Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Andou com o Vieri, sim senhora. E acho que nunca andou com o Tevéz.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Vargas, o craque da Universidade do Chile, está a caminho do Nápoles

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx fabio, por momentos ia-me borrando todo. Mas depois li o resto e: everything-went-better-than-expected.png

Se o Vargas da Fiore vai parar a Nápoles....naaa, não quero imaginar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque da Universidad de Chile na conquista da última Copa Sul-Americana, o atacante Eduardo Vargas confirmou que se transferirá para o Napoli em janeiro. Os dois clubes acertaram o negócio nesta sexta-feira, em transação com valor estipulado de 13,6 milhões de euros.

Cavani e Vargas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque da Universidad de Chile na conquista da última Copa Sul-Americana, o atacante Eduardo Vargas confirmou que se transferirá para o Napoli em janeiro. Os dois clubes acertaram o negócio nesta sexta-feira, em transação com valor estipulado de 13,6 milhões de euros.

Cavani e Vargas :medinho:

cavani, vargas e lavezzi +hamsik :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

AS Roma perto de garantir Nilmar

O empresário do jogador do Villarreal confirmou que o internacional brasileiro “está prestes a mudar-se” para a capital italiana.

Contratado pelo Villarreal ao Internacional de Porto Alegre em Julho de 2009 por 16,5 milhões de euros, o avançado de 27 anos esteve presente no Mundial 2010 e deve agora prosseguir a carreira em Itália.

O jogador é uma das prioridades do treinador espanhol Luis Enrique e o afastamento do Villarreal das competições europeias facilitará a transferência. Orlando da Horta, empresário de Nilmar, confirmou que “as negociações estão a evoluir rapidamente” e que é provável “que a transferência para a AS Roma se concretize”.

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1525621&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+PublicoDesporto+%28Publico.pt+-+Desporto%29&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marchisio rejeita Real Madrid

Claudio Marchiso, médio italiano de 25 anos da Juventus, foi colocado na órbita do Real Madrid pela imprensa italiana nesta terça-feira. O médio era apontado como alternativa a Khedira, que pode sair em Janeiro, e Sahin, que ainda atravessa uma fase de adaptação.

Marchisio, no entanto, já veio a público manifestar a intenção de permanecer na Juventus nos próximos anos, afirmando mesmo que recusaria, além do Real Madrid, ofertas de Barcelona e Chelsea em detrimento dos italianos.

«Responderia à proposta mas com um não obrigado. Prefiro continuar na Juventus», afirmou o médio ao Tuttosport, ainda que mostrando satisfação por ver o seu nome associado ao Real Madrid: «O interesse de outros clubes importantes fazem-te sentir orgulhoso mas a Juventus é um grande clube e aqui estou em casa.»

@A Bola

:heart: Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Il Principino é tão amor. Tem tudo para ser a próxima lenda da Juve assim como o Chiellini. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Génova: Miguel Veloso tem novo treinador

malesani1.jpg

Dança de cadeiras, no comando técnico do Génova: a derrota de ontem (1-6), ante o Nápoles, ditou o despedimento de Alberto Malesani do cargo de treinador – decisão que lhe foi comunicada durante esta madrugada – e para o seu lugar já existe substituto.

Pasquale Marino assinou até 2013, e é assim o novo treinador do Génova e do português Miguel Veloso, que lá actua.

«Tenho pena da situação, mas não podíamos continuar assim. Tentámos dar a Malesani todas as condições para fazer um bom trabalho, mas ontem vi algo que não aguentei. Aos 3-0 parei de ver o jogo. Jogamos futebol, não ténis, para levar 6-1. É uma boa pessoa, um bom técnico, mas não podia deixar a humilhação de ontem passar incólume», disse Enrico Preziosi, presidente do clube.

O novo técnico, Marino, garantiu que aceitou o convite assim que foi feito, e que «se trata do melhor presente de Natal possível».

Compartilhar este post

Link para o post

Tão a surgir uns rumores de uma troca do Krasic pelo Torres.

Para o que o sérvio tem vindo a fazer (ou não) e não se sabendo se se pode confiar no Iaquinta e o Del Piero a não ir para novo era de pensar seriamente nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitava sem pensar duas vezes. E parece-me que todas as partes ficavam a ganhar com o negócio, sinceramente.

Then again, isso é provavelmente treta. O Borriello já é dado como certo pela maioria dos media.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Francesco Totti, avançado da AS Roma, disse em entrevista à “Sky Sports Italia” que gostaria de trabalhar com José Mourinho.

«Trabalhar com Mourinho seria maravilhoso. Conheço muitos futebolistas que já trabalharam com ele e todos, sem exceção, disseram o mesmo», disse o italiano.

«Trata-se de um treinador extraordinário, um motivador por excelência e um profissional único. Poderia aprender muito com ele», terminou o avançado.

http://desporto.sapo.pt/futebol/internacional/liga_italiana/artigo/2011/12/25/_trabalhar_com_mourinho_seria_ma.html

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada, so far. Se a não-entrada na Liga Europa podia ser desculpável pela construção de uma nova equipa, já são demasiados pontos perdidos no campeonato. Não que estivesse à espera de um ataque ao título, mas a equipa tem assets para andar lá por cima.

Mas acho que tem de ficar até ao fim do ano e caso não se qualifique para a champions, tem de sair.

