Petar Musa Publicado 19 Maio 2011 f*daÇE 50% TÁ FEITO! :celebracao: Pirlo acabou de anunciar na TV Italiana que não vai continuar no Milan! SIGA MAROTTA!!! GOGOGO!!!!!! :torcida: Lá vai mais um grande jogador para o buraco :-| Podia era muito bem ir para o Napoli, que vai à Champions, e vendiam os Blasis da vida. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Maio 2011 Enquanto não se arranjar um BOM treinador, a Juve continuará continuamente nas sombras. Venham um, dois, três ou quatro Pirlos. Já para não falar que nesta actual Juve o Pirlo irá entrar em sub-rendimento, justamente como o Aquilani. E desculpa lá porterazo, mas na situação do Pirlo a Juve (ainda) é muito mais atraente que o Napoli. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 19 Maio 2011 Quase que aposto que o Palombo não sai da Samp Também acho que não, mas a confirmar-se a saída do Pirlo, não era mau jogado ir busca-lo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2011 Enquanto não se arranjar um BOM treinador, a Juve continuará continuamente nas sombras. Venham um, dois, três ou quatro Pirlos. Já para não falar que nesta actual Juve o Pirlo irá entrar em sub-rendimento, justamente como o Aquilani. E desculpa lá porterazo, mas na situação do Pirlo a Juve (ainda) é muito mais atraente que o Napoli. :biggrin: Basta ser um treinador que ache o Giovinco bom que já é um bom treinador. A Juve provavelmente nem vai às competições europeias... acho que o Napoli, poe exemplo, a nível competitivo era mais atraente. Mas isso tudo depende se o Hamsik e o Cavani ficam para a próxima época, caso contrário voltam ao seu 6º,7º lugar. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2011 Espero que o Galliani esteja contente ou o crl. Pirlo embora e temos que andar a gramar com Gattuso, Ambrosini e pior que todos Van Bommel. Ao menos que façam algo decente e contratem o Poli. Tou mesmo f*dido com esta notícia. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Maio 2011 Espero que o Galliani esteja contente ou o crl. Pirlo embora e temos que andar a gramar com Gattuso, Ambrosini e pior que todos Van Bommel. Ao menos que façam algo decente e contratem o Poli. Tou mesmo f*dido com esta notícia. Gramar com Gattuso e Ambrosini? Are you serious? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 19 Maio 2011 Basta ser um treinador que ache o Giovinco bom que já é um bom treinador. A Juve provavelmente nem vai às competições europeias... acho que o Napoli, poe exemplo, a nível competitivo era mais atraente. Mas isso tudo depende se o Hamsik e o Cavani ficam para a próxima época, caso contrário voltam ao seu 6º,7º lugar. O Giovinco é um concentradinho de classe. Espero que o último jogo tenha feito a direcção pensar duas vezes sobre o que lhe andam a fazer. O Pirlo já ganhou a CL. Participar por participar não lhe deve atrair assim tanto. Depois ainda há o factor histórico e monetário a favor da Juve. O porradão de jogadores que andaram com ele na selecção também é capaz de ajudar, penso. ;-) Já agora, ele recusou o Milan porque eles não aceitaram dar-lhe um contrato com mais de um ano. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Maio 2011 Obrigado por tudo. :heart: :( Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Maio 2011 Espero que o Galliani esteja contente ou o crl. Pirlo embora e temos que andar a gramar com Gattuso, Ambrosini e pior que todos Van Bommel. Ao menos que façam algo decente e contratem o Poli. Tou mesmo f*dido com esta notícia. Tens de ver que o novo caminho que o Allegri planeou não passa pelo Pirlo. É que o problema de jogadores como o Pirlo ou o Xavi p.e. é que sozinhos não resolvem nada, têm de ter uma equipa forte e irrequieta que lhes dê linhas e possibilidades para darem o melhor de si. O mesmo se podia passar se p.e. o Barcelona tivesse um treinado completamente diferente e que não entendesse a filosofia do tiki-taka, o Xavi provavelmente, seria automaticamente excluído. Porque? Porque precisa que a equipa trabalhe para ele e com ele. Se fores a ver com atenção o jogo do Milan não é feito com trocas de bola rápida, nem tabelinhas e desmarcações. No máximo é o Pato que se desmarca e procura o espaço porque de resto todos eles querem a bola no pé. Usar o Pirlo nesse tipo de situação é ingrato e não tiras o melhor dele. Portanto a sua saída do AC é completamente aceitável e para o Allegri não é uma má jogada, é apenas uma decisão para o bem do Pirlo (que ia sentar grande parte da época) e a equipa que não precisa dele. Estou ansioso por ver o que o Marotta vai fazer neste verão. