Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Parece que está feito.

Recebemos 3 milhões de euros que irá contribuir para a aquisição do Messi, que para Thohir era uma prioridade. E ainda, dentro do ovo kinder, um jogador de grande calibre e que nos irá render muito!

Só espero que, a confirmar-se, os adeptos não caiam na tentação de assobiar o Vucinic em pleno relvado. Já que se concluiu, é pensar positivo e fazer de tudo para que o jogador se sinta num clima estável para poder fazer uso das suas genialidades técnicas.

Ao que parece vao entrar forte no Hernanes agora. O unico problema pode passar por Lolito. Talvez seja o gajo mais dificil de negociar. E ele ja avisou que Hernanes por 17M nao sai. Se subirem para uns 20M talvez pense, mas é dificil

Para os adeptos do Inter parece que a Juve está a oferecer um Bendtner e em troca o Inter está a oferecer um Yaya Touré. :lol:

Guarin no Inter é o Yaya Toure deles e Vucinic talvez seja o vosso Bendtner

Compartilhar este post

Link para o post

ZJX80M5.png

MFyJAuw.png

CDyPcKQ.png

Enfim.

Ao que parece vao entrar forte no Hernanes agora. O unico problema pode passar por Lolito. Talvez seja o gajo mais dificil de negociar. E ele ja avisou que Hernanes por 17M nao sai. Se subirem para uns 20M talvez pense, mas é dificil

Guarin no Inter é o Yaya Toure deles e Vucinic talvez seja o vosso Bendtner

O Hernanes é difícil. Todos sabemos como é que a Lázio negoceia os seus jogadores.

Só para dizer que o Vucinic já não faz uma época decente desde 2010, em que apontou 14 golos na Serie A e 21 no total. Penso eu. Depois desse ano, foi sempre a descer, esta época tem 11 jogos 2 golos. Fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o Vucinic não jogou muito mais na Juve esta epoca porque esteve quase sempre lesionado.

Na pre-epoca era ele o titular e tudo indicava que assim se mantivesse...a sua não utilização nada teve a ver em grande parte por uma opção tecnica do Conte, mas sim devido a essa lesao.

Não é de estranhar que naquele meio campo de top do Inter, até o Guarin seja um Yaya Touré...no meio campo da Juve é o 5º médio. Diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer que o Vucinic não jogou muito mais na Juve esta epoca porque esteve quase sempre lesionado.

Na pre-epoca era ele o titular e tudo indicava que assim se mantivesse...a sua não utilização nada teve a ver em grande parte por uma opção tecnica do Conte, mas sim devido a essa lesao.

Não é de estranhar que naquele meio campo de top do Inter, até o Guarin seja um Yaya Touré...no meio campo da Juve é o 5º médio. Diferenças.

Ninguem poe em causa que o meio-campo da Juve é fantastico. Mas a meu ver continua a ganhar e muito a Juve. E como diz o Flamez, é tremer. No verão algum sairá e Guarin podera ser o seu substituto

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por aí que deves comparar.

Estás a falar de um tipo que tem 30 anos e que não faz uma época decente, como aí atrás disseram, já há uns anitos. Pelo contrário, o Guarin tem mantido a qualidade exibicional desde os tempos do FCP. E ainda é mais novo 3 anos.

É um negócio ridículo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, implica a saida de um jogador no fim da epoca. Porque a Juve, neste momento, é o unico clube do mundo que jogando com 3 medios, tem 5 plantel.

Caso unico. Logo há que seguir o padrão e ficar com 4 medios para 3 lugares. Isto sim, é um plantel equilibrado.

O Vucinic foi "so" o titular na equipa bi-campeã italiana em 2 dos ultimos 3 anos...nada mau para um jogador que está em fase decadente (como se para os padroes italianos 30 anos fosse considerado velho).

Basicamente, e é neste ponto que insisto: como em todas as trocas, há sempre um que ganha um pouco mais que outro, é natural, mas esta troca está longe de ser um escandalo para o Inter.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, implica a saida de um jogador no fim da epoca. Porque a Juve, neste momento, é o unico clube do mundo que jogando com 3 medios, tem 5 plantel.

Caso unico. Logo há que seguir o padrão e ficar com 4 medios para 3 lugares. Isto sim, é um plantel equilibrado.

O Vucinic foi "so" o titular na equipa bi-campeã italiana em 2 dos ultimos 3 anos...nada mau para um jogador que está em fase decadente (como se para os padroes italianos 30 anos fosse considerado velho).

nao se fala em quantidade, mas qualidade. Um plantel equilibrado, com jogadores como Guarin no banco, eu chamo problemas. Guarin sem minutos é um jogador insatisfeito e jogadores insatisfeitos nao dá equlibrio a uma equipa. Para ter no banco tens os Padoins desta vida. E é verdade que Asamoah joga na esquerda e Guarin facilmente ficará satisfeito com um sistema de rotação com Marchisio-Pogba, desde que nao jogue 5minutos por jogo.

