La Flame Publicado 24 Julho 2012 Dos poucos jogos que vi, ele esteve bastante abaixo do esperado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Julho 2012 Não podia nada.lol Tudo bem que eu não vi muitos jogos da Roma, mas o homem esteve assim tão mal? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Julho 2012 Tudo bem que eu não vi muitos jogos da Roma, mas o homem esteve assim tão mal? :mrgreen: Mau é ser amigo.lol Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Julho 2012 mas oh derossi ainda há uns tempos o Kjaer era bom... agora como já não é da AS Roma, já não presta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Julho 2012 Não podia nada.lol Podia sim. :celebracao: A alegria dos rivais... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Julho 2012 mas oh derossi ainda há uns tempos o Kjaer era bom... agora como já não é da AS Roma, já não presta? :mrgreen: O Kjaer era bom e pode continuar a ser bom. Ele no Palermo era ótimo. Agora na Roma foi uma nódoa. Tudo lhe calhava mal, fez 3 jogos se tanto bons. Não vamos pagar 8M por um que mostrou não aguentar a pressão numa equipa com outros objetivos né? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Julho 2012 mas oh derossi ainda há uns tempos o Kjaer era bom... agora como já não é da AS Roma, já não presta? :mrgreen: Era bom no Palermo... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Julho 2012 Podia sim. :celebracao: A alegria dos rivais... LOL E o Kaká? Sempre vai? Gostava imenso dele do Milan. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Julho 2012 mas derossi, lembro-me perfeitamente de defenderes o Kjaer na Roma lol a dizer que ele era bom jogador e etc. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 24 Julho 2012 LOL E o Kaká? Sempre vai? Gostava imenso dele do Milan. Espero que nao. Sinceramente os jogadores que voltaram, sempre ficara muito abaixo. Melhor apostar num jovem para a posiçao... Estou a ver o Milan-Schalke...que contrate ver De Sciglio na Direita que promete complicar a vida e muito ao Abate e na esquerda o manco do Mesbah!!! Que horror. 1000 milhoes de vezes o Taiwo Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Julho 2012 mas derossi, lembro-me perfeitamente de defenderes o Kjaer na Roma lol a dizer que ele era bom jogador e etc. E eu defendo-o. Como defendo o José Angel. Eles são bons jogadores, eu sei que são. No entanto na Roma não rendem, e já têm uma imagem criada nos adeptos que iriam ter uma pressão sobre cada jogada incrivel e não se conseguiam soltar. O melhor é sairem mesmo que saiba que são bons jogadores. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Julho 2012 O Ataque sim fechado e o meio campo também deve estar. Pois não sei até que ponto é verdade a noticia do Witsel e por 20M não o compram infelizmente. No meio há, De Rossi e Tachtsidis para medio mais recuado, Bradley e Florenzi para a direita, Pjanic e Marquinho para a esquerda. Depois há ainda o Perrotta, só para ter no balneário.lol Na defesa, com o Piris, fala-se agora que vem Piris (hoje de ser oficial) e que vendem o Rosi e compram o Jung do Eintrack Frankfurt. Na esquerda há José Angel, Dodo e Taddei para já e a central precisa-se mais um. Há Burdisso, Heinze e Leandro Castán para já, mais um miudo que era dos juvenis que tem jogado e muito bem, Alessio Romagnoli. O grego é médio defensivo? Pensava que fosse mais um 8...assim vai ter dificuldades em jogar. E ter o Perrotta para ter no balneário mais vale mandá-lo embora, ele não deve receber pouco. Essa defesa... Com o Piris á direita o assunto fica resolvido...na esquerda o Dodo tem potencial, mas o José Angel nao parece que fique...e o Taddei lol era outro a despachar. No centro precisam de mais alguém e com confiança...o Castán veio agora, o Burdisso ainda é melhorzinho que o Heinze também já pouco mais dá para isto. Espero que nao. Sinceramente os jogadores que voltaram, sempre ficara muito abaixo. Melhor apostar num jovem para a posiçao... Estou a ver o Milan-Schalke...que contrate ver De Sciglio na Direita que promete complicar a vida e muito ao Abate e na esquerda o manco do Mesbah!!! Que horror. 1000 milhoes de vezes o Taiwo O Milan continua bem parado, está bonito isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Julho 2012 Juventus sources confirmed the Serie A champions have placed a new bid for RVP. If bid is accepted, deal could be done by weekend via @sport_trend Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Julho 2012 Bem a Juve está a ficar com um plantel para a próxima época :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 24 Julho 2012 Só lhes falta um ponta-de-lança de classe mundial, porque de resto, têm tudo no lugar. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 24 Julho 2012 Excelentes golos da Roma, então o do Bojan. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 25 Julho 2012 Esquema da TIM Cup desta época: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Julho 2012 Se isso fosse em Portugal aparecia já gente a dizer que era só para proteger os grandes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Julho 2012 Se isso fosse em Portugal aparecia já gente a dizer que era só para proteger os grandes. E não iria ser mentira nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 Lá o sorteio da copa funciona conforme a classificação do ultimo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Julho 2012 Lá o sorteio da copa funciona conforme a classificação do ultimo campeonato. SIm...um Milan-Juve nos Quartos nao protege particularmente os grandes... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 SIm...um Milan-Juve nos Quartos nao protege particularmente os grandes... Não pode proteger todos. Nos quartos de final há sempre um jogo grande. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Julho 2012 Não pode proteger todos. Nos quartos de final há sempre um jogo grande. Exacto, estava a dizer que nao protege muito os grandes em termso de competiçao. protege-os é nas competiçoes europeias, naos os sobrecarregando com jogos para aquecer... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Julho 2012 Ao que parece o Rosi vai para o Parma em empréstimo com opção de compra. O Okaka vai para o Parma a titulo definitivo e o lado direito da Roma será composto por Vampiro e Torosidis que está perto. Compartilhar este post Link para o post