Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Em 18/10/2019 at 10:53:

pois é isto. 

E discordando do @FabioK nesta altura a Juve não tem, nem de perto nem de longe, o melhor treinador de itália. Conte e Ancelotti estão uns bons furos acima do Sarri. Só que a Juve consegue ter plantel melhor que os outros todos. 

oh ilídio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 34 minutos:

oh ilídio

pq? Eu sei que o Sarri dá sonhos húmidos a toda a gente, mas a verdade é que o Ancelotti e o Conte têm muito mais currículo e experiência que o Sarri. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

pq? Eu sei que o Sarri dá sonhos húmidos a toda a gente, mas a verdade é que o Ancelotti e o Conte têm muito mais currículo e experiência que o Sarri. 

Pois, mas uma coisa é currículo e experiência e outra coisa é o nível atual. 

Concordo contigo na medida em que o Sarri não é campeão com esta Juve, está o tal furo abaixo do Conte/ Ancelotti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 minutos:

Pois, mas uma coisa é currículo e experiência e outra coisa é o nível atual. 

Concordo contigo na medida em que o Sarri não é campeão com esta Juve, está o tal furo abaixo do Conte/ Ancelotti.

e mesmo de nivel actual eu acho bastante questionável. O que o Sarri dá é, normalmente, bom futebol, com apoios, passes curtos, jogo rápido, mas isso pode ser só fogo de vista. Jogar melhor e ser campeão não é a mesma coisa. Claro que o futebol típico do COnte é exasperante, feio, defensivo, sem rasgo, porém isso muitas vezes é o o caminho para um campeonato. 

O Sarri é um treinador de bons princípios, mas isso não significa que tenha bons fins.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 37 minutos:

e mesmo de nivel actual eu acho bastante questionável. O que o Sarri dá é, normalmente, bom futebol, com apoios, passes curtos, jogo rápido, mas isso pode ser só fogo de vista. Jogar melhor e ser campeão não é a mesma coisa. Claro que o futebol típico do COnte é exasperante, feio, defensivo, sem rasgo, porém isso muitas vezes é o o caminho para um campeonato. 

O Sarri é um treinador de bons princípios, mas isso não significa que tenha bons fins.

Vamos ver. Trabalho inquestionável no Nápoles e foi o que foi em Inglaterra. Depende do que acontecer esta época.

Que o Conte e o Ancelotti são treinadores top, isso não há dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 30/09/2019 at 17:31:

Boas, alguém já viu um jogo da Serie A ao vivo? Vou a Milão antes do fim do ano e gostava de ir ver um jogo do Inter, mas não sei como arranjar bilhetes nem se é fácil ou difícil.

já te safaste com isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PizZidane, Agora:

já te safaste com isto?

Sim, vou ver o próximo jogo do Inter! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Sim, vou ver o próximo jogo do Inter! 

Boa sorte, acho que nesta altura vais apanhar um grande ambiente. E estar no Meazza é uma experiência incrível.

Vai decorando o Pazza Inter Amala :mrgreen:

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma está a dar 4 enquanto que joga com 10 desde o primeiro golo.

Meu rico Paulo Fonseca 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 11 horas:

A Roma está a dar 4 enquanto que joga com 10 desde o primeiro golo.

Meu rico Paulo Fonseca 

Tens tópico para isso, burro, 

Compartilhar este post

Link para o post

É o que acontece quando um presidente começa a tomar decisões conforme lhe apetece sem consultar ninguém..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 50 minutos:

É o que acontece quando um presidente começa a tomar decisões conforme lhe apetece sem consultar ninguém..

O gajo até pode estar errado mas a partir do momento em que tomou aquela decisão o plantel só tem é de respeitar e fazer de acordo. Hoje em dia os jogadores pensam que mandam nos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 6 horas:

O gajo até pode estar errado mas a partir do momento em que tomou aquela decisão o plantel só tem é de respeitar e fazer de acordo. Hoje em dia os jogadores pensam que mandam nos clubes.

Nao sei se estamos a falar do mesmo, mas ele declarou uma especie de retiro da equipa e depois o ancelotti em conferencia de imprensa diz que nao concordou com a decisao... fica complicado haver harmonia assim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 06/11/2019 at 17:20:

exacto. Iam estar trÊs ou quatro dias sem ver a família porque o presidente está triste. Se o teu patrão, chateado com uns resultados trimestrais quaisquer, também te disser que vais estar 3 dias sem ir a casa tu também concordas né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 29 minutos:

exacto. Iam estar trÊs ou quatro dias sem ver a família porque o presidente está triste. Se o teu patrão, chateado com uns resultados trimestrais quaisquer, também te disser que vais estar 3 dias sem ir a casa tu também concordas né?

2019 e ainda temos estas comparações como se não soubessemos que o mundo do futebol é o mundo à parte...Por favor. E nunca disse que concordava com ele lol eu acho o De Laurentiis um completo cromo. Mas a partir do momento em que esta decisão foi tomada pelo clube eles só têm é de respeitar, ou tenham uma reunião com a direcção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 22 minutos:

2019 e ainda temos estas comparações como se não soubessemos que o mundo do futebol é o mundo à parte...Por favor. E nunca disse que concordava com ele lol eu acho o De Laurentiis um completo cromo. Mas a partir do momento em que esta decisão foi tomada pelo clube eles só têm é de respeitar, ou tenham uma reunião com a direcção. 

Um mundo à parte, q.b. Também não pode ser o mundo do arbítrio. "Ah eles ganham muito, eles que aguentem tudo, safodam". Essa mentalidade desumaniza os jogadores de futebol. E é a mentalidade que está na base de invasões a academias.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, Em 06/11/2019 at 17:20:

Err...

O De Laurentiis é especial. Acho que é o adjectivo que melhor o descreve.

Compartilhar este post

Link para o post

No sábado acabei mesmo por ir ao San Siro ver o Inter vs Hellas Verona. O jogo não foi brilhante, mas deu para entreter. Uma reviravolta é sempre bonito de se ver, especialmente com um golaço pelo meio como o do Barella. Gostei imenso do ambiente, experiência muito fixe. Ah, e ainda comprei um cachecol a dizer Fuck Juve, acho que ninguém quer outra coisa.

74784751_694145061075956_685936722905871 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 minutos:

No sábado acabei mesmo por ir ao San Siro ver o Inter vs Hellas Verona. O jogo não foi brilhante, mas deu para entreter. Uma reviravolta é sempre bonito de se ver, especialmente com um golaço pelo meio como o do Barella. Gostei imenso do ambiente, experiência muito fixe. Ah, e ainda comprei um cachecol a dizer Fuck Juve, acho que ninguém quer outra coisa.

74784751_694145061075956_685936722905871 

Óbvio, todos odeiam a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...