E dá-me comichão a aposta no Brighi, brrrr. Ah, e no Gago, nunca gostei dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a gostar nada, so far. Se a não-entrada na Liga Europa podia ser desculpável pela construção de uma nova equipa, já são demasiados pontos perdidos no campeonato. Não que estivesse à espera de um ataque ao título, mas a equipa tem assets para andar lá por cima.

Mas acho que tem de ficar até ao fim do ano e caso não se qualifique para a champions, tem de sair.

E dá-me comichão a aposta no Brighi, brrrr. Ah, e no Gago, nunca gostei dele.

Kareca estás um pouco perdido não? Não leves isto como um critica, apenas tás completamente out do que é o pensamento que está em Roma e do que é o projeto da Roma.

O centro do projeto da Roma não se chama Totti, De Rossi, Lamela, Osvaldo, o centro do projeto é Luís Enrique. E aconteça o que acontecer esta época ele vai lá ficar. Os dirigentes da Roma que foram contratados foram o Franco Baldini, braço direito do Capello por onde andou (Real Madrid, Inglaterra e foi campeão na Roma - foi ele que levou o Gago e o Higuain po Real por exemplo). O Claudio Fenucci ex diretor desportivo do Lecce e com um passado já pela Roma, assim como o Walter Sabatini que é o melhor caça talentos italiano na minha opinião. ( Abel Hernandez, Javier Pastore, Munoz, Ilicic, Zarate, Kolarov, Nesta, Lamela, Nicolas Lopez, muitos outros que foi ele que os descobriu e trouxe para os clubes onde esteve. Depois é um homem com as costas quadradas, os problemas é sempre culpa dele e o problema é dele. Quando soube que ele vinha fiquei maravilhado e não me desiludiu. Eles quando se juntaram para escolher o novo treinador tinham a hipotese, Delio Rossi, Ancelotti, mas não quiseram fazer uma de contnuidade, queriam sim alguem novo, que tivesse experiência a trabalhar com jovens, já que o projeto é baseado em comprar gente nova de qualidade, e que trouxesse para Itália uma ideia de futebol inovativa e que fosse apelativa, que trouxesse espetáculo e que levasse gente ao Estádio. A Roma é a única equipa italiana do momento que já se pode comprar os bilhetes online, foi a 1ª equipa italiana a aderrias redes sociais e a mostrar a ideia que o clube é para os adeptos. Dai ter saido aquela noticia do Osvaldo. A direcção quer dar a conhecer aos adeptos tudo o que se passa no clube, se não facilmente abafavam o caso Osvaldo- Lamela que foi mais feito depois pela imprensa que outra coisa. Os americanos não são como os do City que têm notas de 500 euros como papel Higiènico. Estes têm dinheiro sim, mas precisam de pensar e investir. Eles investem se for para jovens, mas o objetivo deles é retirar lucro, como fizeram com o basebol e com os Boston Celtics onde conseguiram ser campeões. Aqui vai ser igual, daí estarem a tratar do novo estádio para poder tar umas receitas ainda maior e espalhar a brand Roma pelo mundo.

Depois os jogadores comprados são de inegável qualidade, mas também é inegável que não é fácil adaptarem-se rapidamente ao campeonato italiano no seu 1º ano e com um tipo de jogo completamente diferente. Louco é aquele que pensa que este ano a Roma luta pelo titulo ou pela Champions. Se por acaso a Roma lá chegar é um trabalho fenomenal do LE. Este ano foi-lhe dado para criar as bases para o futuro. Para começar a emagracer o plantel e a rejuvenescê-lo, pois o mesmo era composto por uma média de idades de 31 anos e atualmente baixou para 24,5. Chegaram 11 novos jogadores, novos métodos, é preciso tempo. O problema é o que ja disse à minha malta romana, nós romanistas não temos paciência queremos resultados. Nós temos um palmarés de m*erda, e assim do nada nunca ganhando a ponta dum corno exigimos titulos. Eu prefiro ver os navios passar esta época e a partir da proxima ja com as bases mais sólidas deixar eles para trás.

Eu não sei se vocês repararam mas as derrotas da Roma esta época, apenas 1 possodizer que é justa (Milan em casa e nem aí o Milan foi superior. A Roma jogou de igual para igual com todas as equipas e o pior jogo que vi foi mesmo com a Juventus onde inclusivé poderia ter ganho. A equipa a jogar atualmente é a imagem do treinador. As coisas começam a render e a 2ª volta como já tinha imaginado vai ser fruto do trabalho da 1ª. É mais do que normal. No final da época vão todos dizer que o LE fez um trabalho muito bom. É sempre assim, só se olha pós resultados. Eu vejo os treinos e vejo a forma como os jogadores defendem o treinador e digo e desde o Capello não curtia tanto um treinador. Mais, nunca vi o Totti que dizem que não se dá bem com o LE (donnie) a dedicar a vitoria em Napoles ao LE e a dizer que era dedicada ao Luigi pa calar todos os criticos que ele é um treinador muito bom e que os jogadores vão segui-lo seja para onde for. Calma amigo kareca melhores dias virão. Alias nem sei se viste o ultimo jogo, mas semelhanças ao Barça é pura coincidência. :D

Alguma dúvida, contacta o apoio ao cliente :p

Forza ROma

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...