Lestonks Publicado 18 Dezembro 2019 MAS CA p*ta DE IMPULSÃO MEU DEUS! Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 18 Dezembro 2019 Recoba, craque do Nacional da Madeira. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 18 Dezembro 2019 Eu percebo que o futebol evoluiu e gosto muito de acompanhar o desenvolvimento, mas tenho umas saudades do crl quando um craque destes tinha espaço para partir tudo. Chateia-me pensar que provavelmente um Recoba não faria carreira nos dias de hoje. 1 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Dezembro 2019 Foi dos jogadores que mais gostei de ver jogar, um verdadeiro génio da bola. El Chino ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Dezembro 2019 Citação de Fajo, Em 18/12/2019 at 22:23: Foi dos jogadores que mais gostei de ver jogar, um verdadeiro génio da bola. El Chino ❤️ era pena ser um gajo que só jogava quando queria, e eram pouca vezes. Uma espécie de antecessor do Ozil, mas ainda mais espaçado nas grandes exibições. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Janeiro 2020 A Juve já se antecipou a toda a gente e já garantiu o Kululu para a próxima época, por 35M. Em principio deve continuar no Parma até ao final deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: A Juve já se antecipou a toda a gente e já garantiu o Kululu para a próxima época, por 35M. Em principio deve continuar no Parma até ao final deste ano. É craque? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de johan, Em 22/11/2019 at 13:09: @IlidioMA o Inter anda a apertar a Atalanta por causa do puto que está no Parma. Curto imenso dele mas precisa de ser lapidado urgentemente por um treinador a sério senão corre o risco de ficar no ralo. 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: A Juve já se antecipou a toda a gente e já garantiu o Kululu para a próxima época, por 35M. Em principio deve continuar no Parma até ao final deste ano. É isto a m*rda de clube que é. Para que o querem? Para monopolizar o campeonato e para o emprestarem a outro clube. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de Axadrezado, há 21 minutos: É craque? é dificil dizer, honestamente. tem-se destacado muito, inclusive era o jogador com mais assistências no campeonato. Tem uma garra monumental, entrega-se ao jogo como poucos, corre o jogo todo e dá um rendimento fenomenal. Por isso que passou à frente de outros, mais talentosos mas mais indolentes, como o Karamoh. No entanto eu acho-o muito trapalhão e por vezes demasiado voluntarioso. Ou seja, não quanto dele é talento, quanto dele é coração. Apesar de tudo, tem 19 anos, e o que está a fazer este ano é nothing short of fenomenal. Citação de pedritsh, há 7 minutos: É isto a m*rda de clube que é. Para que o querem? Para monopolizar o campeonato e para o emprestarem a outro clube. é o que sempre fez. O Kulusevski vai andar emprestado ao Sassuolo e Cagliari e por aí. Ele podia deixar-se estar na Atalanta no próximo ano, ganhar lugar lá, consolidar uns dois anos e daí saía para o 11 de um grande. Indo agora, vai andar no carrossel do empréstimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Janeiro 2020 Lol excelente contratação Só para não ir para outro lado qualquer, mas sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Janeiro 2020 Citação de Bashir, Em 18/12/2019 at 20:29: Eu percebo que o futebol evoluiu e gosto muito de acompanhar o desenvolvimento, mas tenho umas saudades do crl quando um craque destes tinha espaço para partir tudo. Chateia-me pensar que provavelmente um Recoba não faria carreira nos dias de hoje. Não faria carreira pq? O futebol cada vez está menos rígido e cada vez mais se dá supremacia ao aspecto ofensivo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 2 Janeiro 2020 Citação de Elvis, há 16 horas: Não faria carreira pq? O futebol cada vez está menos rígido e cada vez mais se dá supremacia ao aspecto ofensivo. eu não quero ser interprete das palavras do Bashir, mas parece-me que o que ele está a dizer é que não faria carreira como fez no tempo dele. Porque ele ainda esteve uns 8 anos no Inter apesar do parco rendimento. Nos dias de hoje, de pressa e correria tb creio que seria impossivel um tipo indolente como o Recoba estar tantos anos num clube de topo com o rendimento espaçado que ele tinha. Teria sido empurrado para um Zenit, um Galatasaray, um clube low level da PL ou para o mercado Chinês, para ainda se fazer umas coroas com ele, logo ao segundo ano pastelão dele. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Janeiro 2020 Parece que o Mourinho quer o Piatek para compensar a lesão do Kane. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2020 Jasmim Kurtic no Parma. Boa contratação. Sempre gostei dele. Ainda noutro dia estava a ver o SPAL-Verona e estava a pensar que era bom que a SPAL descesse para irmos buscar o Kurtic e o Petagna no verão. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Janeiro 2020 Reina -> Aston Villa Begovic -> Milan Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 1 hora: Reina -> Aston Villa Begovic -> Milan o Reina vai durar para sempre. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Janeiro 2020 (editado) Spinazzola -> Inter Politano -> Roma Lobotka - Nápoles Giroud próximo de ser anunciado no Inter. Editado 15 Janeiro 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Janeiro 2020 Acho que a troca Politano - Spinazzola é positiva para ambos os clubes. O Inter, então, precisava urgentemente de um upgrade naquela ala esquerda, que é sem dúvida o ponto mais fraco da equipa (o Asamoah já não vai para novo e o Biraghi não me convence nadinha). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 15 Janeiro 2020 Mesmo a direita para não é grande espingarda. Alias, o inter para quem joga com alas devia pensar em reforçar essas posições primeiro antes de andar atrás de mais avançados Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 22 horas: Spinazzola -> Inter O Spinazzola está a fazer o Giro d'Itália em clubes grandes? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, há 9 horas: O Spinazzola está a fazer o Giro d'Itália em clubes grandes? Mais um Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Janeiro 2020 Victor Moses no Inter. Epá, eu nem sei o que dizer, só me dá vontade de rir. Grande abraço, @Wincing Hálldor ! 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Janeiro 2020 Olha já somos dois. Alguém sabe se o Antonio Valencia ainda joga? Era menino para ainda dar uma perninha. 1 Compartilhar este post Link para o post