Edin Dzeko Publicado 21 Janeiro 2013 Inter interessado no Dzeko xô Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 23 Janeiro 2013 Quando é que a Juve vai buscar o Ilicic? O rapaz sempre disse que era o clube que mais gostava. Pelo menos em Itália. Já merece um clube com outras ambições. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 24 Janeiro 2013 Trocava-o pelo Mirko, sem pensar muito. Farto desse pastelão, por muita qualidade que lhe reconheça. Mas sendo que ele não vai sair, tê-lo a ele, Giovinco e mais um, não ia funcionar nem o Ilicic iria querer sentar. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 24 Janeiro 2013 na opinião dos Juventinos aqui do sítio, como tem estado o Giovinco? é que ainda só vi uns dois jogos da Juve, portanto não sei como ele se tem safado. Penso que tem estado em grande nível, mas quero a opinião de alguém mais assiduo nos jogos da Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Janeiro 2013 Não sou assíduo, mas vejo os jogos da Juve sempre que posso (até porque jogam muito à bola) e o Giovinco tem estado excelente. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Janeiro 2013 na opinião dos Juventinos aqui do sítio, como tem estado o Giovinco? é que ainda só vi uns dois jogos da Juve, portanto não sei como ele se tem safado. Penso que tem estado em grande nível, mas quero a opinião de alguém mais assiduo nos jogos da Juventus. Muito bem, como já era de prever. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Janeiro 2013 Neste momento é o avançado que dá mais garantias em termos de 'produto final' (10G e 5A em 28J), mas ainda peca imenso na finalização/decisão final (porque às vezes também tem boas opções de passe e opta pelo remate). Neste aspecto preferia-o como era antigamente, quando era mais médio ofensivo. Anyway, Barzagli, Pirlo, Pogba e agora Llorente de borla, gotta praise Marotta. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 24 Janeiro 2013 O Gio tem estado bastante bem, mas acho que ainda dá mais. E agora com o Llorente na frente é que vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 24 Janeiro 2013 Finalmente a Juve tem um PL ao nível da restante equipa... Vucinic, Quagliarela e Matri são bons, mas Llorente é outro nível. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 24 Janeiro 2013 (editado) Finalmente a Juve tem um PL ao nível da restante equipa... Vucinic, Quagliarela e Matri são bons, mas Llorente é outro nível. O Vucinic não é plc. O Llorente é melhor finalizador, o Mirko mais jogador. Só que é de luas. Em forma é dos jogadores com mais talento do campeonato, só como era cá "joga quando lhe dá na tola". Editado 24 Janeiro 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 25 Janeiro 2013 Para os mais entendidos, a probabilidade do Jovetic sair já neste mercado de janeiro é quase nula, correcto? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Janeiro 2013 Para os mais entendidos, a probabilidade do Jovetic sair já neste mercado de janeiro é quase nula, correcto? em Janeiro sim...em Julho dependerá da Fiore ir a champions e desta forma poderao tentar um ultimo esforço para o manter, mas eu acredito que saia... Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Janeiro 2013 Negocio do Ano...despachado o pior defesa esquerdo da historia do Milan, o Mesbah para o Parma!!!! :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Janeiro 2013 O Mesbah foi embora? Deus é grande :mrgreen: Empréstimo, compra..valores ? