johan Publicado 28 Dezembro 2013 Não sabia que o Niang tinha ido para o Montpellier Hérault Sport Club. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 28 Dezembro 2013 (editado) A Juve não tem dinheiro para renovar com o Pogba? Tem. O que o Agnelli disse é que no futuro será dificil á Juve voltar a renovar com ele, porque ele irá começar a receber propostas salariais que a Juve nao poderá igualar. Neste momento a Juve nao paga mais de 6/6,5 milhoes em ordenados, o que certamente chega para renovar com ele no imediato ( e o Agnelli praticamente garantiu isso) mas que no futuro poderá nao ser suficiente. Mas o Agnelli tanto diz isto, como depois diz que a Juve ,neste momento, já começa a ter capacidade financeira para contratar uma grande estrela (o que pressupõe bom ordenado) logo é dificil perceber estas msgs contraditórias que ele vai mandando. Editado 28 Dezembro 2013 por Mary Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Dezembro 2013 Está em Portugal? Já agora, que é que lhe aconteceu ? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Dezembro 2013 Veio cá cortar o cabelo Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 Está no Hospital Santa Maria no Porto. Será que se passar lá saco um autografo? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Dezembro 2013 Vou amanhã tentar a minha sorte :D Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Dezembro 2013 (editado) Se houvesse algum mal nisso...mais uma forma de demonstrar racismo que passa ao lado por ser mais uma tentativa de ''agressao'' a BB. Se ela fizer um bom trabalho no Milan fico contente. Senão seré apenas incompetente- :) Editado 29 Dezembro 2013 por byoplayer Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Dezembro 2013 Que falta de nível meu Deus... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2013 Benditas tarjas que me fizeram ir procurar por imagens dela. Sim senhor, muita qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Dezembro 2013 La vou eu voltar a seguir o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 30 Dezembro 2013 Benditas tarjas que me fizeram ir procurar por imagens dela. Sim senhor, muita qualidade. Ai crl, muito isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 30 Dezembro 2013 Então conseguiste? :mrgreen: Não :( Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Dezembro 2013 (editado) Inter disponível para trocar Guarín por Mata :funny: E a Juve está disposta a trocar do De Ceglie pelo Mata, a Roma dá o Borriello, o Milan o Muntari, o Napoles o Cannavarro and son on.. Editado 30 Dezembro 2013 por Mary Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Dezembro 2013 O Guarin já assinou pelo Chelsea, se não me engano Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 30 Dezembro 2013 Fala-se do Borriello para o West Ham. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 30 Dezembro 2013 Técnicos Capello e Conte defendem parada técnica durante jogos Parece haver cada vez mais treinadores a defender este modelo. Pessoalmente concordo e deverá ser uma regra a ser aplicada no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Dezembro 2013 (editado) Também concordo. Editado 31 Dezembro 2013 por Boomer Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 31 Dezembro 2013 Pastore perto da Roma. Que aquisição :prayer: Compartilhar este post Link para o post