Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Não podia nada.lol

Tudo bem que eu não vi muitos jogos da Roma, mas o homem esteve assim tão mal? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem que eu não vi muitos jogos da Roma, mas o homem esteve assim tão mal? :mrgreen:

Mau é ser amigo.lol

Compartilhar este post

Link para o post

mas oh derossi ainda há uns tempos o Kjaer era bom... agora como já não é da AS Roma, já não presta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mas oh derossi ainda há uns tempos o Kjaer era bom... agora como já não é da AS Roma, já não presta? :mrgreen:

O Kjaer era bom e pode continuar a ser bom. Ele no Palermo era ótimo. Agora na Roma foi uma nódoa. Tudo lhe calhava mal, fez 3 jogos se tanto bons. Não vamos pagar 8M por um que mostrou não aguentar a pressão numa equipa com outros objetivos né?

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom no Palermo...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia sim. :celebracao:

A alegria dos rivais...

LOL

E o Kaká? Sempre vai? Gostava imenso dele do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

mas derossi, lembro-me perfeitamente de defenderes o Kjaer na Roma lol a dizer que ele era bom jogador e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

E o Kaká? Sempre vai? Gostava imenso dele do Milan.

Espero que nao. Sinceramente os jogadores que voltaram, sempre ficara muito abaixo. Melhor apostar num jovem para a posiçao...

Estou a ver o Milan-Schalke...que contrate ver De Sciglio na Direita que promete complicar a vida e muito ao Abate e na esquerda o manco do Mesbah!!! Que horror. 1000 milhoes de vezes o Taiwo

Compartilhar este post

Link para o post

mas derossi, lembro-me perfeitamente de defenderes o Kjaer na Roma lol a dizer que ele era bom jogador e etc.

E eu defendo-o. Como defendo o José Angel. Eles são bons jogadores, eu sei que são. No entanto na Roma não rendem, e já têm uma imagem criada nos adeptos que iriam ter uma pressão sobre cada jogada incrivel e não se conseguiam soltar. O melhor é sairem mesmo que saiba que são bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ataque sim fechado e o meio campo também deve estar. Pois não sei até que ponto é verdade a noticia do Witsel e por 20M não o compram infelizmente.

No meio há, De Rossi e Tachtsidis para medio mais recuado, Bradley e Florenzi para a direita, Pjanic e Marquinho para a esquerda. Depois há ainda o Perrotta, só para ter no balneário.lol

Na defesa, com o Piris, fala-se agora que vem Piris (hoje de ser oficial) e que vendem o Rosi e compram o Jung do Eintrack Frankfurt. Na esquerda há José Angel, Dodo e Taddei para já e a central precisa-se mais um. Há Burdisso, Heinze e Leandro Castán para já, mais um miudo que era dos juvenis que tem jogado e muito bem, Alessio Romagnoli.

O grego é médio defensivo? Pensava que fosse mais um 8...assim vai ter dificuldades em jogar. E ter o Perrotta para ter no balneário mais vale mandá-lo embora, ele não deve receber pouco.

Essa defesa... Com o Piris á direita o assunto fica resolvido...na esquerda o Dodo tem potencial, mas o José Angel nao parece que fique...e o Taddei lol era outro a despachar. No centro precisam de mais alguém e com confiança...o Castán veio agora, o Burdisso ainda é melhorzinho que o Heinze também já pouco mais dá para isto.

Espero que nao. Sinceramente os jogadores que voltaram, sempre ficara muito abaixo. Melhor apostar num jovem para a posiçao...

Estou a ver o Milan-Schalke...que contrate ver De Sciglio na Direita que promete complicar a vida e muito ao Abate e na esquerda o manco do Mesbah!!! Que horror. 1000 milhoes de vezes o Taiwo

O Milan continua bem parado, está bonito isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a Juve está a ficar com um plantel para a próxima época :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só lhes falta um ponta-de-lança de classe mundial, porque de resto, têm tudo no lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso fosse em Portugal aparecia já gente a dizer que era só para proteger os grandes.

E não iria ser mentira nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá o sorteio da copa funciona conforme a classificação do ultimo campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá o sorteio da copa funciona conforme a classificação do ultimo campeonato.

SIm...um Milan-Juve nos Quartos nao protege particularmente os grandes...

Compartilhar este post

Link para o post

SIm...um Milan-Juve nos Quartos nao protege particularmente os grandes...

Não pode proteger todos. Nos quartos de final há sempre um jogo grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode proteger todos. Nos quartos de final há sempre um jogo grande.

Exacto, estava a dizer que nao protege muito os grandes em termso de competiçao. protege-os é nas competiçoes europeias, naos os sobrecarregando com jogos para aquecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Rosi vai para o Parma em empréstimo com opção de compra. O Okaka vai para o Parma a titulo definitivo e o lado direito da Roma será composto por Vampiro e Torosidis que está perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...