici, querem fazer uma fantasy disto este ano? A RealFevr também criou uma BD da Serie A. Siga Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora: Amici, querem fazer uma fantasy disto este ano? A RealFevr também criou uma BD da Serie A. Já havia no ano passado. Trata disso, eu alinho. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Agosto 2019 Danilo oficial na Juventus? Mas a ideia é fazer um downgrade ou eu não sei quem é o Danilo? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Agosto 2019 Lukaku oficial e Dzeko muito perto também. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2019 Citação de johan, há 2 minutos: Lukaku oficial e Dzeko muito perto também. Qual é que achas que vai ser o 11 base do Inter? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Agosto 2019 (editado) Handanovic; de vrij, godin, skriniar; lazaro, barella, brozo, sensi e dalbert (e o que tem jogado mais e n tem estado mal); Lautaro e Lukaku. Maior dúvida é na esquerda. Perisic não serve, nem para ala nem para "10". Dalbert tem jogado mais mas jogar ele ou asamoah... É meh. Era crucial vender bem o Perisic e ir buscar um ala esquerdo decente que permita dar o salto de qualidade. Editado 8 Agosto 2019 por johan 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Agosto 2019 Lázaro lesionou se no 1 ou 2 amigável que fez... Mas vou ligar ao conte para confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Agosto 2019 (editado) Nem comentei ontem, mas tantos anos e ainda acedem aos troncos pedidos pelo Conte. Vai levar bailes táticos do Sarri, do Giampaolo e do Fonseca e vai levar bailes técnicos do Nápoles. Admirar-me-ia pouco que acabasse em 5º. Editado 8 Agosto 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 9 Agosto 2019 Ver o lukaku com a 9 dói um bocado... Espero que o Icardi fique e que jogue os 10% dos jogos desta época, como está no contrato. Não estou a vê lo a aceitar uma equipa para além da Juve. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 9 Agosto 2019 Citação de johan, há 2 horas: Ver o lukaku dói um bocado... Fixed Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 9 Agosto 2019 Perin, 5 centrais, Khedira, Matuidi, Pjaca, Mandzukic e Higuain. Qual é a prioridade? Forçar a venda do segundo melhor jogador da equipa, por metade do valor de mercado. Pensava que só o Marotta é que tinha assinado pelo Inter. O Dybala neste momento é um jogador criminalmente subvalorizado. Chega a ser triste. Citação de Wincing Hálldor, Em 08/08/2019 at 19:12: Nem comentei ontem, mas tantos anos e ainda acedem aos troncos pedidos pelo Conte. Vai levar bailes táticos do Sarri, do Giampaolo e do Fonseca e vai levar bailes técnicos do Nápoles. Admirar-me-ia pouco que acabasse em 5º. Em que realidade alternativa? Do que vi no amigável contra a Juve, até já tem ali os mecanismos bem incorporados e o que faltou foi precisamente um gajo como o Lukaku. O Sensi inclusive surpreendeu-me bastante. Não acho o plantel do Inter especialmente talentoso e tal como tu também não partilho dos gostos do Conte na construção de planteis, mas o que é certo é que ele tira tudinho dos jogadores em que acredita. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, Em 08/08/2019 at 19:12: Admirar-me-ia pouco que acabasse em 5º. Inter Campeão. Leste aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Inter Campeão. Leste aqui primeiro. Se acabar em 2º, pode-se considerar campeão ? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2019 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: Se acabar em 2º, pode-se considerar campeão ? Não não. Afirmo mesmo, campeão. É este ano que se mata o borrego. Tou com uma fezada. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2019 Isso vai ser o Parma com o brunão a ser o MVP Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Agosto 2019 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Isso vai ser o Parma com o brunão a ser o MVP O nosso campeonato é safarmo-nos na nesga, no taco a taco com os Bréscias, na luta pelo pontinho. E aí, quando (se) fizermos 40 pontos, seremos campeões. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2019 (editado) Editado 10 Agosto 2019 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 @Wincing Hálldor amigo, tu acredita. olha me esta capa: como não acreditar no Inter campeão depois desta capa? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2019 Citação de La Flame, há 4 horas: Enfim... Opção de compra já é algo mas mesmo assim tenho o pressentimento que o Bayern não aciona a cláusula no final do ano. Mas se todos os empréstimos custarem 5M, emprestem-no todos os anos tipo Longo... 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Agosto 2019 Citação de IlidioMA, há 3 horas: @Wincing Hálldor amigo, tu acredita. olha me esta capa: como não acreditar no Inter campeão depois desta capa? A Gazzetta anda a maior poia ultimamente fds :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Agosto 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 29 minutos: A Gazzetta anda a maior poia ultimamente fds :mrgreen: anda nada! até contrataram um designer gráfico directamente a 1993 para lhes fazer essa capa e tudo! Compartilhar este post Link para o post