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Maio 2011 Gramar com Gattuso e Ambrosini? Are you serious? Não entendi a pergunta. Sim estou a falar a sério. Ambrosini ainda é naquela, mas epá médios que para mim não preferem a perna á bola, não dá. Tens de ver que o novo caminho que o Allegri planeou não passa pelo Pirlo. É que o problema de jogadores como o Pirlo ou o Xavi p.e. é que sozinhos não resolvem nada, têm de ter uma equipa forte e irrequieta que lhes dê linhas e possibilidades para darem o melhor de si. O mesmo se podia passar se p.e. o Barcelona tivesse um treinado completamente diferente e que não entendesse a filosofia do tiki-taka, o Xavi provavelmente, seria automaticamente excluído. Porque? Porque precisa que a equipa trabalhe para ele e com ele. Se fores a ver com atenção o jogo do Milan não é feito com trocas de bola rápida, nem tabelinhas e desmarcações. No máximo é o Pato que se desmarca e procura o espaço porque de resto todos eles querem a bola no pé. Usar o Pirlo nesse tipo de situação é ingrato e não tiras o melhor dele. Portanto a sua saída do AC é completamente aceitável e para o Allegri não é uma má jogada, é apenas uma decisão para o bem do Pirlo (que ia sentar grande parte da época) e a equipa que não precisa dele. Estou ansioso por ver o que o Marotta vai fazer neste verão. Não passa pelo Pirlo, mas passa pelo Gattuso, Van Bommel, Ambrosini? É que isto não me entra na cabeça. E já nem refiro o Flamini. É que com a frente de ataque o Milan têm podiam construir um meio-campo de posso, com, por exemplo Pirlo-Poli-Ganso ou Hamsik, e ficavam com um meio-campo excelente para o ataque. Agora acontecer em alguns jogos como já houve esta época em que tinhamos Robinho,Ibra,Pato na frente a andarem a ser "servidos" por VanBommel, Gattuso, Flamini não lembra ao diabo Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Maio 2011 Estas-te a esquecer que cada treinador tem uma ideia diferente. A tua é de ter um meio campo criativo (btw se conseguisses por isso a funcionar dava-te um caramelo vaquinha), a do Allegri é de ter um meio campo trabalhador e robusto para servir e dar mais liberdade aos jogadores do ataque. São duas maneiras de pensar opostas. Nenhuma está mais certa que a outra, além de que teve resultados portanto mais fundamentada é (a do allegri, óbvio). A saída do Pirlo é apenas numa decisão com base na filosofia que o Allegri quer implementar. Não faz falta e não encaixa então pode sair. Simples. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2011 Estas-te a esquecer que cada treinador tem uma ideia diferente. A tua é de ter um meio campo criativo (btw se conseguisses por isso a funcionar dava-te um caramelo vaquinha), a do Allegri é de ter um meio campo trabalhador e robusto para servir e dar mais liberdade aos jogadores do ataque. São duas maneiras de pensar opostas. Nenhuma está mais certa que a outra, além de que teve resultados portanto mais fundamentada é (a do allegri, óbvio). A saída do Pirlo é apenas numa decisão com base na filosofia que o Allegri quer implementar. Não faz falta e não encaixa então pode sair. Simples. Eu percebo que ele possa ter uma ideia diferente, mas é necessário ter 3 tractores no meio-campo? Não me parece que isso seja o mais ajustado. Olha imagina o meio campo da Juve ser constituido por Sissoko-Melo-Trolha qualquer. Achas que ia dar em algo? E bastou ver alguns jogos do AC, para perceber que é uma equipa que não consegue gerir muito bem os ritmos de jogo e ás vezes quando é preciso um ritmo mais baixo não o consegue impor. Pudera, com 6 pernas de pau a fazer a bola chorar naquele meio-campo.