Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

oxalá "não siga as pisadas" do outro, que tenha mais sorte que o Pato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

oxalá "não siga as pisadas" do outro, que tenha mais sorte que o Pato :mrgreen:

esse queria era ''vida boa'' no brasil. esta bem onde esta, nao precisa de correr muito ou de fazer muito esforço

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojan está emprestado ao Milan pelo Barcelona ou pela Roma? É que nuns sítios diz uma coisa, noutros outra...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojan está emprestado ao Milan pelo Barcelona ou pela Roma? É que nuns sítios diz uma coisa, noutros outra...

pelo que disse o Galliani o Milan tem uma clausula de compra estabelecida com o Barcelona (ja nao me lembro se 12 ou 15M). Como ficou entre Barcelona e Roma nunca soube. Mas devem ter tratado entre eles...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que disse o Galliani o Milan tem uma clausula de compra estabelecida com o Barcelona (ja nao me lembro se 12 ou 15M). Como ficou entre Barcelona e Roma nunca soube. Mas devem ter tratado entre eles...

Certo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No segundo ano a trabalhar sob o comando de Antonio Conte, o experiente médio Andrea Pirlo, 33 anos, assume total admiração pelo treinador da Juventus.

«Poderei tornar-me treinador. Deu-me essa vontade quando conheci melhor Antonio Conte», assumiu Pirlo, em declarações prestadas à Sky Italia.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com 3 pulmões, um cérebro e técnica q.b. É basicamente o Vidal.

Como é que o sacaram por 12 M é que me transcende. Nem nos saldos

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo ninguém o quer e estão com vergonha de lhe dizer. Muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojan foi "comprado" pela Roma por 12M de euros. Sendo que no final da época 2012/2013 a Roma se o quisesse teria de pagar + 28M (isto seria se ele tivesse rendido alguma coisa). No entanto se a Roma não o quisesse, o Barcelona era obrigado a comprá-lo de volta por 13M. Basicamente a Roma teve o jogador emprestado e ganhou 1M com isso. Nesse sentido, ele é jogador do Barcelona, emprestado ao Milan, com quem o Barcelona tem uma clausula que o Galliani disse que muito provavelmente vão accionar. Eu continuo a dizer que não é jogador para a Serie A, mas nem é por ele ser baixinho, é mesmo por ele ser um molenga, e não lutar , não é agressivo nos lances e em Itália jogando no meio não tem hipoteses. De jogadores baixinhos por exemplo temos o Papu Gomez do Catania que é uma máquina, o Giacherinni é bom, o Gio, o Insigne. A diferença é que estes jogadores tem qualidade tecnica e colocam a agressividade nas disputas dos lances, quer ofensivamente quer defensivamente, o Bojan não. É uma caracteristica dele, está habituado ao Barcelona e está no ADN dele ser assim, sendo que para mim será dificil mudar. O melhor era mesmo voltar a Espanha, mas quem sabe num futuro ele muda e renderá em Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom para o Bojan neste momento era o campeonato holandês.

Não só. Acho que podia voltar para Espanha para um Málaga/Valência/Atlético

Compartilhar este post

Link para o post

O Bojan foi "comprado" pela Roma por 12M de euros. Sendo que no final da época 2012/2013 a Roma se o quisesse teria de pagar + 28M (isto seria se ele tivesse rendido alguma coisa). No entanto se a Roma não o quisesse, o Barcelona era obrigado a comprá-lo de volta por 13M. Basicamente a Roma teve o jogador emprestado e ganhou 1M com isso. Nesse sentido, ele é jogador do Barcelona, emprestado ao Milan, com quem o Barcelona tem uma clausula que o Galliani disse que muito provavelmente vão accionar. Eu continuo a dizer que não é jogador para a Serie A, mas nem é por ele ser baixinho, é mesmo por ele ser um molenga, e não lutar , não é agressivo nos lances e em Itália jogando no meio não tem hipoteses. De jogadores baixinhos por exemplo temos o Papu Gomez do Catania que é uma máquina, o Giacherinni é bom, o Gio, o Insigne. A diferença é que estes jogadores tem qualidade tecnica e colocam a agressividade nas disputas dos lances, quer ofensivamente quer defensivamente, o Bojan não. É uma caracteristica dele, está habituado ao Barcelona e está no ADN dele ser assim, sendo que para mim será dificil mudar. O melhor era mesmo voltar a Espanha, mas quem sabe num futuro ele muda e renderá em Itália.

:fixe:

Eu confesso que lhe perdi um bocado o rasto em Itália, vi apenas alguns jogos, mas também não vi nada de mais. O melhor para ele é mesmo voltar a Espanha, ainda é novo e poderá mostrar alguma coisa no seu país.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo quase que esteve para ir para o Chelsea. :cry:

Sim. Nessa epoca pelo que sei o negocio esteve muito perto de se concretizar, havia no entanto um entrave que era o Milan conseguir Fabregas do Arsenal. Negocio que provavelmente nao tera arrancado pelso valores que o Arsenal pediria. Nao havendo um, ficou o outro. Duas epocas mais tarde, Allegri e o seu amor por tanques a frente da defesa, juntando ao relatorios do departamento medico que diziam que Pirlo nao aguentava uma epoca inteira a todo o gas, levaram a que o deixasse sair para a Juve. Erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Conte e Marotta em Madrid para observarem Higuian e Benzema. A escolher um que seja o Higuain, acho que seria o que se encaixaria melhor na Juve e no Calcio.

_______

Milan multado por causa dos seus adeptos terem gozado com a lesao do Zanetti. Gritaram " Zanetti salta connosco" :larilas:

:calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Conte e Marotta em Madrid para observarem Higuian e Benzema. A escolher um que seja o Higuain, acho que seria o que se encaixaria melhor na Juve e no Calcio.

_______

Milan multado por causa dos seus adeptos terem gozado com a lesao do Zanetti. Gritaram " Zanetti salta connosco" :larilas:

:calduco:

Foi ma essa graçola. Ha dias que deviam estar calados...

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo quase que esteve para ir para o Chelsea. :cry:

E em 2011 esteve perto de assinar pelo Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Conte pediu a contratação do Diamanti.

Jogador que aprecio bastante e nunca percebi porque nunca chegou a um clube de top em Italia.

Por um lado ja tem 29 anos, por outro isso em Italia não é problema nenhum...nao me importava de o ver na Juve, ja que poderia ser um jogador bastante util.

Alias é um jogador com caracteristicas que a Juve normalmente procura: Italiano, experiente, que pense mais na equipa do que ele proprio e que seja bastante util.

Alias, ainda no mercado de inverno a Juve fez mais uma contratação desse estilo, que foi a vinda do Peluso.

Compartilhar este post

Link para o post

epá,o Diamanti era fantástico,grande jogador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Diamanti joga muito :prayer:

O Bojan safava-se bem era cá em Portugal, mas deve ganhar um salário incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...