Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Eu percebo que o futebol evoluiu e gosto muito de acompanhar o desenvolvimento, mas tenho umas saudades do crl quando um craque destes tinha espaço para partir tudo.

Chateia-me pensar que provavelmente um Recoba não faria carreira nos dias de hoje.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Foi dos jogadores que mais gostei de ver jogar, um verdadeiro génio da bola. El Chino ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Em 18/12/2019 at 22:23:

Foi dos jogadores que mais gostei de ver jogar, um verdadeiro génio da bola. El Chino ❤️

era pena ser um gajo que só jogava quando queria, e eram pouca vezes. Uma espécie de antecessor do Ozil, mas ainda mais espaçado nas grandes exibições.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve já se antecipou a toda a gente e já garantiu o Kululu para a próxima época, por 35M. Em principio deve continuar no Parma até ao final deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

A Juve já se antecipou a toda a gente e já garantiu o Kululu para a próxima época, por 35M. Em principio deve continuar no Parma até ao final deste ano.

É craque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, Em 22/11/2019 at 13:09:

@IlidioMA o Inter anda a apertar a Atalanta por causa do puto que está no Parma.

Curto imenso dele mas precisa de ser lapidado urgentemente por um treinador a sério senão corre o risco de ficar no ralo.

😢

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

É isto a m*rda de clube que é. Para que o querem? Para monopolizar o campeonato e para o emprestarem a outro clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 21 minutos:

É craque?

é dificil dizer, honestamente. tem-se destacado muito, inclusive era o jogador com mais assistências no campeonato. Tem uma garra monumental, entrega-se ao jogo como poucos, corre o jogo todo e dá um rendimento fenomenal. Por isso que passou à frente de outros, mais talentosos mas mais indolentes, como o Karamoh. 

No entanto eu acho-o muito trapalhão e por vezes demasiado voluntarioso. Ou seja, não quanto dele é talento, quanto dele é coração. Apesar de tudo, tem 19 anos, e o que está a fazer este ano é nothing short of fenomenal.

Citação de pedritsh, há 7 minutos:

É isto a m*rda de clube que é. Para que o querem? Para monopolizar o campeonato e para o emprestarem a outro clube.

é o que sempre fez. O Kulusevski vai andar emprestado ao Sassuolo e Cagliari e por aí. Ele podia deixar-se estar na Atalanta no próximo ano, ganhar lugar lá, consolidar uns dois anos e daí saía para o 11 de um grande. Indo agora, vai andar no carrossel do empréstimo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lol excelente contratação

Só para não ir para outro lado qualquer, mas sa f*da.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 18/12/2019 at 20:29:

Eu percebo que o futebol evoluiu e gosto muito de acompanhar o desenvolvimento, mas tenho umas saudades do crl quando um craque destes tinha espaço para partir tudo.

Chateia-me pensar que provavelmente um Recoba não faria carreira nos dias de hoje.

Não faria carreira pq? O futebol cada vez está menos rígido e cada vez mais se dá supremacia ao aspecto ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 16 horas:

Não faria carreira pq? O futebol cada vez está menos rígido e cada vez mais se dá supremacia ao aspecto ofensivo.

eu não quero ser interprete das palavras do Bashir, mas parece-me que o que ele está a dizer é que não faria carreira como fez no tempo dele. Porque ele ainda esteve uns 8 anos no Inter apesar do parco rendimento. Nos dias de hoje, de pressa e correria tb creio que seria impossivel um tipo indolente como o Recoba estar tantos anos num clube de topo com o rendimento espaçado que ele tinha. Teria sido empurrado para um Zenit, um Galatasaray, um clube low level da PL ou para o mercado Chinês, para ainda se fazer umas coroas com ele, logo ao segundo ano pastelão dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Mourinho quer o Piatek para compensar a lesão do Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

Jasmim Kurtic no Parma. Boa contratação. Sempre gostei dele. Ainda noutro dia estava a ver o SPAL-Verona e estava a pensar que era bom que a SPAL descesse para irmos buscar o Kurtic e o Petagna no verão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Reina -> Aston Villa

Begovic -> Milan

o Reina vai durar para sempre. 

Compartilhar este post

Link para o post

Spinazzola -> Inter

Politano -> Roma

Lobotka - Nápoles

Giroud próximo de ser anunciado no Inter.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a troca Politano - Spinazzola é positiva para ambos os clubes. O Inter, então, precisava urgentemente de um upgrade naquela ala esquerda, que é sem dúvida o ponto mais fraco da equipa (o Asamoah já não vai para novo e o Biraghi não me convence nadinha).

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo a direita para não é grande espingarda.

Alias, o inter para quem joga com alas devia pensar em reforçar essas posições primeiro antes de andar atrás de mais avançados 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 22 horas:

Spinazzola -> Inter

O Spinazzola está a fazer o Giro d'Itália em clubes grandes?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

O Spinazzola está a fazer o Giro d'Itália em clubes grandes?

Mais um

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...