Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Bravooooooooooooooo

Stekelenburg para o Fulham. A Roma jogará sem guarda-redes.

E o sul-americano?

Compartilhar este post

Link para o post

E o sul-americano?

É um bom suplente não tem qualidade para jogar a titular. Não sabe sair. Os cruzamentos é o deus me livre.

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom suplente não tem qualidade para jogar a titular. Não sabe sair. Os cruzamentos é o deus me livre.

Daqui a umas semanas, vai o Zeman e vem outro que poe o Stek outra vez a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

«Pogba? Offerto alla Roma. Ma non lo hanno voluto»

Raiola rivela il retroscena di mercato: «Sabatini ha detto no, è arrivata la Juve è l'ha preso»

Como é que os dirigentes da Roma recusaram um jogador como o Poga?? e a custo zero?????????????????

:handclap:

A Juve agradece!!!

Compartilhar este post

Link para o post

205704_346782938768389_1415257511_n.jpg

Quanto vale o plantel da Juve para o Tuttosport.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giaccherini tá em saldos para eles? Merecia no mínimo 10 milhões. Joga mesmo muito o miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Giaccherini tá em saldos para eles? Merecia no mínimo 10 milhões. Joga mesmo muito o miúdo.

O comentador da Sporttv estava a dizer outro dia que ele era mal amado em Turim...É verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Já não costumo acompanhar foruns tipo Juventuz ai é que havia muita gente de lá. Pah, eu acho que não, mas ele também para jogar é complicado porque não sendo o Marchisio, faz o mesmo que ele em campo, só que um é melhor e o outro faz mais posições e é um autentico cavalo como o Vidal.

Se é mal amado, é completamente injusto mas também, para muito bianconero o Marchisio era só hype portanto, não se liga ao que eles dizem.

Compartilhar este post

Link para o post

O comentador da Sporttv estava a dizer outro dia que ele era mal amado em Turim...É verdade?

Não.

O jogador da Juventus que é mais mal amado pelos adeptos da Juve é o Bonnuci,

Entretanto o Cagliari a humilhar a Roma em pleno estádio Olimpico.

Fim da linha para Zeman...mais uma.

Naingollan é grande craque, merece claramente um clube melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhei para o Isla e para o Lichtsteiner, ri-me e decidi que essa história não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

C_3_Media_1640651_immagine_ts673_400.jpg

200 milhoes de euros gastos pelo Marotta( mais o Fabio Paratici) em 3 anos como director desportivo da Juve.

Algumas excelentes contrataçoes, alguns flops; mas o regresso aos titulos que no fim de contas é o que interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bonucci há muito que deixou de ser mal amado.

O Giaccherini entra um pouco nessa categoria, sim, e acho que a razão é o produto final dele, porque de resto ele faz tudo bem. Acho que o Giovinco é o jogador que divide mais opiniões entre os adeptos italianos e nunca achei que o Marchisio fosse underrated por esse pessoal, sinceramente. No juventuz sim (forum estrangeiro), e ainda hoje há lá alminhas em negação com o moço, mas ele até é o jogador que vende mais camisolas, por isso não creio que isso se verifique em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, essa é daquelas informações que só totós é que vão atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

um jornal de turim...:p/>

Quanto a Pogba, nao vale 25M (ainda), e duvido que a sua transferencia tenha sido a 0 (devido a comissoes e valores de formaçao) e por isso o facto de Roma e Milan (tb foi oferecido ao Milan) o terem rejeitado (idiotas, pois claro). Ha tb de ter em conta que a Juventus, nao ficou la muito bem vista la para os lados de MU...

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Pogba, enche me as medidas completamente tendo em conta a idade e facilidade como se adaptou ao Calcio.

Compartilhar este post

Link para o post

BCDXjcxCMAAJVa_.jpg

:lol:/>/>

atendendo o historico da claque da Lazio e fazer uam saudaçao Nazi...ai estes chinocas (BTW, aquela cor no L a direita do cachecol e o ''o'' tapado, quase que se lê outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Como tem sido natural ao longo da carreira, Zeman a ser despedido.

Deve ser um dos treinadores que mais vezes foi despedido ao longo da carreira.

Culpa da Juventus, aposto. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...