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Maio 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Milan: Agente admite saída de Pirlo para a JuventusFim de ciclo para Andrea Pirlo no Milan. Após dez anos de ligação ao clube “rossonero”, o médio italiano está de malas feitas para a Juventus, revelou esta sexta-feira o representante do jogador.«Há alguns pormenores para acertar, mas creio que Andrea Pirlo está a caminho da Juventus», diz Tullio Tinti.O agente remete para «os próximos dias» a decisão final do atleta, mas deixa claro que «a Juventus é o principal candidato» à sua aquisição.Pirlo, 32 anos, deverá assinar contrato de três épocas com o clube de Turim. :ph34r: Citação do jornal "Record" online AC Milan à procura de médio criativoDiego e Van der Vaart são os nomes faladosO AC Milan está no mercado à procura de um médio criativo que “pense” o jogo da equipa e a imprensa italiana avança, esta quinta-feira, os nomes de Diego (Wolfsburgo) e Van der Vaart (Tottenham).Depois do anúncio da saída de Andrea Pirlo, em final de contrato, os rossoneri veem-se obrigados a procurar soluções para o “miolo”, pois também o veterano Seedorf deve deixar a formação de Massimiliano Allegri.O médio brasileiro está de saída do conjunto alemão depois de vários casos de indisciplina e o seu passe é avaliado em cerca de 10 milhões de euros. No entanto, Diego já conta no currículo com uma passagem mal sucedida pelo futebol italiano, mais concretamente pela Juventus.Já Van der Vaart fez uma grande época ao serviço do Tottenham e tem muitos pretendentes, sendo um jogador mais caro que o internacional brasileiro. :happy: Editado 20 Maio 2011 por Mario Cesar Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2011 LOL eu bem digo. Renovamos com os tractores todos, com o gajo que sabia o que era uma bola não, e agora andamos á procura de um médio criativo...já não percebo nada disto. Vejam se contratam masé também um lateral direito de qualidade porque faz falta. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 20 Maio 2011 Que diferença abismal entre o que se passa em Itália e o que se passa em Portugal. O Pirlo tem praticamente tudo certo com a Juventus, que é um dos grandes rivais do Milão. O que é que os companheiros dele fizeram? Prestaram-lhe uma justa homenagem por todo o empenho e qualidade que mostrou ao serviço do Milão, mesmo sabendo que o mais provável, é encontrarem-se como adversários na próxima época. Em Portugal, o mais certo era esfaquearem o gajo no balneário. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Maio 2011 É que com a frente de ataque o Milan têm podiam construir um meio-campo de posso, com, por exemplo Pirlo-Poli-Ganso ou Hamsik, e ficavam com um meio-campo excelente para o ataque. Deixa o FM man. :tongue: Isso não ia resultar, para além de que o Pirlo já muito, muito pouco contribui defensivamente.Penso que a ideia do Allegri é arranjar um Ganso/Pastore/Hamsik para o meio campo e proteger a equipa com dois tractores. Bem, pode também muito bem passar por três tractores, Ganso e dois avançados (Pato - Ibra), o que seria ridiculo e atestava que não está a pensar seriamente na CL. Para a Serie A é mais do que suficiente, no entanto. Já agora, os laterais (Abate e Taiwo) do Milan são ambos bonzitos, mediocres se pensarmos na equipa que estão. Não é só o Abate, que por acaso até evoluiu bastante este ano. