Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, Em 27/08/2019 at 15:12:

Consigo ver Cagliari, Spal e... Lecce a descer. 😕 

Cagliari tem grande equipa 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 4 minutos:

Mesmo o Lecce tem uma equipa engraçada. Mas comparando com as restantes equipas não me parece que se vão safar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

chi è?

não é ninguém - literalmente, já que se trata do Iacoponi, o cepo numero um da época passada - é a apresentação da segunda camisola, um remake da dos finais dos anos 90. Está linda!

Citação de Harry Kane, há 1 hora:

se o Nainggolan estiver para aí virado, basta ele para o Cagliari fazer uma época traquilíssima.

Para mim o top três de favoritos a descer são (por ordem): Lecce, SPAL, Parma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nandez Rog Radja 

meio campo fenomenal para uma equipa como o Cagliari 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Parma? @IlidioMA estás com medo de jinx it? 

Opá se já no ano passado foi uma catástrofe na segunda volta, e só não descemos por termos acumulado pontos na primeira volta e por o Empoli ter acordado só após a jornada 30, não estou a ver, este ano, o cenário a melhorar muito.

Houve uns reforços, é certo, mas não estou seguro que venha melhorar significativamente a qualidade média do plantel, já que são gajos que vêm ali do lado, dos clubes que connosco competem na segunda metade da tabela. Não são de outro nivel, são mais do mesmo.

Se o Gervinho ainda tiver pernas e o Karamoh explodir este ano, acho que só por aí teremos ataque suficiente para sacarmos uns upstets em campos de clubes maiores e com isso garantirmos a manutenção com alguma tranquilidade. Se os 34 anos Gervinho vierem ao de cima, e o Karamoh se revelar ser outro Yannick Djaló da vida, não teremos factores que façam a diferença em relação ao pelotão e andaremos ali ombro a ombro na luta do pontinho com os Bréscias até ao fim. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Opá se já no ano passado foi uma catástrofe na segunda volta, e só não descemos por termos acumulado pontos na primeira volta e por o Empoli ter acordado só após a jornada 30, não estou a ver, este ano, o cenário a melhorar muito.

Houve uns reforços, é certo, mas não estou seguro que venha melhorar significativamente a qualidade média do plantel, já que são gajos que vêm ali do lado, dos clubes que connosco competem na segunda metade da tabela. Não são de outro nivel, são mais do mesmo.

Se o Gervinho ainda tiver pernas e o Karamoh explodir este ano, acho que só por aí teremos ataque suficiente para sacarmos uns upstets em campos de clubes maiores e com isso garantirmos a manutenção com alguma tranquilidade. Se os 34 anos Gervinho vierem ao de cima, e o Karamoh se revelar ser outro Yannick Djaló da vida, não teremos factores que façam a diferença em relação ao pelotão e andaremos ali ombro a ombro na luta do pontinho com os Bréscias até ao fim. 

Brescia é outro que tal. E o Verona. Consigo pôr esses 5 com o Cagliari por cima deles no top5 a contar pra baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O  acabado do Darmian vem para o Parma. Não sei em que termos. Mas já aterrou. Para o Parma é excelente reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiellini de fora por uns meses, foi pena terem ficado sem o melhor defesa central. 

Hora do De Light brilhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 1 hora:

Rebic deverá assinar pelo Milan. No negocio pode entrar Andre Silva

Então o Correa do Atletico já não vai para o Milan?

O que significa que em Janeiro está no Benfica. Há que começar a abater os 126 milhões né.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de George Kaplan, há 14 horas:

Rebic deverá assinar pelo Milan. No negocio pode entrar Andre Silva

Parece-me muito estranho, o Frankfurt já tem o Paciência e o Bas Dost, jogam com quantos pontas de lança? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 24 minutos:

Parece-me muito estranho, o Frankfurt já tem o Paciência e o Bas Dost, jogam com quantos pontas de lança? 

Dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 56 minutos:

Saíram haller, jovic e agora rebic..

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para esses 11s, parece que o campeonato italiano tem mais talento do que eu me lembrava, quase todas as equipas têm pelo menos um ou dois nomes conhecidos que se destacam. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas:

Se o Brescia abanca o Donnarumma lol

isto é u critério editorial, e como tal reflecte mais um achismo do Corriere do que o que vai acontecer de facto. Mas também é facto que o Donnarumma nunca singrou na A. Pode ser que seja este ano, mas não me chocaria que fosse banco.

Citação de FabioK, há 2 horas:

Iacoponi a central ilidio? LOL

é verdade. Depois de levar um ano inteiro com ele a titular na lateral direita, um gajo que nem qualidade tem para andar na B, este ano ele está a central. Ele é mau em qualquer dos lados, mas a lateral era um gajo que dava -1 de profundidade à equipa. Tem jogado aí, mas creio que com a vinda do Darmian, este vai jogar na esquerda (mantendo o Laurini a titularidade na direita) e o Gagliolo volta ao meio.

Citação de noikeee, há 9 minutos:

Olhando para esses 11s, parece que o campeonato italiano tem mais talento do que eu me lembrava, quase todas as equipas têm pelo menos um ou dois nomes conhecidos que se destacam. 

tem sim. este ano foi muito movimentado. A vinda do Ronaldo trouxe um ressurgimento à Serie A. Todos os outros clubes candidatos (ou pseudo-candidatos) tiveram de step up o seu game e reforçaram-se. E houve um trickle down, com os clubes medianos a aproveitarem gajos que se tornaram excedentes nos grandes (veja-se o Chirices que era titular no Napoli há alguns anos e agora está no Sassuolo, pq o Napoli elevou o seu nível).

Ah e já agora, para quem estava a incluir o Cagliari no lote de equipas para descer...tsipo...vejam-me o (censurado) desse onze, meus amigos!!! é craques em todo o lado. Se o Cagliari descer é o maior escândalo do futebol mundial dos ultimos 30 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

O Donnarumma alguma vez chegou a jogar na Serie A sequer, Ilídio? Pode me estar a falhar a memória mas não me lembro de isso ter sucedido. 

Acho que ainda jogou pelo Catania nos idos. Mas seja como for sempre foi um jogador aparentemente não talhado para a A. Por exemplo no ano anterior, foi a grande estrela da campanha vencedora do Empoli na B e, subindo o clube, e ele marcando quase trinta golos, optou?/foi empurrado? por fiar na B com o Brescia. 

Faz lembrar o Ceravolo. Sempre que joga na B atinge um nivel de estrelato dos Beneventos e Bari lá do sitio. Mas na A ou nem se estabelece, ou tem passagens fugazes.

E daí, não me admiraria que o Dannarumma revelasse fragilidades para a A, e que o Matri, apesar dos seus 80 anos, lhe passasse à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

O La Mantia não senta.

Ah, Lapadula e Babacar, é até encontrar pitróleo :prayer:

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...