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Janeiro 2013 Wait Wait, é oficial Zaccardo no Milan. Mas então o Osvaldo não era velho por ter 26 anos e não entrava nos padrões de idade do clube? Berlusca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Janeiro 2013 O Mesbah foi embora? Deus é grande :mrgreen:/> Empréstimo, compra..valores ? troca com o Zaccardo. No mesmo negocio foi emprestado o Strasser. mil vezes um Zaccardo do que aquele ''bidao''! Wait Wait, é oficial Zaccardo no Milan. Mas então o Osvaldo não era velho por ter 26 anos e não entrava nos padrões de idade do clube? Berlusca :prayer:/> Sim, mas sao questoes diferentes. O objectivo é comprar jogadores jovens para a equipa e Osvaldo tem um valor de mercado muito alto. Zaccardo sera um back-up a partida e nao custa dinheiro. Alem que é necessario sempre alguma experiencia. Nao discordo com a troca, Zaccardo nao é top, mas é um bom jogador para ter no banco. Alem que podera significar que Abate seja vendido e assim desloqueia o mercado do Milan. BTW, Sabatini viajou para Milao esta manha supostamente. depois da entrevista do Stek, podera significar negocio...:) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Janeiro 2013 troca com o Zaccardo. No mesmo negocio foi emprestado o Strasser. mil vezes um Zaccardo do que aquele ''bidao''! Sim, mas sao questoes diferentes. O objectivo é comprar jogadores jovens para a equipa e Osvaldo tem um valor de mercado muito alto. Zaccardo sera um back-up a partida e nao custa dinheiro. Alem que é necessario sempre alguma experiencia. Nao discordo com a troca, Zaccardo nao é top, mas é um bom jogador para ter no banco. Alem que podera significar que Abate seja vendido e assim desloqueia o mercado do Milan. BTW, Sabatini viajou para Milao esta manha supostamente. depois da entrevista do Stek, podera significar negocio...:)/> Que vá co crl e seja suplente do Abbiatti. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Janeiro 2013 Que vá co crl e seja suplente do Abbiatti. eu tb detesto que os jogadores abram a boca...normalmente so dizem merd*! sinceramente nao sei se haverá negocio, se houver talvez o abbiati arrume em tres tempos e nem renove. :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 25 Janeiro 2013 Oh entao trouxeram o Zaccardo... :\ Bem ao menos o Mesbah saiu e ainda se emprestou o Strasser.. Mas esta politica nao lembra a ninguém Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Janeiro 2013 Milan no mercado de transferência: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Milan no mercado de transferência: Simples...Entra Zaccardo, logo teremos um back-ip para De Sciglio, com isto podera sair a possibilidade de vender Abate (10 a 12M) e tentar reforçar a equipa com Balotelli que é o sonho de Galliani, embora eu fosse antes buscar um medio como o Naingollan. seria mais util. Se nao se vende nao ha dinheiro para entradas. Alem que o Milan, tal como a Juve e o Inter nao se podem movimentar no mercado de transferencia em Janeiro livremente. Tem restriçoes. Ha uma regra qq nova, imposta que nao percebi bem como funciona (ultrapassada se por exemplo o Berlusconi ingressar dinheiro no Milan) mas que dizia que so 8 clubes da Serie A, se podiam movimentar a vontade no mercado de Janeiro e nao estava la os grandes de Italia. Basicamente a lei resume-se a que os clubes tem que ter as contas em dia. Por isso a Juve anda interessada em jogadores por emprestimo tb como o Lisandro... http://www.calciomercato.com/milan/milan-i-debiti-bloccano-il-mercato-826029 para quem entender Italiano, pode tentar entender melhor do que eu. ;)/> por isso estas tentativas dos clubes de conseguir jogadores por emprestimo... e a custo zero. Eles sabem muito bem o que andam a fazer. ;)/> Editado 25 Janeiro 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 25 Janeiro 2013 Mas alguém vai dar 10 ou 12 milhões pelo Abate? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Mas alguém vai dar 10 ou 12 milhões pelo Abate? Zenit segundo as noticias... era alto engananço. Ele é bastante rapido e disfarça as debilidades que possui a defender. A cruzar ja nao se pode fazer nada...nao acerta uma. Em geral nao é mau jogador, é util e atendendo que no mercado nao ha muita coisa melhor do que ele...mas 10 a 12M parece-me negocio para ser aceeite logo Se os tais 20M que se falava no verao, vindos do PSG, eram verdade, fomos mto burros em nao aceitar. Editado 25 Janeiro 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Janeiro 2013 porra eu adorava o Zaccardo na altura em que ele fez um bom Mundial e estava em alta no Palermo. Mas depois foi sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post