Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

7M€ + Cassano pelo Pazzini? Mas anda tudo na droga ou o crl? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

De Rossi: "What I can promise every1 is that the day I want to leave Roma - whether to win CL or make more money - I will say so in public."

De Rossi: "I'm staying. I never asked to leave."

Afinal, ainda há lealdade no futebol. Daniele :)

Compartilhar este post

Link para o post

De Rossi: "What I can promise every1 is that the day I want to leave Roma - whether to win CL or make more money - I will say so in public."

De Rossi: "I'm staying. I never asked to leave."

Afinal, ainda há lealdade no futebol. Daniele :)

Graças a deus no meu clube existem 2 assim. Onore a Daniele e a France

Compartilhar este post

Link para o post

rídiculo. Vender um dos top performers da equipa já é mau. Vendê-lo com um lucro quase nulo depois da época que teve, tendo em conta que é o PSG e que o clube não precisa de o vender (antes pelo contrário) é gozar com o pessoal. Se no 4-3-3 vai haver um decréscimo enorme de qualidade caso ele saia, no 3-5-2 os três pretendentes ao lugar estão todos no estaleiro e sem certezas de como voltarão (Isla e Caceres pelo menos, lesões nos joelhos). Tiro no pé tão grande, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

rídiculo. Vender um dos top performers da equipa já é mau. Vendê-lo com um lucro quase nulo depois da época que teve, tendo em conta que é o PSG e que o clube não precisa de o vender (antes pelo contrário) é gozar com o pessoal. Se no 4-3-3 vai haver um decréscimo enorme de qualidade caso ele saia, no 3-5-2 os três pretendentes ao lugar estão todos no estaleiro e sem certezas de como voltarão (Isla e Caceres pelo menos, lesões nos joelhos). Tiro no pé tão grande, pqp.

Dúvido que dessem mais do que isso por ele. É um valor justo na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

se não derem, ótimo, até parece que é um jogador dispensável. Menos de 20M é brincadeira tendo em conta a situação e a importância do jogador para o clube, se o Marotta aceita isto bem que pode ir cagar de um carro abaixo. E mesmo por 20M não vendia, btw, mas pelo menos já era um valor aceitável para engolir isto.

até fico surpreendido de dizeres que vale 15M sequer, tendo em conta as tuas opiniões sobre ele. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

se não derem, ótimo, até parece que é um jogador dispensável. Menos de 20M é brincadeira tendo em conta a situação e a importância do jogador para o clube, se o Marotta aceita isto bem que pode ir cagar de um carro abaixo. E mesmo por 20M não vendia, btw, mas pelo menos já era um valor aceitável para engolir isto.

até fico surpreendido de dizeres que vale 15M sequer, tendo em conta as tuas opiniões sobre ele. :mrgreen:

A minha opinião vale o que Flamez. O Osvaldo também não vale nada para muitos. São opiniões. Estar na Juve e terem feito a época que fez, foi comprado por 10M é normal que 15M seja um preço justo, foi valorizado. Além disso tens o Isla por alguma razão. E a jogar em 3-5-2 como penso que seja não há sequer discussão sobre quem é titular.

Compartilhar este post

Link para o post

não há? Que eu saiba o Isla ainda tem que ganhar o lugar, mesmo que se tiver no seu melhor nível isso não deverá ser problema (then again, não há garantias disto nos próximos meses, depois de uma lesão no joelho). Uma equipa como a Juve não pode pensar em onze jogadores e pronto. O Lichtsteiner é a primeira opção para lateral, a segunda para ala e diria também para central numa defesa a três, para o lugar do Barzagli (mostrou bem mais serviço que o Lucio). Não é um jogador qualquer e no ano passado não teve mais que cinco jogos abaixo do que lhe é pedido, se tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

não há? Que eu saiba o Isla ainda tem que ganhar o lugar, mesmo que se tiver no seu melhor nível isso não deverá ser problema (then again, não há garantias disto nos próximos meses, depois de uma lesão no joelho). Uma equipa como a Juve não pode pensar em onze jogadores e pronto. O Lichtsteiner é a primeira opção para lateral, a segunda para ala e diria também para central numa defesa a três, para o lugar do Barzagli (mostrou bem mais serviço que o Lucio). Não é um jogador qualquer e no ano passado não teve mais que cinco jogos abaixo do que lhe é pedido, se tanto.

Realmente não percebi a compra do Lucio.

Compartilhar este post

Link para o post

Péssima venda no meu ver. O Lich vale mais do que os 15 milhões, fez uma época extraordinária.

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de hoje no banco das equipas da Serie A estarão 12 jogadores. Será como nos Euros e nos Mundiais, ou seja tudo que é convocado vai o banco até ao máximo de 23 jogadores a constar na ficha de jogo. Que medida de bosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar jeito no FM

Dava mais jeito se desse para fazer mais substituições :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa medida podiam aumentar o numero de substituições para 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Gargano perto do Inter. Emprestimo a 1,5M e compra a 5M.

ca ganda poia

não gosto muito do gajo

Compartilhar este post

Link para o post

ca ganda poia

não gosto muito do gajo

espera até levares com o Alvaro Pereira :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

espera até levares com o Alvaro Pereira :ANAL:

não desgosto.

mas não tira lugar ao rrrraponês.

e o Álvaro em forma é do best. Ele só tá na m*rda no Porto porque se armou em cromo.

Compartilhar este post

Link para o post

não desgosto.

mas não tira lugar ao rrrraponês.

e o Álvaro em forma é do best. Ele só tá na m*rda no Porto porque se armou em cromo.

E tens a certeza com o Japonês será titular? É que na SportItalia, no programa Speciale Calciomercato com a chegada do Cassano e do "Médio" metem o Zanetti a lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

metem o Zanetti no lado esquerdo porque se o Zanetti não fica na lateral direita nem no meio campo, fica na esquerda, e o Zanetti é melhor que o Nagatomo. Agora, eu estou a supor que o Zanetti é titular no meio campo ou na lateral direita...o Real ainda quer o Maicon, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

metem o Zanetti no lado esquerdo porque se o Zanetti não fica na lateral direita nem no meio campo, fica na esquerda, e o Zanetti é melhor que o Nagatomo. Agora, eu estou a supor que o Zanetti é titular no meio campo ou na lateral direita...o Real ainda quer o Maicon, certo?

Fala-se que sim, mas eu acho que o Stramaccione vê o Jonathan ali na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nagatomo tb joga a DD.

No Tokyo jogava lá tanto como na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...