Mas quanto ao porque de eu achar que um jogador sairá: so te lembro que Pogba tem como empresario Raiola. So por si, ja chega para que tenhas a certeza que em 1-2 anos o tire da Juve pelo dinheirinho que um clube com muitos € lhe pode encher os bolsos. E Vidal tem sido ano apos ano a arranjar forma de o manter. Nao tenho duvida que ele ame a Juve, mas o interesse do Real, como ja foi vinculado varias vezes, para um sul americano é tudo. E garanto-te que trabalho todos os dias com colombianos, chilenos, uruguaios, argentinos e para eles so existe Real Madrid ou Barcelona...quanto muito existe Atletico de Madrid, por isso parte do sonho de Vidal sera jogar num grande de Espanha a meu ver

Eu gostaria que a juve segurasse esses jogadores, porque o Milan sempre foi grande, com investimento do Berlusconi, quando a Juve o era, e quem sabe se o Silvio nao volta a ter o gostinho de destronar a Juve e investe e principalmente a liga italiana precisa de manter jogadores deste nivel, mas nao é facil segurar estes dois.

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava que o Ranocchia tivesse tido uma evolução em termos psíquicos

bem verdade, esperava que já fosse um Alakazam. De momento, nem um Kadabra é.

(psicológicos, jovem)

O Branca é o vosso cancro. Ranocchia li que deveria estar de saida. Sempre esperei bastante dele e nunca se confirmou. Quando foi para o Inter eu queria-o no Milan. Hoje em dia nao o quero por cá, mas quem sabe dê uma perninha ja que para centrais estamos mal.

o Branca, depois dos negócios que fez para arranjar jogadores pó Mourinho, só deu barraca. Era jovens a ir com as papoilas, jogadores com futuro a serem mal geridos...só parvoíce. Ainda tou para ver o Inter deixar o Crisetig voar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena dos adeptos do Inter. Trocar Guarín por Vucinic está quase ao nível de comer com um Miguel Lopes da vida, a ganhar um balúrdio e a só poder ser vendido quando o clube que o deu receber meia dúzia de milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Interesting.

Eu digo já aqui, a maior contratação que a Juventus poderia dar aos adeptos no próximo mercado seria não vender ninguém importante para o futuro do clube (Vidal, Pogba, Marchisio, Berardi e até Giovinco depois da saída do Vucinic, assim como segurar o Pirlo mais uns anitos). Significava milhões em relação às ambições (europeias) do clube. Vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vucinic agora virou fraco querem ver. Ele não é matador. Ele não é um ponta de lança. Metam-no num 4-3-3 ou -4-2-3-1 na esquerda mais solto como o Ronaldo no Madrid e vejam se ele não rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, sistemas utilizados constantemente no Inter! Pensar positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Trenga, o que se passou para o Álvaro Pereira ser emprestado ? Tinha ideia que era um bom lateral.

Compartilhar este post

Link para o post

sim exacto o Vucinic era titular com Llorente e Tevez na equipa...

de bola percebes 0, agora nao queiras é fazer dos outros otários :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se conseguiu impor. Muito por culpa do Nagatomo também, que nunca deu grandes hipóteses.

Mas o Pereira quando jogava também nunca demonstrou grande qualidade técnico-táctica para ser jogador de um clube grande. Também nunca conseguiu conquistar a massa associativa. Vai ser bom para ele e para nós este empréstimo.

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre disse que o Álvaro Pereira era overrated a dar com um pau, o Nagatomo come-o de cebolada.

Compartilhar este post

Link para o post

As exibições do Álvaro por cá indiciavam que estaria ali um lateral de eleição. Mas também não tenho pena nenhuma, confesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa está ás vezes dois dias sem cá vir, e isto nem dois posts avança... Não vinha desde domingo á noite e bem!!!! Damn!!! Tanto backreading que tive de fazer. Chasus! :mrgreen:

Quanto á troca, eu gosto do Vucinic, acho que o Inter não precisa dele, nem a Juve do Guarin.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é dia de Roma vs Juve para os quartos de final da taça. Obviamente espero uma vitória giallorossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda esta novela Guarin-Vucinic já custou á Juve 360€, que foi a conta do restaurante onde os dirigentes dos 2 clubes estiveram reunidos, e claro foi o Marotta que pagou.

Enfim, o Inter com um novo investidor nem dinheiro tem para pagar um jantar (nem que seja a meias). Felizmente na Juve é tudo pessoas de bem e não se importam de pagar a conta.

Hoje é dia de taça e não estou a ver a Juve a passar esta eliminatória. Roma deverá ir com o 11 inicial, a Juve deverá fazer bastantes alterações ( e espero que faça mesmo), portanto todo o favoritismo para a equipa da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda esta novela Guarin-Vucinic já custou á Juve 360€, que foi a conta do restaurante onde os dirigentes dos 2 clubes estiveram reunidos, e claro foi o Marotta que pagou.

Enfim, o Inter com um novo investidor nem dinheiro tem para pagar um jantar (nem que seja a meias). Felizmente na Juve é tudo pessoas de bem e não se importam de pagar a conta.

Hoje é dia de taça e não estou a ver a Juve a passar esta eliminatória. Roma deverá ir com o 11 inicial, a Juve deverá fazer bastantes alterações ( e espero que faça mesmo), portanto todo o favoritismo para a equipa da casa.

Não sei se vamos jogar com a equipa toda, eu acho que vai jogar o Skorupski na baliza, acho que o Radja também joga de inicio. Depois o Florenzi que não tem sido titular também deve começar de inicio. A cena é que não há bem u 11 titular, mas claramente somos favoritos. Jogando em casa, mesmo que a Juventus jogue com o plantel todo o favoritismo é da Roma nem eu seja 51% vs 49%..

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, podiam dar aí dicas donde aprenderam a ler e perceber italiano?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...