Carmelo Anthony Publicado 2 Agosto 2012 10.49 — Aquisti Fiorentina. Ieri la coppia Pradè-Macia ha chiuso la trattativa per l'acquisto di Borja Valero, 27 anni, centrocampista del Villarreal. Ma la campagna di rafforzamento dei viola non è finita qui: dal Villarreal arriverà anche Gonzalo Rodriguez, argentino con passaporto spagnolo, 28 anni, difensore centrale. Pradè e Macia hanno già l'accordo con il giocatore, resta da perfezionare l'intesa con la società. La ciliegina si chiamerà poi Alberto Aquilani, sul quale è in corso il pressing di Pradè. O meu italiano é capaz de estar um pouco enferrujado mas pelo que ali vejo parece-me que a Fiorentina quer o Rodriguez do Villareal e continua interessada no Aqua (não sei porquê, ele preenche os mesmos espaços que o Borja). Fico à espera que algum amigo "italiano" do cmpt me corrija. :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2012 Depois da aquisição do Borja Valero, querem contratar o Gonzalo, sendo que as conversas já estão adiantadas, já havendo acordo com o jogador. E estão a exercer alguma "pressão" para adquirir o Aquilani. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 O Rossi é que está com uma grave lesão,senão acredito que já tinha voado para Itália. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Agosto 2012 O Rossi é que está com uma grave lesão,senão acredito que já tinha voado para Itália. Voara em Janeiro... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Agosto 2012 Foi pedido um ano e 3 meses para o Conte. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Agosto 2012 Foi pedido um ano e 3 meses para o Conte. vai ser para que depois de recurso e mais recurso fique em 6 meses ... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Agosto 2012 vai ser para que depois de recurso e mais recurso fique em 6 meses ... Só não percebo a indignação do Agnelli, queria o quê? Um castigo de 3 meses? Omitir um crime é cumplicidade. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Agosto 2012 http://www.football-italia.net/22570/juventus-attack-dictatorial-figc grande parte das passagens importantes da notícia são as que não têm quotes. O Conte vai a julgamento e já estou à espera que seja suspenso. Quem o está a julgar já frisou que quem o está a acusar (Carobbio, jogador dele no Siena que combinou resultados) é de confiança e que as 23 testemunhas dele não são. Tendo isto em conta e que se é 'culpado até ser provado inocente' não estou à espera de grande coisa para o veredicto final. Honestamente, eu dúvido que o Conte não soubesse do que se estava a passar ali e dai ser 'culpado' por não reportar o caso, mas quando este Carobbio vai apanhar 4! meses depois do que fez (por estar a 'colaborar'), não preciso de saber mais nada da justiça/federação desportiva italiana. São o apogeu da corrupção naquele país. de volta ao que interessa, se isto tudo se confirmar, espero que vão buscar o Prandelli por 'empréstimo' ou talvez o Lippi. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Agosto 2012 http://www.football-italia.net/22570/juventus-attack-dictatorial-figc grande parte das passagens importantes da notícia são as que não têm quotes. O Conte vai a julgamento e já estou à espera que seja suspenso. Quem o está a julgar já frisou que quem o está a acusar (Carobbio, jogador dele no Siena que combinou resultados) é de confiança e que as 23 testemunhas dele não são. Tendo isto em conta e que se é 'culpado até ser provado inocente' não estou à espera de grande coisa para o veredicto final. Honestamente, eu dúvido que o Conte não soubesse do que se estava a passar ali e dai ser 'culpado' por não reportar o caso, mas quando este Carobbio vai apanhar 4! meses depois do que fez (por estar a 'colaborar'), não preciso de saber mais nada da justiça/federação desportiva italiana. São o apogeu da corrupção naquele país. de volta ao que interessa, se isto tudo se confirmar, espero que vão buscar o Prandelli por 'empréstimo' ou talvez o Lippi. Mas isso é tipico, um gajo que fez borrada, mas que ajuda a policia é sempre "ajudado" na sentença. Não podem é dizer que o Conte é inocente, pois ele é cumplice, mesmo não estando envolvido. Mas eu vou ser sincero, eu não queria que acontecesse nada ao Conte, quero a Juventus forte. Quero que a Roma jogue com a Juventus forte do ano passado e com o seu treinador. Se quero que a minha equipa melhore, tenho de "lutar" com os melhores e neste momento a Juventus é a equipa italiana mais forte e candidata ao titulo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Agosto 2012 Mas isso é tipico, um gajo que fez borrada, mas que ajuda a policia é sempre "ajudado" na sentença. Não podem é dizer que o Conte é inocente, pois ele é cumplice, mesmo não estando envolvido. Mas eu vou ser sincero, eu não queria que acontecesse nada ao Conte, quero a Juventus forte. Quero que a Roma jogue com a Juventus forte do ano passado e com o seu treinador. Se quero que a minha equipa melhore, tenho de "lutar" com os melhores e neste momento a Juventus é a equipa italiana mais forte e candidata ao titulo. Ajudado em