de16rossi Publicado 14 Agosto 2012 o Lichtsteiner esteve muito bem contra o Napoli e o Isla obviamente que terá que ganhar o lugar, mas em situação normal (se tudo correr bem com a lesão e recuperar a forma) ele consegue o lugar. Não gostei muito dele na época passada neste sistema. De qualquer das maneiras, como lateral o Isla não lhe tira o lugar. Mas o Conte joga 3-5-2 e creio que está a fazer plantel para esse esquema... Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Agosto 2012 (editado) @Flamez tu que és da Juve diz me lá o 11 mais provável da equipa? Btw o Giovinco :carinhoso: achas que será peça importante esta época? claro. Quanto mais não seja para manter o preguiçoso dos balcãs acordado. Buffon Barzagli - Bonucci - Chiellini Isla/Licht - Vidal - Pirlo - Marchisio - De Ceglie/Asamoah? Giovinco/Vucinic - Matri? as interrogações são quanto a possíveis reforços. De resto, Lichtsteiner e Vucinic partem à frente nesses 'duelos', mas aposto que os outros dois vão ganhar o lugar. Mas o Conte joga 3-5-2 e creio que está a fazer plantel para esse esquema... pois, mas o 4-3-3 deverá continuar a ser opção. Um pouco como foi o 3-5-2 na época passada. E ainda acho que o 4-4-2 devia ter sido testado na pré-época, não descarto esta opção se o Pirlo se ausentar durante um par de jogos. Editado 14 Agosto 2012 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 14 Agosto 2012 claro. Quanto mais não seja para manter o preguiçoso dos balcãs acordado. Buffon Barzagli - Bonucci - Chiellini Isla/Licht - Vidal - Pirlo - Marchisio - De Ceglie/Asamoah? Giovinco/Vucinic - Matri? as interrogações são quanto a possíveis reforços. De resto, Lichtsteiner e Vucinic partem à frente nesses 'duelos', mas aposto que os outros dois vão ganhar o lugar. ahahahaa é verdade. O Vucinic para os adeptos da Roma era conhecido como o "signore gioco quando me va".hahahaah Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Agosto 2012 Se o Conte continuar a "forçar" a dupla Vucinic - Giovinco acho que tem potencial para meter o Matri no banco. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Agosto 2012 (editado) Alvaro Pereira, l'Inter c'è. Il nome buono per la fascia è uruguaiano e gioca nel Porto. L'Inter si butta a sinistra, su Alvaro Pereira, esterno mancino (che gioca anche a destra, sia da terzino che più alto) del Porto, titolare dell'Uruguay. Classe '85, è seguito anche dal Napoli. L’Inter chiederà un prestito con diritto di riscatto (come per Guarin): il prezzo per l'Italia è di 12 milioni di euro, ma un emissario del Porto è atteso a Milano venerdì. Per il giocatore il Porto avrebbe sul tavolo un'offerta dalla Russia di 19 milioni. Intanto si riapre la pista De Jong: il City ha infatto acquistato per 18 milioni di euro dall'Everton il centrocampista Jack Rodwell. Un concorrente in più per l'olandese che potrebbe così partire. Sempre viva l'ipotesi di uno scambio col Tottenham Julio Cesar-Lennon. Isto antes de se conhecer este hipotético interesse da Juve. O texto foi retirado da sky.it. Editado 14 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Agosto 2012 Por 19 milhões é pagar mos o bilhete de avião. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 14 Agosto 2012 Se o Conte continuar a "forçar" a dupla Vucinic - Giovinco acho que tem potencial para meter o Matri no banco. eu acho que ele não gosta muito do Matri nem o Matri encaixa muito bem para o que ele quer. Principalmente num 3-5-2. E foi por isso que o Borriello foi aposta mais regular no final da época. tudo indica que ele esteja à procura de avançado tecnicistas e que sejam capazes de reter o jogo para as entradas dos médios. Vidal, Marchisio e de vez em quando o Lichtsteiner já faziam isto no ano passado. O Isla é superior ao suiço neste aspecto e também é esta a razão pela qual eu prefiro o Armero ao Alvaro (apesar de o achar inferior no geral). Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 14 Agosto 2012 Alvaro na Juve não, credo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Agosto 2012 Sendo que quer despachar o Phil. O Méxes em condições normais era uma opção de banco para o Milan. Neste momento tem de ser titular. Depois há o Acerbi que é uma incógnita, a juntar ao restante que se pôs ai. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Agosto 2012 Babel na Fiorentina por 3 M. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Agosto 2012 eilá, a Fiorentina anda a reforçar-se imensamente bem. Será que têm treinador para aquilo tudo? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Agosto 2012 f*da-se! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO Odeio o Ryan Babel, que nojo de jogador pqp Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Agosto 2012 Dá para enfiar o Allegri e o JJ num avião para a Conchichina? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Agosto 2012 BREAKING: Juventus have signed striker Fernando Llorente on a five-year deal for a fee of €35 million -JL wat? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 15 Agosto 2012 Era tão lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2012 Por essa nao esperava eu que a Juve se virasse ao Llorente. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 16 Agosto 2012 Por essa nao esperava eu que a Juve se virasse ao Llorente. Eu ja tinha dito isso já há alguns dias. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 16 Agosto 2012 f*da-se! NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO Odeio o Ryan Babel, que nojo de jogador pqp A sério Boo? Eu curto muito o gajo. Ele tem um potencial tremendo, está mais do que na altura de explodir. Belas aquisições da fiorentina. Mas eles têm algum presidente novo ou director desportivo? Já gastaram imenso... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Agosto 2012 Eu ja tinha dito isso já há alguns dias. Não tinha reparado. Falo por espanto porque até seria forma de evidenciar mais o Giovinco como o principal assistente do espanhol. Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 17 Agosto 2012 Alguém me consegue fornecer algum site onde se possa ver informações relativas á Serie C da Liga Italiana? O Zerozero.pt costumava ter mas para a temporada 12/13 só tem a Serie A e Serie B. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Agosto 2012 Este E o Ciro Ferrara aponta a Coppa Italia como o grande objectivo da Samp este ano Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 17 Agosto 2012 Alguém me consegue fornecer algum site onde se possa ver informações relativas á Serie C da Liga Italiana? O Zerozero.pt costumava ter mas para a temporada 12/13 só tem a Serie A e Serie B. http://www.transfermarkt.de/en/prima-divisione--a/startseite/wettbewerb_IT3A.html não sei se é isto que procuras... Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 17 Agosto 2012 Era isto mesmo, obrigado aos dois ;-) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Agosto 2012 Coppa de Itália FT Fiorentina 2 - 0 Novara FT Chievo 4 - 0 Ascoli Compartilhar este post Link para o post