Wincing Hálldor Publicado 21 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, Em 18/10/2019 at 10:53: pois é isto. E discordando do @FabioK nesta altura a Juve não tem, nem de perto nem de longe, o melhor treinador de itália. Conte e Ancelotti estão uns bons furos acima do Sarri. Só que a Juve consegue ter plantel melhor que os outros todos. oh ilídio 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2019 Citação de Wincing Hálldor, há 34 minutos: oh ilídio pq? Eu sei que o Sarri dá sonhos húmidos a toda a gente, mas a verdade é que o Ancelotti e o Conte têm muito mais currículo e experiência que o Sarri. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 33 minutos: pq? Eu sei que o Sarri dá sonhos húmidos a toda a gente, mas a verdade é que o Ancelotti e o Conte têm muito mais currículo e experiência que o Sarri. Pois, mas uma coisa é currículo e experiência e outra coisa é o nível atual. Concordo contigo na medida em que o Sarri não é campeão com esta Juve, está o tal furo abaixo do Conte/ Ancelotti. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Outubro 2019 Citação de Hammerfall, há 5 minutos: Pois, mas uma coisa é currículo e experiência e outra coisa é o nível atual. Concordo contigo na medida em que o Sarri não é campeão com esta Juve, está o tal furo abaixo do Conte/ Ancelotti. e mesmo de nivel actual eu acho bastante questionável. O que o Sarri dá é, normalmente, bom futebol, com apoios, passes curtos, jogo rápido, mas isso pode ser só fogo de vista. Jogar melhor e ser campeão não é a mesma coisa. Claro que o futebol típico do COnte é exasperante, feio, defensivo, sem rasgo, porém isso muitas vezes é o o caminho para um campeonato. O Sarri é um treinador de bons princípios, mas isso não significa que tenha bons fins. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Outubro 2019 Citação de IlidioMA, há 37 minutos: e mesmo de nivel actual eu acho bastante questionável. O que o Sarri dá é, normalmente, bom futebol, com apoios, passes curtos, jogo rápido, mas isso pode ser só fogo de vista. Jogar melhor e ser campeão não é a mesma coisa. Claro que o futebol típico do COnte é exasperante, feio, defensivo, sem rasgo, porém isso muitas vezes é o o caminho para um campeonato. O Sarri é um treinador de bons princípios, mas isso não significa que tenha bons fins. Vamos ver. Trabalho inquestionável no Nápoles e foi o que foi em Inglaterra. Depende do que acontecer esta época. Que o Conte e o Ancelotti são treinadores top, isso não há dúvida. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Simeone, Em 30/09/2019 at 17:31: Boas, alguém já viu um jogo da Serie A ao vivo? Vou a Milão antes do fim do ano e gostava de ir ver um jogo do Inter, mas não sei como arranjar bilhetes nem se é fácil ou difícil. já te safaste com isto? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Outubro 2019 Citação de PizZidane, Agora: já te safaste com isto? Sim, vou ver o próximo jogo do Inter! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Outubro 2019 Citação de Simeone, há 12 minutos: Sim, vou ver o próximo jogo do Inter! levas o forcing do núcleo quase todo! #somostodosinter subscrevem @FabioK @pedritsh @Wincing Hálldor ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 1 minuto: levas o forcing do núcleo quase todo! #somostodosinter subscrevem @FabioK @pedritsh @Wincing Hálldor ? Fácil! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Outubro 2019 (editado) Citação de Simeone, há 16 minutos: Sim, vou ver o próximo jogo do Inter! Boa sorte, acho que nesta altura vais apanhar um grande ambiente. E estar no Meazza é uma experiência incrível. Vai decorando o Pazza Inter Amala :mrgreen: Editado 30 Outubro 2019 por Wincing Hálldor Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 30 Outubro 2019 Citação de PizZidane, há 16 minutos: levas o forcing do núcleo quase todo! #somostodosinter subscrevem @FabioK @pedritsh @Wincing Hálldor ? É triste mas é verdade 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 30 Outubro 2019 Cuidado, levo comigo os ares de Alvalade... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Outubro 2019 A Roma está a dar 4 enquanto que joga com 10 desde o primeiro golo. Meu rico Paulo Fonseca Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2019 Citação de Robe, há 11 horas: A Roma está a dar 4 enquanto que joga com 10 desde o primeiro golo. Meu rico Paulo Fonseca Tens tópico para isso, burro, Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Novembro 2019 O ambiente no Napoli não está nada bonito. Cheira-me que esta história não vai acabar muito bem... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 6 Novembro 2019 É o que acontece quando um presidente começa a tomar decisões conforme lhe apetece sem consultar ninguém.. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 6 Novembro 2019 Citação de FabioK, há 50 minutos: É o que acontece quando um presidente começa a tomar decisões conforme lhe apetece sem consultar ninguém.. O gajo até pode estar errado mas a partir do momento em que tomou aquela decisão o plantel só tem é de respeitar e fazer de acordo. Hoje em dia os jogadores pensam que mandam nos clubes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Novembro 2019 Citação de DS7, há 6 horas: O gajo até pode estar errado mas a partir do momento em que tomou aquela decisão o plantel só tem é de respeitar e fazer de acordo. Hoje em dia os jogadores pensam que mandam nos clubes. Nao sei se estamos a falar do mesmo, mas ele declarou uma especie de retiro da equipa e depois o ancelotti em conferencia de imprensa diz que nao concordou com a decisao... fica complicado haver harmonia assim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2019 Citação de DS7, Em 06/11/2019 at 17:20: O gajo até pode estar errado mas a partir do momento em que tomou aquela decisão o plantel só tem é de respeitar e fazer de acordo. Hoje em dia os jogadores pensam que mandam nos clubes. exacto. Iam estar trÊs ou quatro dias sem ver a família porque o presidente está triste. Se o teu patrão, chateado com uns resultados trimestrais quaisquer, também te disser que vais estar 3 dias sem ir a casa tu também concordas né? Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Novembro 2019 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: exacto. Iam estar trÊs ou quatro dias sem ver a família porque o presidente está triste. Se o teu patrão, chateado com uns resultados trimestrais quaisquer, também te disser que vais estar 3 dias sem ir a casa tu também concordas né? 2019 e ainda temos estas comparações como se não soubessemos que o mundo do futebol é o mundo à parte...Por favor. E nunca disse que concordava com ele lol eu acho o De Laurentiis um completo cromo. Mas a partir do momento em que esta decisão foi tomada pelo clube eles só têm é de respeitar, ou tenham uma reunião com a direcção. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2019 Citação de DS7, há 22 minutos: 2019 e ainda temos estas comparações como se não soubessemos que o mundo do futebol é o mundo à parte...Por favor. E nunca disse que concordava com ele lol eu acho o De Laurentiis um completo cromo. Mas a partir do momento em que esta decisão foi tomada pelo clube eles só têm é de respeitar, ou tenham uma reunião com a direcção. Um mundo à parte, q.b. Também não pode ser o mundo do arbítrio. "Ah eles ganham muito, eles que aguentem tudo, safodam". Essa mentalidade desumaniza os jogadores de futebol. E é a mentalidade que está na base de invasões a academias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Novembro 2019 Citação de DS7, Em 06/11/2019 at 17:20: O gajo até pode estar errado mas a partir do momento em que tomou aquela decisão o plantel só tem é de respeitar e fazer de acordo. Hoje em dia os jogadores pensam que mandam nos clubes. Err... O De Laurentiis é especial. Acho que é o adjectivo que melhor o descreve. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Novembro 2019 No sábado acabei mesmo por ir ao San Siro ver o Inter vs Hellas Verona. O jogo não foi brilhante, mas deu para entreter. Uma reviravolta é sempre bonito de se ver, especialmente com um golaço pelo meio como o do Barella. Gostei imenso do ambiente, experiência muito fixe. Ah, e ainda comprei um cachecol a dizer Fuck Juve, acho que ninguém quer outra coisa. 7 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 11 Novembro 2019 Citação de Simeone, há 5 minutos: No sábado acabei mesmo por ir ao San Siro ver o Inter vs Hellas Verona. O jogo não foi brilhante, mas deu para entreter. Uma reviravolta é sempre bonito de se ver, especialmente com um golaço pelo meio como o do Barella. Gostei imenso do ambiente, experiência muito fixe. Ah, e ainda comprei um cachecol a dizer Fuck Juve, acho que ninguém quer outra coisa. Óbvio, todos odeiam a Juve. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Novembro 2019 @Simeone cachecóis desses devem ser o item mais vendido em Itália. Isso e réplicas à escala da Torre de Pisa. Compartilhar este post Link para o post