IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2013 O Crespo é um craque, um matador, aquele ponta de lança ao qual não se podia conceder uma nesga, que dava logo golo. O Pedros era um craque do caraças no Nantes, mas faltou-lhe intensidade competitiva para ser o mesmo aqui. O Montaño, nunca gostei muito. Só sabia correr. Não tinha mais nada. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 13 Dezembro 2013 Acerbi, do Sassuolo, acusou positivo no teste anti-doping. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Dezembro 2013 Menos um pino mais um pino... Crespo, que saudades! Um dos melhores pontas que passou pelo o Inter., na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 17 Dezembro 2013 Milan muito proximo de D'Ambrosio. Em Janeiro ou no verao a 0, tudo indica que sera nosso. Isto podera significar que Abate será vendido. Fala-se por um valor a rondar os 10M, que por esta bicicleta que nao acerta um cruzamento era mais que perfeito. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Dezembro 2013 Milan muito proximo de D'Ambrosio. Em Janeiro ou no verao a 0, tudo indica que sera nosso. Isto podera significar que Abate será vendido. Fala-se por um valor a rondar os 10M, que por esta bicicleta que nao acerta um cruzamento era mais que perfeito. O que vale é que esse é apontado a todos. Ainda ontem li que ele era apontado à Roma e ao Inter. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Dezembro 2013 (editado) Menos um pino mais um pino... Crespo, que saudades! Um dos melhores pontas que passou pelo o Inter., na minha opinião. o Crespo no Inter não jogou nem metade do que era antes. Tiveste gajos bem melhores pouco antes e até depois. Até o Júlio Ricardo Cruz foi melhor que ele. Editado 17 Dezembro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 18 Dezembro 2013 Pqp, primeiro que percebesse que aquilo não era o fim das calças mas sim as meias, ainda demorou. Que poutas de meias oh Pirlo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Dezembro 2013 E as sapatilhas do Asamoah :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Dezembro 2013 Bem vindo de novo Simone Pepelé :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Dezembro 2013 Avançam hoje em Inglaterra que o Milan contactou Villas Boas para substituir Allegri...acredito que as probabilidades que isto ocorra rondam os 0% Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 20 Dezembro 2013 Avançam hoje em Inglaterra que o Milan contactou Villas Boas para substituir Allegri...acredito que as probabilidades que isto ocorra rondam os 0% Não desgostava. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Dezembro 2013 Não desgostava. Era um upgrade ao Allegri, mas depois do Chelsea e do Tottenham nao terem corrido lá muito bem, tenho receio que seria mais um falhanço Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 20 Dezembro 2013 Era um upgrade ao Allegri, mas depois do Chelsea e do Tottenham nao terem corrido lá muito bem, tenho receio que seria mais um falhanço Em primeiro lugar tinha de haver sempre uma mudança em termos de plantel. Ele tem de ter um plantel que seja do seu agrado. Mas mesmo assim gostava de o ver a treinar o Milan. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Em primeiro lugar tinha de haver sempre uma mudança em termos de plantel. Ele tem de ter um plantel que seja do seu agrado. Mas mesmo assim gostava de o ver a treinar o Milan. A mim basta-me que Berlusconi cumpra o que disse esta semana. Que faria do Milan outra vez uma grande força a nivel Nacional e Internacional. Depois daí e se isto significar muito dinheiro investido até o cepo do Allegri ganha a champions Editado 20 Dezembro 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Dezembro 2013 A Sky italiana dá conta que o Seedorf será o próximo treinador do Milan. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Dezembro 2013 A Sky italiana dá conta que o Seedorf será o próximo treinador do Milan. Já foi desmentido pelo clube. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 21 Dezembro 2013 Li uma notícia que o Maldini vetou a contratação do Seedorf porque quer o Yakin. É verdade? Qual é o papel do Maldini no Milan neste momento? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 21 Dezembro 2013 Yakin :prayer:. Tenho acompanhado o trabalho dele no Basel e duvido muito que seja fogo de vista(como o Fink, por exemplo). Equipa com princípios de jogo muito bem definidos, atacam muito bem e defendem bastante bem também. Era a minha escolha para o Bremen, mas agora é impossível(e mesmo na altura...). Quem o contratar, fica bem servido. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Dezembro 2013 Acho que é uma boa opção e se realmente o Maldini for o "responsável" por isso, mostra que é alguém com bom senso lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 21 Dezembro 2013 Bem, o Presidente do Cagliari passou-se. Meteu o plantel todo á venda. Naingollan, Astori, está tudo á venda e basta os jogadores pedirem que têm carta branca para deixar o clube, msm a um preço abaixo do seu valor de mercado. Que gajo marado! Bom, desde que venda o Naingollan á Juve, o resto pode vender a outros clubes. Entretanto em Inglaterra fala-se na possibilidade de o Tottenham estar interessado no Vucinic, sendo que estará disponivel para oferecer o Lamela á Juve, provavelmente num emprestimo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 22 Dezembro 2013 Naingollan muito perto do Milan por cerca de 7-8M em co-propriedade. jogador ideal para melhorar um dos sectores mais debilitados do Milan Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Dezembro 2013 Naingollan muito perto do Milan por cerca de 7-8M em co-propriedade. jogador ideal para melhorar um dos sectores mais debilitados do Milan Médio mais defensivo né ? Realmente faz falta...continua é a aumentar o número de médios em geral :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Dezembro 2013 Boa contratação, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post