todo o lado..Italia...States...Portugal...Quirguistao...:p Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Agosto 2012 Mas isso é tipico, um gajo que fez borrada, mas que ajuda a policia é sempre "ajudado" na sentença. Não podem é dizer que o Conte é inocente, pois ele é cumplice, mesmo não estando envolvido. Mas eu vou ser sincero, eu não queria que acontecesse nada ao Conte, quero a Juventus forte. Quero que a Roma jogue com a Juventus forte do ano passado e com o seu treinador. Se quero que a minha equipa melhore, tenho de "lutar" com os melhores e neste momento a Juventus é a equipa italiana mais forte e candidata ao titulo. mas não há provas lol. Como podes afirmar que ele é cúmplice? Eu quando digo que acredito que ele soubesse da situação é porque ali não há santinhos, estamos a falar de Itália, mas neste caso é apenas a palavra de um (criminoso) contra a de vinte e quatro pessoas. Tens aqui outras passagens importantes dos advogados do Conte e da pessoa que está a julgar o caso (Palazzi), que nos ajudam a perceber melhor a situação. as contas do campeonato já estão novamente equilibradas, podes estar descansado. O problema é que equilibraram para o lado errado (como dizes, a referência de qualidade piorou em vez de as outras apanharem o comboio). E é assim que esta liga vai apodrecendo cada vez mais. Espero sinceramente que seja este ano que a Ligue 1 e a nossa Liga Sagres os passem nos coeficientes da uefa, enquanto não levarem um puxão a sério estes gajos não vão abrir os olhos. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Agosto 2012 mas não há provas lol. Como podes afirmar que ele é cúmplice? Eu quando digo que acredito que ele soubesse da situação é porque ali não há santinhos, estamos a falar de Itália, mas neste caso é apenas a palavra de um (criminoso) contra a de vinte e quatro pessoas. Tens aqui outras passagens importantes dos advogados do Conte e da pessoa que está a julgar o caso (Palazzi), que nos ajudam a perceber melhor a situação. as contas do campeonato já estão novamente equilibradas, podes estar descansado. O problema é que equilibraram para o lado errado (como dizes, a referência de qualidade piorou em vez de as outras apanharem o comboio). E é assim que esta liga vai apodrecendo cada vez mais. Espero sinceramente que seja este ano que a Ligue 1 e a nossa Liga Sagres os passem nos coeficientes da uefa, enquanto não levarem um puxão a sério estes gajos não vão abrir os olhos. Eu não tenho provas, não tou no processo não sei. Mas para o conselho de justiça pedir 1 ano e 3 meses é porque as tem, suponho eu que não se anda a brincar aos tribunais. Mas a liga piorou qualidade porque jogadores sairam. Isso também acontece porque os impostos no futebol em italia são o dobro e triplo quando comparado com Espanha e Inglaterra e aqui sim é uma das razões, é uma luta desigual que pende sempre para os clubes estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Vladimir Weiss assina pelo Pescara Contrato de um ano com outro um de opção. Valor de transferência não divulgado, mas segundo o transfermarket foi de 1,5M€. http://www.pescaracalcio.com/stagione/archivio-news/5659-ufficiale-vladimir-weiss-e-del-pescara.html Editado 2 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Agosto 2012 Wow, grande contratação :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Ou muito me engano ou este Pescara veio para ficar na Série A. http://www.football-italia.net/22570/juventus-attack-dictatorial-figc grande parte das passagens importantes da notícia são as que não têm quotes. O Conte vai a julgamento e já estou à espera que seja suspenso. Quem o está a julgar já frisou que quem o está a acusar (Carobbio, jogador dele no Siena que combinou resultados) é de confiança e que as 23 testemunhas dele não são. Tendo isto em conta e que se é 'culpado até ser provado inocente' não estou à espera de grande coisa para o veredicto final. Honestamente, eu dúvido que o Conte não soubesse do que se estava a passar ali e dai ser 'culpado' por não reportar o caso, mas quando este Carobbio vai apanhar 4! meses depois do que fez (por estar a 'colaborar'), não preciso de saber mais nada da justiça/federação desportiva italiana. São o apogeu da corrupção naquele país. de volta ao que interessa, se isto tudo se confirmar, espero que vão buscar o Prandelli por 'empréstimo' ou talvez o Lippi. Subscrevo. Quanto ao bold. São sempre coisas complicadas, mas entre os dois, talvez o primeiro fosse o mais indicado, já que muito provavelmente manteria a base de 3 centrais. Editado 2 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 2 Agosto 2012 OFICIAL: Alessandro Crescenzi por empréstimo no Pescara. Espero que estes se mantenham. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Vladimir Putin amigo de Berlusconi poderá vir a tornar-se accionista do clube de Milão. http://bleacherreport.com/articles/1282477-ac-milan-owner-berlusconi-to-sell-vladimir-putin-a-stake-in-club? Grupo de investidores chineses irão oferecer 55M€ por 15%do Inter Milão. http://www.shanghaidaily.com/article/?id=508223&type=Sports Editado 2 Agosto 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 2 Agosto 2012 Eu não tenho provas, não tou no processo não sei. Mas para o conselho de justiça pedir 1 ano e 3 meses é porque as tem, suponho eu que não se anda a brincar aos tribunais. Mas a liga piorou qualidade porque jogadores sairam. Isso também acontece porque os impostos no futebol em italia são o dobro e triplo quando comparado com Espanha e Inglaterra e aqui sim é uma das razões, é uma luta desigual que pende sempre para os clubes estrangeiros. a prova que eles têm aparentemente é a palavra de uma testemunha considerada credível, segundo o que os advogados disseram em público (supondo que não estão a mentir lol). E sendo que se é culpado até provado inocente nesta situação, até dúvido que precisem de mais alguma coisa. Parece-me que a única maneira do Conte provar a sua inocência é mostrar que este tal Carobbio não é credível. e btw, quanto a isso dos impostos, acho que Espanha já teve que aumentar a taxa. Quanto ao bold. São sempre coisas complicadas, mas entre os dois, talvez o primeiro fosse o mais indicado, já que muito provavelmente manteria a base de 3 centrais. concordo que o Prandelli seria melhor opção, mas tenho ideia que o Lippi também era um pouco camaleão táctico e que chegou a usar formações com três centrais. Aliás, o Lippi deve ser das pessoas que mais infuenciou o Conte como treinador e maneira de pensar o futebol, se formos a ver bem. O problema aqui é se ainda está 'actualizado' para treinar uma equipa de topo e se estaria disposto a aceitar a preparação, plantel e métodos de trabalho já preparados por outra pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Agosto 2012 (editado) José de Pina @JoseDePina15 min pela Fiorentina e Matias Fernandez já está no estaleiro. Entrou em forma acabei de ver isto Editado 2 Agosto 2012 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Agosto 2012 Cada um leva o tipo de respostas que merece. Users de jeito levam respostas de jeito. E realmente é de te dar os parabéns por fazeres posts que tenham algum tipo de conteúdo, mesmo que se aproveite pouco. Eu percebo que não gostes dos tipos de users que te façam contradizer, mas ao menos podias ser coerente e ignorar logo ao princípio. É que trocar 3, 4 posts e depois vir com esse tipo de bocas :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 Krasic assinou pelo Fernerbahce por 7 M, excelente jogador e foi barato para aquilo que vale, o meu Tottenham com o Lennon a titular e este vai quase dado para a Turquia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Agosto 2012 Krasic prometia tanto, pensei que fosse fazer história na juve estilo Nedves. O fener anda cheio de guito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Agosto 2012 KRASIC. :heart: tenho pena que não se tenha safado no clube depois do início que teve e ainda estava a torcer por qualquer coisa melhor para ele. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Agosto 2012 KRASIC. :heart: tenho pena que não se tenha safado no clube depois do início que teve e ainda estava a torcer por qualquer coisa melhor para ele. O Krasic chegou ao clube na altura que a Juventus estava mal. Depois o Conte utilizou um modelo não ideal para ele. E para aquele lugar gosto muito do Pepe. Quando ele jogava na Roma não era assi, evoluiu bastante. btw, a questão dos impostos, subiram em Espanha mas em Itália são imensos. Para mim devia haver um valor para todos a nivel de clubes, porque se não é dificil combater o poderio de Inglaterra. Mas seriam coisas politicas que não me pronuncio pois não entendo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Agosto 2012 (editado) Eu percebo que não gostes dos tipos de users que te façam contradizer, mas ao menos podias ser coerente e ignorar logo ao princípio. É que trocar 3, 4 posts e depois vir com esse tipo de bocas :estrelas: Neste forum existem alguns utilizadores pelos quais (na minha arrogância de ter opinião sobre as pessoas) não nutro qualquer simpatia, sendo que alguns deles até são tidos em boa conta por muitos. Nesses casos, eu não faço quote de nada do que escrevem, não interfiro com as suas opiniões e deixo estar os seus posts sossegados. Não me "meto" com eles para não ter que os aturar. Sempre achei que se não se tem nada de bom a dizer e se não gosta das pessoas, mais vale estar calado ainda para mais num espaço publico onde as pessoas não têm de levar com as minhas discussões. Agora, quando fazem um quote directo de um post meu com perguntas ou me nomeiam, eu respondo e continuarei a o fazer. No que concerne ao contradizer, lembro-me de utilizadores como o Refutador, Fusyon, Alex, Jim, Boo, etc... em que a minha discordância em determinados assuntos é total e eu não me coíbo de trocar argumentos e opiniões com eles, demorando o tempo que for necessário até a conversa ter algo de proveitoso e já mais do que uma vez cheguei ao fim e dei razão à outra parte. É o que acontece quando acho que as pessoas têm valor. Editado 3 Agosto 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post