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Maio 2011 Deixa o FM man. :tongue: Isso não ia resultar, para além de que o Pirlo já muito, muito pouco contribui defensivamente.Penso que a ideia do Allegri é arranjar um Ganso/Pastore/Hamsik para o meio campo e proteger a equipa com dois tractores. Bem, pode também muito bem passar por três tractores, Ganso e dois avançados (Pato - Ibra), o que seria ridiculo e atestava que não está a pensar seriamente na CL. Para a Serie A é mais do que suficiente, no entanto. Já agora, os laterais (Abate e Taiwo) do Milan são ambos bonzitos, mediocres se pensarmos na equipa que estão. Não é só o Abate, que por acaso até evoluiu bastante este ano. Não é questão de FM lol com essa tua ideia, porque é que não podia ser o Poli e o Pirlo a proteger os homens da frente mais o Ganso? Porque é que tem que ser gajos que não sabem o que é uma bola? E dei aquele exemplo mas posso dar outro e continuando em Samp - Palombo, Poli, Ganso/Hamsik. O Taiwo acho que pode agarrar o lugar na esquerda. Para a direita é preciso alguém, dê lá por onde der. Que diferença abismal entre o que se passa em Itália e o que se passa em Portugal. O Pirlo tem praticamente tudo certo com a Juventus, que é um dos grandes rivais do Milão. O que é que os companheiros dele fizeram? Prestaram-lhe uma justa homenagem por todo o empenho e qualidade que mostrou ao serviço do Milão, mesmo sabendo que o mais provável, é encontrarem-se como adversários na próxima época. Em Portugal, o mais certo era esfaquearem o gajo no balneário. :mrgreen: O próprio Gattuso já teve na Juve creio, mas posso tar a fazer confusão. Mas de resto, Vieri, Crespo, Zambrotta, etc, já andava tudo sem vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 20 Maio 2011 (editado) Não é questão de FM lol com essa tua ideia, porque é que não podia ser o Poli e o Pirlo a proteger os homens da frente mais o Ganso? Porque é que tem que ser gajos que não sabem o que é uma bola? E dei aquele exemplo mas posso dar outro e continuando em Samp - Palombo, Poli, Ganso/Hamsik. O Taiwo acho que pode agarrar o lugar na esquerda. Para a direita é preciso alguém, dê lá por onde der. Uma palavra: Itália. E com isto não quero dizer que concordo ou não, mas por muito que se refile é dificil mudar mentalidades e no fundo esse estilo também passa um pouco pela cultura futebolistica deles. Gosto desse meio campo e, esteja-se em Itália ou não, para mim, um médio defensivo mais dotado defensivamente é fulcral para qualquer estratégia. Isto é a minha opinião. Convém também saberem jogar à bola minimamente, mas eu pessoalmente teria sempre primeiro em conta um em que podesse confiar a 100% a minha retaguarda (o Milan acaba por ter 2/3 tractores em campo, o que também não concordo, de todo). Não acho que nem o Poli nem o Pirlo entram nesses parâmetros, sinceramente. O Taiwo não é assim tão superior ao Abate como lateral, mas sim, convém ter pelo menos um de topo. P.S.: Outro exemplo desta cultura são os trequartistas/médios ofensivos. Noutro campeonato, num 4-3-3, vê-se muito eles a serem usados no trio do meio campo. Em Itália, a maior parte deles joga no trio atacante. Editado 20 Maio 2011 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Maio 2011 Citação do jornal "Record" online Conte confirmado na JuventusSegundo declarações de MarottaGiuseppe Marotta confirmou, este domingo, que Antonio Conte vai ser o próximo treinador da Juventus, em declarações à “Sky Itália”.“A oficialização está próxima, talvez para a semana”, confidenciou o diretor da vecchia signora.Conte subiu o Siena esta temporada à Serie A e deixa o clube para regressar à Juve onde atuou como jogador. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Maio 2011 ui, força Juve, com o Conte certamente não descem de divisão...mas se descerem, ele sobe logo! Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Maio 2011 Udinese em 4º :yahoo: Já merecia à muito. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Maio 2011 Epa, o Marotta e o gajo mais incompetente que ja vi. No dia em que o Ancelotti e despedido o gajo confirma-me o Conte. :facepalm: Por mim o homem ia ja embora com o Del Neri, mas enfim. A estrategia de mercado dele esta ali a rocar o ridiculo futebolistico, muito mau mesmo, se tudo correr como o previsto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Maio 2011 Conte? Epá não quero tirar conclusões precipitadas mas, parece-me que o Marota fez borrada outra vez. É que faz claramente lembrar o... Ok não me lembro do nome dele :lol: O que jogava a defesa central creio, que treinou a juventus. Compartilhar este post Link para o post