Leonino Publicado 30 Agosto 2011 (editado) O Gago parece que vai ser emprestado por uma época, e no final da temporada a Roma pode comprar o jogador por 6 milhões de euros. Agora o Pjanic para a Roma? Não esperava. Editado 30 Agosto 2011 por tclaro92 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2011 Com alterações tanto no modelo como em alguns jogadores. Na direita é o Cicinho, central não sei quem será titular, há Juan, Burdisso, Kjaer e Heinze, Se vier o Gago o De Rossi vai jogar mais a frente, o Bojan na esquerda, na direita o Lamela... Oh pa quando acabar o mercado mostro-te como deve ser com todos os jogadores, mas pelos menos há mais opções. Pois há. Vou querer acompanhar a Roma este ano. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2011 Elia confirmado na Juventus. O Giovinco deve ter andado a comer a filha menor de algum membro da direccao, e' que so' pode! Segunda epoca seguida onde, 'a partida, tinha lugar de caras no onze... Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2011 Elia confirmado na Juventus. O Giovinco deve ter andado a comer a filha menor de algum membro da direccao, e' que so' pode! Segunda epoca seguida onde, 'a partida, tinha lugar de caras no onze... Já tem clube? ______ O Pjanic parece estar a ser disputado por Lázio e Roma. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Agosto 2011 O Gio esta' no Parma, em co-propriedade. O Pjanic acrescentava 'a Roma uma capacidade tecnica gritante. DDR, Pizarro, Pjanic, Lamela, Totti e Bojan. Arrisco-me a dizer que seriam a equipa com melhores pezinhos no calcio, se jogarem com esses jogadores. Tem tudo para fazerem um jogo de posse tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Agosto 2011 Elia confirmado na Juventus. O Giovinco deve ter andado a comer a filha menor de algum membro da direccao, e' que so' pode! Segunda epoca seguida onde, 'a partida, tinha lugar de caras no onze... Pah o Giovinco foi um enorme erro mas já passou, não há nada a fazer. Move on. Btw, Santon oficial no Newcastle por 6M e Grygera rescindiu com a Juve. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Agosto 2011 O Gio esta' no Parma, em co-propriedade. O Pjanic acrescentava 'a Roma uma capacidade tecnica gritante. DDR, Pizarro, Pjanic, Lamela, Totti e Bojan. Arrisco-me a dizer que seriam a equipa com melhores pezinhos no calcio, se jogarem com esses jogadores. Tem tudo para fazerem um jogo de posse tranquilo. Está-se mesmo a ver o que o Luis Enrique quer fazer. Ao que parece o Lyon rejeitou 8M + Simplicio. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 30 Agosto 2011 Está-se mesmo a ver o que o Luis Enrique quer fazer. Ao que parece o Lyon rejeitou 8M + Simplicio. Não andas atrasado, a Roma chegou a acordo com o Lyon por 10M e ja chegou ao que parece a acordo com o jogador. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 30 Agosto 2011 (editado) Segundo o 00, o Gago foi para o Palermo. Editado 30 Agosto 2011 por AXE™ Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 31 Agosto 2011 Segundo o 00, o Gago foi para o Palermo. O 00 esse fonte de credibilidade :D Não o Gago ainda não foi para lado nenhum. A Roma tem prioridade mas ao que parece o Luis Enrique não o quer. Eu prefiro o Pjanic, mas se vierem os 2 melhor. Mas o Bósnio está muito próximo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 31 Agosto 2011 A Juve pagou €9M pelo Elia, mais €1M por objectivos. Nunca o vi jogar, mas a impressão que tenho é que ele é um óptimo jogador. Alguém confirma? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Agosto 2011 (editado) O 00 esse fonte de credibilidade :D Não o Gago ainda não foi para lado nenhum. A Roma tem prioridade mas ao que parece o Luis Enrique não o quer. Eu prefiro o Pjanic, mas se vierem os 2 melhor. Mas o Bósnio está muito próximo. O Pjanic é um jogador mais ofensivo. Só podes preferir o bósnio se a Roma precisar de um médio ofensivo, senão, não tem lógica haver essa comparação. Editado 31 Agosto 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2011 Citação do site "Maisfutebol" Oficial: Milan contrata português Pelé ao GénovaVice-campeão mundial sub-20 transfere-se para San Siro.O médio português Pelé, vice-campeão mundial sub-20, é oficialmente reforço do Milan, em regime de co-propriedade com o Génova, que detinha a totalidade dos direitos desportivos.Por sua vez, os genoveses garantem o concurso de Mario Sampirisi, médio internacional sub-19 italiano, também no regime de co-propriedade.As transferências foram já registadas na liga italiana. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 31 Agosto 2011 O Pjanic é um jogador mais ofensivo. Só podes preferir o bósnio se a Roma precisar de um médio ofensivo, senão, não tem lógica haver essa comparação. Eu sei disso chefe. Graças a deus ainda consigo avaliar os jogadores, e é exactamente o que a Roma precisa, um médio mais ofensivo que encaixe no 4-3-3. No entanto acho que ainda vem o Gago tambem. Isso é porreiro porque finalmente pode significar que o Brighi vai com os porcos :D Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Agosto 2011 Eu sei disso chefe. Graças a deus ainda consigo avaliar os jogadores, e é exactamente o que a Roma precisa, um médio mais ofensivo que encaixe no 4-3-3. No entanto acho que ainda vem o Gago tambem. Isso é porreiro porque finalmente pode significar que o Brighi vai com os porcos :D :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2011 Udinese contrata Roberto Maximiliano Pereyra O clube italiano anunicou esta quarta-feira a contratação do extremo argentino de 20 anos, Roberto Maximiliano Pereyra. Jogava no River Plate. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2011 a Udinese pelos vistos contratou o Messi da Roménia! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 31 Agosto 2011 Kjaer já é oficial, o contrato já foi depositado na liga. São 3 M pelo emprestimo mais opção de compra no final da época por 7M. O Pjanic já aterrou em Roma, e o Gago está a negociar contrato. O Borriello fica e é capaz de vir o Fábio Borini por empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 31 Agosto 2011 Sim senhor, excelente equipa que a Roma tem! Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 31 Agosto 2011 Sim senhor, excelente equipa que a Roma tem! Pjanic tambem já é oficial :D O Inter está a negociar o Palacio e o Zarate com Genova e Lázio. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 31 Agosto 2011 Citação do jornal "A Bola" online Lazio: Inter garante empréstimo de ZarateO presidente do Inter, Massimo Moratti, fechou junto do homólogo da Lazio, Lotito, o empréstimo do argentino Mauro Zarate.Segundo a imprensa italiana, para garantir o empréstimo de Zarate, o Inter pagou à Lazio cerca de 2,7 milhões de euros, com o passe do avançado a estar avaliado em 15, milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 31 Agosto 2011 Zarate com cerebro era um excelente jogador. Compartilhar este post Link para o post