Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Em 11/11/2019 at 22:48:

@Simeone cachecóis desses devem ser o item mais vendido em Itália. Isso e réplicas à escala da Torre de Pisa.

Até eram mais baratos que os outros 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc o Nápoles lançou um comunicado a dizer que vai agir contra o Elmas pois o jogador falou sobre o clube durante o blackout, num jogo da sua seleção. Que casa a arder 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Brunão anda desaparecido, entretanto o presidente do Napoli vai tirar a máscara e aparece ele:

Resultado de imagem para gif bruno carvalho fumar

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

o Di Laurentiis sempre foi assim. Aliás, o futebol italiano é rico em presidentes assim. Uma cambada de atrasados.

Compartilhar este post

Link para o post

@IlidioMA o Inter anda a apertar a Atalanta por causa do puto que está no Parma.

Curto imenso dele mas precisa de ser lapidado urgentemente por um treinador a sério senão corre o risco de ficar no ralo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 2 horas:

@IlidioMA o Inter anda a apertar a Atalanta por causa do puto que está no Parma.

Curto imenso dele mas precisa de ser lapidado urgentemente por um treinador a sério senão corre o risco de ficar no ralo.

sim, tb concordo. é muito trapalhão e só sabe correr. mas tem uma entrega ao jogo que não é comum para um jogador que joga naquela posição. Por isso é que passou completamente à frente de um talentoso mas indolente Karamoh.

Acho que ele no Inter não ia ganhar nada. Pelo menos para já. Ele que se deixe estar no Parma, e que para o ano dê o passo seguinte e se fixe na Atalanta e só depois é que pode ambicionar outros voos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E os conselhos do conte para os jogadores relativamente a sexo? que must 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 19 minutos:

E os conselhos do conte para os jogadores relativamente a sexo? que must 🤣

Teve piada mas não disse nenhuma mentira.

F*der é exercício físico.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 35 minutos:

Teve piada mas não disse nenhuma mentira.

F*der é exercício físico.

Claro. Mas teve piada. Principalmente a parte em que ele diz para fazerem sexo com as suas mulheres porque se fizerem com outras vao se querer exibir 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 11/11/2019 at 14:50:

No sábado acabei mesmo por ir ao San Siro ver o Inter vs Hellas Verona. O jogo não foi brilhante, mas deu para entreter. Uma reviravolta é sempre bonito de se ver, especialmente com um golaço pelo meio como o do Barella. Gostei imenso do ambiente, experiência muito fixe. Ah, e ainda comprei um cachecol a dizer Fuck Juve, acho que ninguém quer outra coisa. 

Meazza 😍

Ainda bem que conseguiste ir que não vai durar muito mais tempo. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

@pedritsh @FabioK prontos para levaram na pá do Parma este fim de semana? Kulusinho is gonna ruin ya!!

Mas o milan mete medo a alguem? 😂 todas as equipas que jogam contra eles têm que querer pontuar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 47 minutos:

Mas o milan mete medo a alguem? 😂 todas as equipas que jogam contra eles têm que querer pontuar

Pois, por isso mesmo. é aproveitar este ano para registar uma vitória contra o Milan no currículo. Aliás, todas as equipas querem aproveitar este ano para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de johan, há 5 horas:

obrigado por me chamares atenção. De facto, eu, como o Faggiano, também me emociono de cada vez que vejo o Iacoponi em campo. Mas não são as mesmas emoções que temos, seguramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Napoles vai mesmo trocar Ancelotti pelo Gattuso? 

Resultado de imagem para harakiri

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 20 horas:

Já trocou, até.

Que insanidade mental... não sei como é que dão trabalho ao Gattuso em equipas de topo, não sei mesmo. Percebi a sua passagem pelo Milan, mas o Nápoles mandar embora o Ancelotti, seja porque motivo for, e meter lá o Gattuso.... a única forma que tenho de interpretar isto é o De Laurentiis querer meter aquela balneário no bolso, mas mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Diz que o gattuso rejeitou 18 clubes para assinar pelo napoles 😂

foram os da serie B

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

"some-a-times maybi gude, some-a-times maybi shet""

"I spiak ferom di hart! I spiak da tru!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...