Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

O Gago parece que vai ser emprestado por uma época, e no final da temporada a Roma pode comprar o jogador por 6 milhões de euros. Agora o Pjanic para a Roma? Não esperava.

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

Com alterações tanto no modelo como em alguns jogadores. Na direita é o Cicinho, central não sei quem será titular, há Juan, Burdisso, Kjaer e Heinze, Se vier o Gago o De Rossi vai jogar mais a frente, o Bojan na esquerda, na direita o Lamela... Oh pa quando acabar o mercado mostro-te como deve ser com todos os jogadores, mas pelos menos há mais opções.

Pois há. Vou querer acompanhar a Roma este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Elia confirmado na Juventus.

O Giovinco deve ter andado a comer a filha menor de algum membro da direccao, e' que so' pode! Segunda epoca seguida onde, 'a partida, tinha lugar de caras no onze...

Compartilhar este post

Link para o post

O Giovinco deve ter andado a comer a filha menor de algum membro da direccao, e' que so' pode! Segunda epoca seguida onde, 'a partida, tinha lugar de caras no onze...

Já tem clube?

______

O Pjanic parece estar a ser disputado por Lázio e Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gio esta' no Parma, em co-propriedade.

O Pjanic acrescentava 'a Roma uma capacidade tecnica gritante. DDR, Pizarro, Pjanic, Lamela, Totti e Bojan. Arrisco-me a dizer que seriam a equipa com melhores pezinhos no calcio, se jogarem com esses jogadores. Tem tudo para fazerem um jogo de posse tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah o Giovinco foi um enorme erro mas já passou, não há nada a fazer. Move on.

Btw, Santon oficial no Newcastle por 6M e Grygera rescindiu com a Juve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gio esta' no Parma, em co-propriedade.

O Pjanic acrescentava 'a Roma uma capacidade tecnica gritante. DDR, Pizarro, Pjanic, Lamela, Totti e Bojan. Arrisco-me a dizer que seriam a equipa com melhores pezinhos no calcio, se jogarem com esses jogadores. Tem tudo para fazerem um jogo de posse tranquilo.

Está-se mesmo a ver o que o Luis Enrique quer fazer. Ao que parece o Lyon rejeitou 8M + Simplicio.

Compartilhar este post

Link para o post

Está-se mesmo a ver o que o Luis Enrique quer fazer. Ao que parece o Lyon rejeitou 8M + Simplicio.

Não andas atrasado, a Roma chegou a acordo com o Lyon por 10M e ja chegou ao que parece a acordo com o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o 00, o Gago foi para o Palermo.

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o 00, o Gago foi para o Palermo.

O 00 esse fonte de credibilidade :D

Não o Gago ainda não foi para lado nenhum. A Roma tem prioridade mas ao que parece o Luis Enrique não o quer. Eu prefiro o Pjanic, mas se vierem os 2 melhor. Mas o Bósnio está muito próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juve pagou €9M pelo Elia, mais €1M por objectivos. Nunca o vi jogar, mas a impressão que tenho é que ele é um óptimo jogador. Alguém confirma?

Compartilhar este post

Link para o post

O 00 esse fonte de credibilidade :D

Não o Gago ainda não foi para lado nenhum. A Roma tem prioridade mas ao que parece o Luis Enrique não o quer. Eu prefiro o Pjanic, mas se vierem os 2 melhor. Mas o Bósnio está muito próximo.

O Pjanic é um jogador mais ofensivo. Só podes preferir o bósnio se a Roma precisar de um médio ofensivo, senão, não tem lógica haver essa comparação.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Oficial: Milan contrata português Pelé ao Génova
Vice-campeão mundial sub-20 transfere-se para San Siro.

O médio português Pelé, vice-campeão mundial sub-20, é oficialmente reforço do Milan, em regime de co-propriedade com o Génova, que detinha a totalidade dos direitos desportivos.

Por sua vez, os genoveses garantem o concurso de Mario Sampirisi, médio internacional sub-19 italiano, também no regime de co-propriedade.

As transferências foram já registadas na liga italiana.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pjanic é um jogador mais ofensivo. Só podes preferir o bósnio se a Roma precisar de um médio ofensivo, senão, não tem lógica haver essa comparação.

Eu sei disso chefe. Graças a deus ainda consigo avaliar os jogadores, e é exactamente o que a Roma precisa, um médio mais ofensivo que encaixe no 4-3-3. No entanto acho que ainda vem o Gago tambem. Isso é porreiro porque finalmente pode significar que o Brighi vai com os porcos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei disso chefe. Graças a deus ainda consigo avaliar os jogadores, e é exactamente o que a Roma precisa, um médio mais ofensivo que encaixe no 4-3-3. No entanto acho que ainda vem o Gago tambem. Isso é porreiro porque finalmente pode significar que o Brighi vai com os porcos :D

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Udinese contrata Roberto Maximiliano Pereyra

O clube italiano anunicou esta quarta-feira a contratação do extremo argentino de 20 anos, Roberto Maximiliano Pereyra. Jogava no River Plate.

Compartilhar este post

Link para o post

Kjaer já é oficial, o contrato já foi depositado na liga. São 3 M pelo emprestimo mais opção de compra no final da época por 7M. O Pjanic já aterrou em Roma, e o Gago está a negociar contrato. O Borriello fica e é capaz de vir o Fábio Borini por empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, excelente equipa que a Roma tem!

Pjanic tambem já é oficial :D

O Inter está a negociar o Palacio e o Zarate com Genova e Lázio.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lazio: Inter garante empréstimo de Zarate

O presidente do Inter, Massimo Moratti, fechou junto do homólogo da Lazio, Lotito, o empréstimo do argentino Mauro Zarate.

Segundo a imprensa italiana, para garantir o empréstimo de Zarate, o Inter pagou à Lazio cerca de 2,7 milhões de euros, com o passe do avançado a estar avaliado em 15, milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Zarate com cerebro era um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...